Desprezado no passado, Odegaard pode voltar ao Real Madrid

-

Se você gosta do futebol europeu, já deve ter escutado sobre Martin Odegaard, ou deverá ouvir falar muito sobre este jogador nos próximos anos. Ele está se tornando a maior sensação da LaLiga, através do Real Sociedad.

O jogador de 20 anos foi denunciado e criticado anos atrás, onde não conseguiu assinar um contrato de permanência no Real Madrid, sendo basicamente “desprezado” pelo clube, mesmo pertencendo a ele. Hoje muitos críticos apontam todas as suas excelências em jogo, principalmente após o Real Sociedad estar em uma posição de destaque na Liga dos Campeões.

Muitos no Santiago Bernabéu estão alucinados com o nível em que ele está apresentando nos últimos jogos, evoluindo partida por partida, superando muitas expectativas.

Seleção Sub-17: Grupo Globo transmite amistosos.

Real Madrid sofre com o meio campo

Após estar com poucas opções no meio campo do Real Madrid, muitos torcedores e até mesmo membros da equipe técnica exigem que o norueguês volte ao Real através da próxima abertura de negociações no fim de ano, o famoso mercado de inverno.

Mas mesmo diante desta necessidade o Real não está considerando fechar um contrato de permanência com Odegaard, pois há um respeito ao Royal Society e também eles esperam que ele continue treinando e acumulando experiência para que em um futuro próximo possa vestir a camisa branca do clube espanhol.

Uma esperança em 2020

Odegaard pode sim ir para o Real Madrid, mas somente na janela de verão, que acontece após o dia 30 de julho de 2020. Isso porque o clube poderá recuperar o jogador a um custo zero, pois esta foi a condição de contrato e também porque o jogador estará com praticamente um ano a mais de experiência em campo.

Mas Martin Odegaard quer que tudo esteja muito claro quando isso ocorre e “SE” ocorrer. Ele que saber exatamente qual será o seu papel na equipe, pois seu desejo é chegar para jogar e ter sucesso como vem sendo em seus últimos dias.

Martin Odegaard

O jogador do Real Sociedad foi nomeado como o melhor jogador do mês de agosto. Neste mês de setembro ele vem apresentando novamente um ótimo desempenho e pode repetir a premiação de melhor jogador do mês.

Ele que pertence ao Real Madrid mas que está emprestado ao Real Sociedad, renovou o contrato com o Real até 2023. Ele foi para a Holanda, mas está diretamente ligado ao vitorioso clube espanhol.

Os próximos objetivos são melhorar ainda mais tecnicamente e poder oferecer o melhor para seu futuro clube.

Desprezado no passado, Odegaard pode voltar ao Real Madrid 2
Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Jornais argentinos cobrem a prisão de Ronaldinho com ironia

Sempre lembrado como ex-jogador do Flamengo, o ex-craque brasileiro passa por dias de cárcere no Paraguai e...

Com três gols nas últimas três rodadas, Jenison valoriza bom momento no Novorizontino e projeta reta final do Paulistão

Restam três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. Último invicto do torneio, o...

Após Copinha marcada por estreia e golaço, atacante Richard mira ‘temporada mágica’ pelo Corinthians

A equipe de juniores do Corinthians voltou aos treinamentos na última segunda-feira (2). O grupo retornou após...

Promessa da base do Juventus volta aos treinos com bola após se recupera

Volante Alisson se aproxima de retorno aos gramados e espera ajudar o Moleque Travesso na reta final...

Cacá do Cruzeiro tenta evitar expulsão de companheiro, vídeo viraliza na internet

O Cruzeiro avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira(13). Com o...

Última Hora

- Advertisement -Desprezado no passado, Odegaard pode voltar ao Real Madrid 3Desprezado no passado, Odegaard pode voltar ao Real Madrid 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos