Destaque do Paysandu, PH valoriza título e premiação no Paraense, e foca na Série C

| |

O Paysandu cumpriu o primeiro objetivo do ano: conquistar o Campeonato Paraense. O Papão bateu o maior rival Remo no último fim de semana e comemorou seu 48º estadual, tendo o volante PH como titular, destaque e melhor volante do torneio.

O jogador valorizou a conquista pelo time e quer que o título Paraense sirva de combustível para que o Paysandu também faça uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C:

“O título tem que servir de combustível. Temos que nos acostumar a vencer. Toda essa trajetória do estadual, toda luta, tem que transformada em confiança e combustível para buscarmos o acesso. E tenho certeza que estamos no caminho.”

Eleito melhor volante do Campeonato Paraense, PH não afirmou que está no melhor momento de sua carreira, mas garantiu que é o mais feliz:

“Não vou dizer melhor momento da carreira, mas sem dúvida, o mais feliz. É sempre bom ser campeão, ainda saindo na seleção do campeonato fica melhor ainda, e ainda por um clube tão grande como o Paysandu, que não conquistava esse título desde 2017. Fizemos um excelente campeonato.”

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P