Dicas de Apostas para Sevilla x Borússia: Palpites e Prognósticos

| |

As oitavas de final da Champions League estão movimentadíssimas nessa terça-feira (16). Dois times se enfrentarão por uma das vagas nas quartas de final. É a vez do Leipzig e Liverpool se encararem no estádio de Puskas em Budapeste. O dono do melhor futebol estará classificado para a próxima fase. O jogo será realizado às 17h horário de Brasília

Muita coisa mudou desde que ambas as equipes disputaram a Liga dos Campões em dezembro e o time do Liverpool espera que o jogo traga mais do que uma mudança de ares, mas também traga um pouco de sorte.  

O Leipzig desbancou nada mais nada menos do que o Manchester United para avançar para as oitavas de final ao alcançar o primeiro lugar no grupo H da competição. O saldo geral da equipe é satisfatória, mas não surpreendente. De seis jogos conquistou doze pontos com quatro vitórias e duas derrotas. Anteriormente o time foi eliminado na fase semifinal pelo PSG, então sabemos que o time tem capacidade de ir muito longe ainda.

O Liverpool esteve no topo durante toda a competição ao lado do Bayer de Munique e foi campeã de quase todas as competições. Na última edição o time não apresentou um resultado muito satisfatório e foi eliminado nas oitavas de final pelo Atlético de Madrid nas oitavas de final. Mesma fase que disputa agora contra o Leipzing.

Após a primeira etapa da competição, dos trinta e dois times apenas dezesseis sobrevieram e agora se enfrentam pelas poucas vagas nas quartas de final.

Visão geral Leipzing

O Leipzing traz em seu currículo a eliminação de um dos maiores desafios do Liverpool, o Manchester, e isso já mostra que o time não veio e não está para brincadeira. O time garantiu o primeiro lugar no grupo H onde também esteve classificado o Paris Saint-Germain.

O diferencial do time está sobretudo em um elenco extremamente jovem, de futebol ousado e inovador. De modo geral o time tem conseguido se manter bem no cenário nacional. Certamente a equipe não sofrerá por não está atuando em casa, o que não atrapalhará os seus resultados.

Liverpool

O Liverpool não está em um bom momento e isso é fato. Algo está errado em relação à formação do time ou sua atuação e entrosamento em campo. Com a derrota para o Leicester a equipe chegou a terceira derrota seguida. Parte disso se justifica pelas contusões que tiraram alguns bons jogadores de campo e fizeram o rendimento do time cair sistematicamente.

Grande parte dos desfalques acabaram sendo substancialmente na defesa do time.

O que podemos concluir?

Diante de tudo o que temos aqui, certamente não teremos um jogo tão fácil, mas que será levado pelo Leipzing que vem mostrado um excelente controle de campo e igualmente um desempenho impar em seu futebol

Apesar de ser uma disputa entre um gigante e consagrado time em detrimento a um novato, tudo aponta que essa seja a vez do Leipzing e que o placar seja de dois a um.

Anterior

Cumprindo tabela desta vez, Coritiba e Palmeiras realizaram grandes decisões nos últimos anos

Sevilla x Borussia Dortmund: Pré jogo 17/02/2021

Próximo

Deixe um comentário

P