Dicas para assistir a seu time sem sair de casa

| |

O ano de 2021 nos estádios de futebol tem tudo para ser igual ao de 2020, sem torcida. Com a pandemia longe de terminar no Brasil, com cidades ao redor do país decretando lockdown e sem uma previsão concreta de vacina para toda população, o resultado não poderia ser outro: estádios vazios. Tristeza para o torcedor apaixonado pelo estádio, que já está há mais de um ano sem poder pisar nas arquibancadas do time do coração. 

Se por um lado as restrições são importantes para combater o vírus. Por outro, a ida aos estádios de futebol significava para muitos o momento de esquecer dos problemas da vida. O estádio serve muitas vezes como válvula de escape para pessoas que veem nas arquibancadas uma forma de extravasar e colocar para fora, através de gritos de incentivo ao time, toda energia acumulada durante dias ou semanas.

O que fazer então? O jeito é recorrer para aquele espaço bem especial dentro de casa. Você já possui um? Ainda não? 

Já que o ano passado foi o ano das reformas, por que este ano também não pode ser? Só que desta vez, ao invés de reformar a cozinha ou o lugar para trabalhar de casa, que tal preparar um espaço ideal para assistir aquele jogo do seu time? Pense que você estará investindo na sua saúde e consequentemente em você!

Aqui vão algumas dicas: trocar o sofá da sala por um mais confortável pode ser uma boa ideia (o resto da família também vai curtir). Se possível, pense em investir em uma televisão mais potente, talvez uma 4k e um sistema de som de alta qualidade. Isso com certeza deixará os 90 minutos de partida ainda mais emocionantes.

Caso você more em uma casa, o espaço da churrasqueira, que geralmente fica mais afastado, também é uma boa opção para ser adaptado com itens do seu time. Vale de tudo: desde plotar a geladeira que fica do lado de fora da casa, até encher de bandeiras, quadros e flâmulas na parede.

Vai receber os amigos ou familiares mais próximos? Lembre-se de não fazer aglomeração. De preferência convide poucas pessoas para o mesmo local. Entretanto, prepare-se com antecedência. Coloque as bebidas para gelar de duas a três horas antes. Preparar um churrasco é sempre uma boa ideia. Lembre-se de já deixar as facas, a tábua e os espetos do seu kit separados.

Aperitivos como amendoim e ovo de codorna também são uma boa opção. Caso você seja adepto, um jogo de cartas ou vídeo game antes e depois também é uma boa pedida.Não esqueça de assinar o canal que vai passar o seu time do coração. Você é um apaixonado por futebol em si?

Então vale a pena ficar ligado nas seguintes plataformas de streaming: Premiere, Espn App, Esporte Interativo Plus e Globoplay. É importante também ficar atento ao Facebook, que transmite alguns jogos de campeonatos estaduais, como o Carioca, além da Liga dos Campeões e da Libertadores da América. Faça um bom proveito. Bons jogos!

Anterior

Preocupação com a saúde mental dos jogadores aumenta na pandemia

Assista online Real Bétis x Levante: Jogo OneFootball na 28ª rodada LaLiga

Próximo

Deixe um comentário

P