Diego Guerra convoca a torcida da Portuguesa para buscar vitória na estreia do Carioca

0
528

A Portuguesa começa a sua caminhada na seletiva do Campeonato Carioca neste domingo, quando enfrenta o Americano no Estádio Luso-Brasileiro. Como a competição é de tiro-curto, cada ponto é muito valioso, e buscar vitórias como mandante acaba sendo fundamental.

Já visando a importância que a partida deste domingo terá para a Portuguesa, Diego Guerra espera contar com a presença da torcida para ajudar a equipe a buscar a vitória:

“Sair bem no primeiro jogo é de suma importância,ainda mais se tratando de uma competição de apenas cinco jogos. Depois de jogarmos alguns jogos sem torcida por não ter a liberação do estádio, agora que temos a nossa casa de volta,esperamos e contamos com a nossa torcida para nos apoiar.”

O defensor elogiou a preparação que foi feita e valorizou o fato do elenco estar 100% à disposição para a partida:

“A preparação foi intensa e muito forte todos os dias,além de estar bem preparado estamos com elenco completo para o primeiro jogo.”

O jogo contra o Americano está marcado para às 15h do próximo domingo, no Estádio Luso-Brasileiro pela 1ª rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. Das seis equipes que disputam a fase, duas garantirão vaga na Taça Guanabara e na Taça Rio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here