Diego Guerra quer a Portuguesa mantendo o foco para o Carioca: “Estamos preparados”

| |

A temporada de 2020 começou mais cedo para a Portuguesa. A Lusa teve que passar por uma seletiva com outros cinco times para chegar até a fase principal do Campeonato Carioca, e conseguiu de maneira invicta.

Um dos importantes jogadores da equipe foi o zagueiro Diego Guerra, que analisou a campanha do time na seletiva e espera mais dificuldades para a fase principal do Estadual do Rio:

“O que mais deu certo foi que o nosso grupo chegou muito forte e com único objetivo que seria classificar para o carioca. O nosso time terminou a seletiva sem derrota, mas tomamos alguns gols que não costumamos tomar. Com o dia a dia e a comissão técnica nos corrigindo, creio que não vamos cometer os mesmos erros. Agora é manter focado. Estamos preparados”

Diego espera mais dificuldades para a Portuguesa na nova fase do Campeonato Carioca. O jogador imagina partidas mais complicadas até por ter de enfrentar times de divisões nacionais superiores:

“Agora a nossa cabeça é virada para o Carioca. As dificuldades são enormes ainda mais se tratando de um campeonato bem disputado e curto também.”

Anterior

Roberto Fonseca concluí curso da CBF e pretende colocar aprendizados em prática no Novorizontino

Ex-Botafogo e Bahia reforça o Goiânia para a disputa do estadual e Série D do Brasileiro

Próximo

Deixe um comentário

P