Direto da China! Hulk “assina” contrato prévio com Galo Mineiro

hulk assina com galo mineiro

O famoso atacante brasileiro Hulk, que atualmente está jogando na China pelo Shanghai SIPG, é uma das esperanças do Atlético Mineiro na próxima janela de transferências.

Tanto que segundo informações, já há uma negociação em andamento e até mesmo um contrato “prévio” para a sua ida até Minas Gerais.

Mas o Palmeiras também tem desejo de trazer o brasileiro e há muito o que ser estudado até a janela que se abre no próximo dia 13 de outubro.

Pensando no Brasileirão

Hulk pode ser um grande reforço para a equipe mineira nos estágios mais avançados do Campeonato Brasileiro, que está previsto para ser iniciado no próximo dia 08 de agosto.

O primeiro embate do clube é contra o Flamengo no dia 09/08.

Contratações do Galo

Na Série A nenhum clube contratou mais jogadores que o Atlético MG, foram sete reforços, inclusive o próprio treinador, Jorge Sampaoli que veio do Santos para preparar o clube nesta retomada do futebol nacional.

Além de Hulk, há também o interesse em jogadores como Renato Augusto, Róger Guedes, Oscar, Goulart, Talisca e Moisés. Alexandre Mattos, vem fazendo contato com os atletas para tentar criar um elenco de elite que devem se entrosar em 2020 e formar um Atlético para disputar com o top 5 do brasileiro.

Todos os contatos que estão sendo feitos são preventivos, já que temos ainda dois meses até a próxima janela de transferências. Isso porque muitos pretendem terminar o Campeonato Chinês e outros que estão atuando hoje e retornar ao Brasil.

Hulk pode ser um destes casos.

Galo não consegue e atacante Adolfo Gaich do San Lorenzo vai para a Rússia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Lucas Pratto: confira clubes brasileiros em que o argentino teria espaço

O experiente centroavante argentino Lucas Pratto, de 33 anos, teve rescisão amigável de seu contrato com o River Plate ao final da última semana e está livre para assinar com qualquer clube. De boas passagens pelo Brasil por Atlético-MG e São Paulo, Pratto certamente tem seu nome ventilado nos corredores de outras equipes da elite

P