Diretor que trabalhou com Felipe Ferreira elogia o novo jogador do Vasco: “Ótima contratação”

0
745
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

O Vasco mapeou a Série B do Campeonato Brasileiro para reforçar o seu elenco para o restante da temporada de 2019. O Gigante da Colina acertou a contratação de Felipe Ferreira, meia que estava no CRB.

E não é recente o destaque de Felipe no futebol brasileiro. Antes das boas partidas que fez pelo CRB, o jogador esteve bem na Ferroviária. No clube Paulista, ele teve a oportunidade de trabalhar com o diretor de futebol Juliano Camargo, que montou o elenco do Sampaio Corrêa, finalista da Série C do Brasileirão deste ano.

O dirigente elogiou a contratação de Felipe pelo Vasco e descreveu as características do atleta que já está treinando com o time carioca:

“Acredito que o Vasco fez uma ótima contratação. É um atleta muito focado, promissor, jovem. Fez um excelente primeiro semestre na Ferroviária jogando pelo lado do campo, com muita força e velocidade, boa qualidade técnica e 1×1, ofensivo e que também ajuda muito na marcação, bastante tático. Acabou chamando atenção de alguns clubes do Brasil e foi para o CRB onde se tornou um dos destaques. É bastante dinâmico, participativo em campo e mostrou bastante evolução em relação a finalização da jogada. “

Já apresentado ao Vasco, Felipe começa a buscar sua primeira oportunidade no time de Luxemburgo. O Gigante da Colina, na próxima rodada do Brasileirão, enfrenta o Santos em São Januário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here