Connect with us

Santos

Dois recordes em dois anos: como a nova geração de ‘Meninos da Vila’ escreve história na Libertadores

Published

on

O Santos bateu o San Lorenzo em pleno Nuevo Gasómetro na noite da última terça-feira e deu um imenso passo para a fase de grupos da Libertadores 2021. Os expressivos 3 a 1 garantem uma situação tranquila para garantir a classificação na partida de volta, na próxima terça, na Vila Belmiro.

A vitória encaminhou uma reparação a alguns fatos que circundavam a partida: o Peixe tem no passado uma eliminação para o próprio San Lorenzo e está perto de se tornar o primeiro time brasileiro a superar o Ciclón em um mata-mata de Libertadores.

Mas a história sendo escrita não se restringe apenas a estes componentes da partida. Diz sobre algo muito maior que imerge: uma nova geração santista de “Meninos da Vila” que, como outras, traz grande impacto no mundo do futebol. Esta parece ter as atenções voltadas à Libertadores.

Na vitória de ontem, um recorde foi batido: quem fechou o placar da partida foi o menino Ângelo, que, com apenas 16 anos e quatro meses, tornou-se o jogador mais jovem a marcar pela Libertadores, quebrando o recorde de Juan Carlos Cárdenas, que marcou pelo Racing-ARG em 1962 aos 16 anos e sete meses.

Vale lembrar que, na fase anterior da Pré-Libertadores, em partida contra o Deportivo Lara-VEN na Vila Belmiro, o zagueiro Kaiky já havia se tornado, na ocasião, o segundo mais jovem a marcar na competição, atrás apenas exatamente de Cárdenas. Dessa forma, hoje o Santos tem três dos quatro mais novos a marcar na história da Libertadores (1960-2021): Ângelo (1º), Kaiky (3º) e Rodrygo (4º).

Siga todas as partidas e resultados da Copa Libertadores:

Mas não seria o primeiro recorde a ser alcançado por essa nova safra da Vila: na Libertadores 2020, que o Peixe foi finalista, Kaio Jorge, nas quartas-de-final contra o Grêmio, marcou aos 11 segundos de jogo o quinto gol mais rápido da história da Libertadores e o mais rápido de todos na fase final.

Os quatro gols mais rápidos foram marcados por Félix Suárez (Alianza Lima, 1976), Alfredo Mendoza (Newell’s, 1992), José Sosa (Estudiantes, 2010) e Carlos Maldonado (Táchira, 1989), mas todos ainda na fase de grupos. Em partidas decisivas pelos mata-matas da Liberta, o recorde é brasileiro e santista.

Dois recordes expressivos em menos de cinco meses na Copa Libertadores: prova maior da capacidade de reinvenção do Santos, o clube que, historicamente, mais forma jovens talentos no Brasil. E, sempre que o momento pede, uma nova safra na base está pronta para dar conta do recado. Desta vez não vem sendo diferente.

Brasileirão Série A

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Juventude x Santos duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Athletico-PR, por 2 a 1, o Jaconero objetiva reencontrar o caminho da vitória depois de três rodadas.

Por outro lado, o Peixe mira também retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de empatar com o Ceará, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Juventude x Santos, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Juventude x Santos 26/09

Resultado FinalJuventude
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesJuventude
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Juventude x Santos, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Juventude x Santos

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Juventude x Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Athletico-PR, por 2 a 1, o Jaconero objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Peixe, após empatar com o Ceará, por 0 a 0, mira também ampliar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a ampliação da distância para o Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Juventude obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 15ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Santos obteve 38.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou 9 e perdeu sete, ficando na 13ª colocação, com 24 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Maior do Interior tem desvantagem diante do Alvinegro Praiano.

Nesse sentido, de 21 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Juventude vai ter, até então, os retornos de Marcos Vinicios e William Matheus (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Jaconero não vai contar com Rafael Forster (expulso na última rodada); e Élton (lesionado).

Do mesmo modo, o Santos vai ter, até então, a volta de Lucas Braga (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Peixe não vai ter à disposição John, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Kevin Malthus, Sandry, Jobson e Marinho (lesionados).

Prováveis escalações:

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Ricardo Bueno e Marcos Vinicios. Técnico: Marquinhos Santos.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

  • Jogo: Juventude x Santos (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: E.C. Juventude (@ECJuventude) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Ceará x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 24 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Peixe (13°), com 23, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Ceará e Santos se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Santos duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Grêmio, por 2 a 0, o Vozão busca reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Peixe também tenta retomar a trajetória do triunfo depois de seis rodadas, após empatar com o Bahia, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Santos, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Santos 18/09

Resultado FinalCeará
Total de GolsMenos de 2.5
Marcadores de Gol – Diego TardelliA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Santos, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Santos

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Santos se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Grêmio, por 2 a 0, fora de casa, o Vozão tenta ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Peixe também objetiva aumentar a distância para a zona de degola, já que está a dois pontos do América-MG (17°), depois de empatar com o Bahia, por 0 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação ou no G-4.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 42.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 24 pontos.

Em contrapartida, o Santos obteve 38.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu sete, ficando na 13ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem desvantagem diante do Alvinegro Praiano.

Nesse sentido, de 18 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, o time visitante somou oito vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Klaus e Buiú (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, o Santos vai ter, até então, praticamente a mesma equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Peixe não vai ter à disposição Lucas Braga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Diego Tardelli (em recondicionamento físico); e John, Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Carlos Sánchez, Sandry, Jobson e Kevin Malthus (lesionados).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

  • Jogo: Ceará x Santos (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 –21h (Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Castelão (@arena_castelao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Athletico

Santos x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Peixe recebe o Furacão na busca pela vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Santos e Athletico-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Vila Belmiro

Santos e Athletico-PR duelam na noite desta terça-feira (14), às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após perder para o Athletico-PR, por 1 a 0, o Peixe recebe o Furacão, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Athletico-PR 14/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Marcos GuilhermeA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Santos x Athletico-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (14). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Flamengo ou Grêmio na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Peixe perdeu para o Furacão, por 1 a 0. Nesse sentido, o Santos precisa de um resultado positivo por, pelo menos, dois gols de diferença.

Do contrário, o Athletico-PR precisa apenas do empate. Em caso de vitória por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Rubro-Negro, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três e empatou dois.

Em contrapartida, o Alvinegro Praiano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três e perdeu dois.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Santos tem vantagem diante do Furacão.

Nesse sentido, de 57 duelos disputados, a equipe mandante venceu 27. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 17 vitórias. Ademais, 13 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão); e, possivelmente, a estreia de Diego Tardelli (recém-contratado).

Por outro lado, o Peixe não vai puder utilizar Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis e Madson (lesionados); Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez (não foram inscritos); Danilo Boza, Moraes e Camacho (atuaram em outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, a volta de Nikão (cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão).

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Bissoli (atuou em outro clube nessa edição); Léo Cittadini (contaminado pela Covid-19); e Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Bruno Lazaroni.

  • Jogo: Santos x Athletico-PR (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Terça-feira, 14 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo9 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia16 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A1 dia ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico1 dia ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG1 dia ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B1 dia ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P