Connect with us

São Paulo

Duas das melhores campanhas do Paulista, São Paulo e Bragantino seguem em ritmo de maratona; confira pré-jogo

Published

on

Em ritmo intenso de jogos após a retomada do Campeonato Paulista e com a definição das datas em que participarão das competições sul-americanas, São Paulo e Bragantino se encontrarão nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, após terem entrado em campo ainda neste fim de semana pelo estadual.

Apesar da dura sequência de abril que envolverá a necessidade de correr contra o tempo no Paulistão e de começar as caminhadas na Libertadores, para o São Paulo, e na Sul-Americana, para o Bragantino, ambas equipes têm o objetivo de se manter entre as principais campanhas do estadual, para garantir as lideranças de seus grupos e carimbar a classificação para a fase posterior o quanto antes.

Siga todas as partidas e resultados do Paulistão:

  • Jogo: São Paulo x Bragantino (Campeonato Paulista 2020 – 6ª rodada)
  • Data e hora: segunda-feira, 12/04/2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo-SP
  • Transmissão: SporTV, Premiere

Como vêm as equipes:

O Braga ostenta no momento a segunda melhor campanha no geral, com 11 pontos, liderando o Grupo C, que conta com o atual campeão Palmeiras. Já o Tricolor Paulista tem a terceira melhor campanha geral, com 10 pontos, liderando o Grupo B, com três pontos de vantagem para a segunda colocada, a Ferroviária. De todas as campanhas, ambos só estão atrás do Corinthians, que tem 14 pontos e lidera com muita folga o Grupo A.

O São Paulo vem de goleada por 5 a 1 contra o São Caetano no sábado. No mesmo dia, o Bragantino bateu o São Bento, em Sorocaba. Ambos brigam contra o rebaixamento.

Leia mais: grupo do Bragantino na Sul-Americana tem uma “reunião” de algozes brasileiros

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo Pelé; Igor Vinícius, Dani Alves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Rojas (Éder) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Bragantino: Cleiton; Weverton, Natan, Ligger e Edimar (Weverson); Jadsom, Leandrinho, Vitinho, Cuello e Claudinho; Ytalo (Artur, Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Obs: o Bragantino não poderá contar com o meia Helinho por questões contratuais, pois seu passe pertence ao São Paulo.

Odds Bet365:

Hipótese simples:

  • São Paulo: 1,85
  • Empate: 3,25
  • Bragantino: 3,75

Dupla hipótese:

  • São Paulo ou empate: 1,22
  • Bragantino ou empate: 1,80
  • São Paulo ou Bragantino: 1,30

Fluminense

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quinta-feira (27/01)

Published

on

Nesta quinta-feira (27), a bola rola nos campos brasileiros para os sempre charmosos campeonatos estaduais, e também nos campos sul-americanos para mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Preparamos, então, prognósticos e dicas de palpites para as principais partidas do dia. Confira:

Palpites de futebol desta quinta-feira (27/01)

Fluminense x Bangu

O Flu buscará estrear com o pé direito no Campeonato Carioca. Na reestreia oficial do “paizão” Abel Braga, o Tricolor ainda lançará algumas caras novas que reforçam a equipe na temporada. Muitas expectativas rondam a equipe na estreia contra o tradicional Bangu.

Resultado:Fluminense
Gols:Menos de 2,5
Ambos marcamNão
Para marcar em uma das partesFluminense – segundo tempo – sim

Guarani x São Paulo

Diante do Guarani no Brinco de Ouro, o Tricolor Paulista tentará iniciar bem a caminhada rumo ao bicampeonato do Paulistão. Mas o Bugre não costuma facilitar quando mandante e também busca apagar as más participações recentes, fazendo uma boa campanha no estadual.

Resultado:Empate ou São Paulo
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcamSim
Para marcar em uma das partes São Paulo – primeiro tempo – sim

Paraguai x Uruguai

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Uruguai terá, diante do rival do Mercosul, uma verdadeira decisão nas Eliminatórias. Na sétima colocação, a Celeste vem com novo comandante – Diego Alonso, ex-Inter Miami – e busca ressurgir para voltar à briga por uma vaga no Mundial.

Resultado:Empate ou Uruguai
Gols:Mais de 1,5
Ambos marcamNão
Marcadores de golsLuis Suárez – a qualquer momento

Chile x Argentina

Já classificada para o Mundial, a Argentina, também campeã da Copa América, vive grande fase e se aprimora cada vez mais para fazer bonito no Catar, em novembro. A Albiceleste conta com muitos jogadores em boa fase que pedirão passagem na equipe de Scaloni. Um bom teste para alguns deles será o duelo contra o Chile, seleção com quem os argentinos vêm mordidos pelas perdas consecutivas de finais sul-americanas, em 2015 e 2016.

Resultado:Argentina
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcamSim
Marcadores de golsJulian Álvarez – a qualquer momento

Equador x Brasil

Como bem sabemos, nossa Seleção foi uma das primeiras a garantir vaga no Mundial deste ano. Ainda assim, cada Data FIFA é oportunidade para os valores brasileiros se provarem com condições de vestir a amarelinha, já pensando no Catar. O confronto é contra o Equador, que vem fazendo boa campanha e tenta chegar à Copa após ficar ausente em 2018.

Resultado:Empate ou Brasil
Gols:Mais de 2,5
Para marcar em uma das partes Brasil – segundo tempo – sim
Marcadores de golsVinícius Jr – a qualquer momento
Continue Reading

Palmeiras

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Published

on

O Palmeiras bateu o São Paulo na noite desse sábado (22), na Arena Barueri, e está classificado para a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior, contra o Santos na próxima terça-feira (25). O time alviverde abriu o placar logo cedo e suportou a pressão tricolor para sair com a vitória pelo placar mínimo e garantir a vaga. A partida ainda foi marcada por confusão na reta final.

Logo nos primeiros momentos, Giovani aproveitou a bobeada da defesa são-paulina e marcou o único gol do Choque-Rei. O Palmeiras se classifica para sua terceira final segue rumo à primeira conquista da Copinha.

Crônica do jogo

Numa Arena Barueri apenas de são-paulinos, foi o Palmeiras que começou num ritmo avassalador e conseguiu a abertura do placar logo aos cinco minutos de jogo. Em uma bobeada incrível do volante tricolor Pablo, o atacante Giovani, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou, saiu na cara do gol e definiu abrindo o marcador. O ritmo palmeirense continuou muito intenso, e assim vieram chances de ampliar o placar ainda no comecinho do jogo.

O São Paulo aos poucos foi se reconstruindo e equilibrou as ações também começando a frequentar o campo de ataque e criar situações de perigo contra a defesa palmeirense, incluindo uma bola na trave . No entanto, ainda estava sem poder confiar no seu setor defensivo – e os contra-ataques palmeirenses continuavam sendo as chances mais claras do jogo até o fim da etapa inicial.

Na segunda etapa, o São Paulo começou apertando. Embalado por sua torcida em Barueri, o Tricolor tentava de todos os jeitos no ataque e transformou os minutos iniciais da etapa complementar em uma verdadeira blitz contra a equipe do Verdão. As chances de gol eram frequentes, mas a bola não entrava.

O relógio corria, o time da “casa” lutava contra o relógio e também contra o nervosismo. O “visitante” crescia defensivamente e neutralizava com competência a maioria das investidas de ataque. O Time da Fé pressionava, o Alviverde acuava e segurava – esta foi a tônica da partida, que era mesmo destinada ao gol solitário.

Na reta final da partida, a surpresa maior não veio dos campos, mas das arquibancadas. Dois torcedores invadiram o gramado, sendo que um deles estaria empunhando uma faca, e encararam jogadores. Ainda pouco se sabe se havia um foco específico para o ato, mas o fato é que o pavor tomou conta dos 22 atletas e da arbitragem, que teve que paralisar a partida e recolher as equipes. O jogo foi reiniciado e terminado apressadamente, afinal, estava em jogo a segurança dos atletas.

E assim soou o apito final, para a festa dos palmeirenses nos gramados de Barueri. E pelo lado são-paulino, apesar do triste incidente, outra imagem marcante ficou por conta de boa parte dos torcedores, que aplaudiram a equipe de Alex, reconhecendo os esforços.

Escalações

São Paulo: Young; Nathan, Beraldo e Guilherme (Patryck); Pablo (Negrucci), Léo (João Adriano), Caio, Luiz Henrique e Vitinho; Petri (Cauê) e Maioli (Talles Wander). Técnico: Alex.

Palmeiras: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Kevin); Fabinho, Pedro Bicalho (Ian) e Jhonatan (Miguel); Giovani (Lucas Sena), Gabriel Silva (Endrick) e Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Definições

O Palmeiras é finalista e agora terá pela frente mais um clássico paulista. O adversário será o Santos, que derrotou o América-MG por 3 a 0 na outra semifinal. E se neste sábado o Verdão teve que encarar uma Arena Barueri apenas com são-paulinos, na próxima terça-feira jogará em sua casa, o Allianz Parque, para apenas palmeirenses.

O Verdão está próximo de conquistar seu primeiro título da Copa São Paulo, tradicional competição de mais de 50 anos de história. O Peixe vai atrás do tetracampeonato, tendo os títulos mais recentes na dobradinha 2013-2014.

Continue Reading

Brasileirão Série A

São Paulo x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 14ª posição, Tricolor Paulista recebe o Leão da Ilha (19°), com 33, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo x Sport duelam na noite deste sábado (27), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, o Tricolor Paulista busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Sport 27/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Renato KayzerA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, São Paulo x Sport se enfrentam na noite deste sábado (27). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, dentro de casa, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a cinco pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, fora de casa, mira reduzir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a sete pontos do Juventude(16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu 9, empatou 15 e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 32.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu 17, ficando na 19ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 49 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, 11 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, o retorno de Eder (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com Luan, Pablo, Luciano, William e Galeano (lesionados).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Sabino e Marcão (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: São Paulo x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 36ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 27 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Continue Reading

Últimas

Flamengo14 horas ago

Flamengo 2×1 Portuguesa-RJ: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Carioca

Lázaro marca duas vezes e time de jovens do Mengão larga com vitória no Cariocão

Futebol do Interior15 horas ago

Palmeiras 3×0 Ponte Preta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Verdão liquida a Macaca ainda na primeira etapa e consolida grande início no Paulistão

Futebol Na TV17 horas ago

Provedora de Internet VIP fecha parceria com o Paulistão Play

Parceria permitirá assistir a mais de 370 jogos de times paulistas durante o ano, incluindo jogos ao vivo do Paulistão...

Fluminense17 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quinta-feira (27/01)

Nesta quinta-feira (27), a bola rola nos campos brasileiros para os sempre charmosos campeonatos estaduais, e também nos campos sul-americanos...

Futebol do Interior21 horas ago

Juventude 1×2 Internacional: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Gaúcho

Em duelo de Série A que abriu o Gauchão 2022, Inter começa com tudo a segunda etapa e agarra vitória...

Futebol Internacional23 horas ago

Costa do Marfim 0 (4) x (5) 0 Egito: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Em decisão de pênaltis após empate sem gols, goleiro reserva defende uma cobrança e Salah garante classificação dos egípcios

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes
Grêmio1 dia ago

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes

Com o elenco principal ainda em pré temporada, o Grêmio vai com seu grupo auxiliar para os dois primeiros jogos...

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani
Guarani1 dia ago

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2022 acontece nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, contra o São Paulo. A...

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste
Sport1 dia ago

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste

O Sport terá seu primeiro desfalque na temporada antes mesmo de iniciar no estadual. O volante Pedro Henrique Naressi acabou...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 jan 2022
Ecuador
- -
Brazil
27 jan 2022
Ecuador
-
-
Brazil
27 jan 2022
Paraguay
- -
Uruguay
27 jan 2022
Paraguay
-
-
Uruguay
27 jan 2022
Chile
- -
Argentina
27 jan 2022
Chile
-
-
Argentina
27 jan 2022
Venezuela
- -
Bolivia
27 jan 2022
Venezuela
-
-
Bolivia
27 jan 2022
Colombia
- -
Peru
27 jan 2022
Colombia
-
-
Peru

Trending

P