Em busca da liderança, Luiz Fernando revela ansiedade pelo retorno do futebol no Bahrein

Após quase cinco meses de paralisação em função do novo coronavírus, a bola no Bahrein voltará a rolar no próximo final de semana. Um dos brasileiros que disputam a competição, o meio-campo Luiz Fernando, do East Riffa, revelou que está ansioso para voltar a disputar uma partida oficial.

“É uma situação atípica que o mundo inteiro está vivendo. Esse período de indefinições e sem jogos foi bastante difícil para todos nós, mas totalmente compreensível por tudo que estamos passando com essa crise sanitária. A saudade de um jogo oficial é muito grande, mesmo que, neste momento, seja sem torcida”, revelou.

Aos 32 anos e na sua terceira experiência no Mundo Árabe, Luiz Fernando vem sendo um dos principais jogadores do East Riffa. Desde a sua chegada, em julho do ano passado, foram 21 jogos disputados, com sete gols anotados e cinco assistências.

Acompanhe Bahia x Ceará Ao Vivo Hoje pela Copa do Nordeste

“Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta para retornar ao Mundo Árabe. Mês passado fez um ano desse meu retorno e estou completamente adaptado ao país. Acredito que esteja contribuindo com a equipe. Tenho feito bons jogos e estamos realizando uma boa campanha na Liga do Bahrein”, analisou o jogador.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Vila Nova-GO e Figueirense, Luiz Fernando quer marcar seu nome no futebol do Bahrein com um título nacional.

“Restam seis rodadas para o término da Liga e estamos oito pontos atrás do líder Al Hidd. Não é uma missão fácil, mas estamos focados em tentar tirar essa diferença e brigar pelo título até a última rodada”, finalizou.

O recomeço do East Riffa na Liga do Bahrein acontece neste sábado (08), contra o Busaiteen Club, que ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, fora de casa.

Jose Neto
Jornalista Esportivo com passagens por UOL, Lance e GE. Desde 2018 no Info Esporte, sou responsável pelo setor de Futebol nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos