Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

0
50
Divulgação/ Basel

Emprestado pelo Palmeiras, o atacante Arthur Cabral vive grande fase no futebol europeu. Nesta quarta-feira (24), o jogador voltou a marcar e fez o gol que decretou a vitória do Basel por 2 a 1 sobre o Xamax, em partida do Campeonato Suíço.

O Basel jogava fora de casa e iniciou o duelo perdendo. Araz abriu o placar para o Xamax, aos 11 minutos da etapa inicial. Stocker fez o gol do empate aos 19′ de partida.

Na etapa final, Arthur Cabral aproveitou assistência de Widmer para cabecear a bola para o fundo das redes. Veja o lance:

Foi o 13º gol de Arthur Cabral com a camisa do Basel, que deve comprar o jogador após ele bater a meta de gols que obriga o clube suíço adquirir ele.

O jogador foi emprestado pelo Palmeiras o Basel no ano passado e no contrato tinha uma cláusula de compra obrigatória, caso ele marcasse 12 gols no clube suíço, o que ocorreu neste domingo.

O Basel pagará pela compra de Arthur Cabral 4,5 milhões de euros, que serão divididos entre Palmeiras e Ceará.

A passagem de Arthur Cabral pelo Palmeiras teve apenas 5 jogos e 1 gol. Este, marcado no empate em 1 a 1 do Verdão com o Grêmio Novorizontino, pelo Paulistão de 2019.

O atacante foi revelado no Ceará e em 2018 fez uma grande temporada, ao marcar 24 gols.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here