Connect with us

Brasileiro Série B

Em jogo eletrizante em Curitiba, Guarani é eficiente e goleia Operário

Published

on

Operário e Guarani entraram em campo nesta terça-feira, em jogo único que abriu a segunda rodada da Série B 2021. A partida, que foi realizada no Couto Pereira, em Curitiba, onde o Fantasma celebrou seu único título paranaense, era promessa de um jogo movimentado, e assim se concretizou: sete gols, muitas chances – levou a melhor o lado mais efetivo.

O Bugre soube atacar e explorar as fraquezas do adversário, goleou por 5 a 2 e pulou para a liderança provisória da competição, somando o triunfo ao empate da primeira rodada, contra o Vitória. Já o Fantasma sofreu com aquelas condições a que impôs ao Vasco na estreia, e, apesar de ter sido até dominante em boa parte do jogo, não converteu todas as chances possíveis em gols, diferentemente do adversário.

Crônica do jogo:

Ainda aos 8’, quando o Operário se fazia mais presente no campo de ataque, quem saiu na frente foi o Guarani. Rodolfo Filemon bobeou na frente de Davó, que disparou pelo lado direito e deixou para Bruno Sávio, que contou com desvio na zaga do Fantasma para ver as redes balançarem para o Bugre.

Era o castigo para o time paranaense, que havia usado da mesma arma “gol no início” para bater o Vasco na estreia, e a redenção da equipe paulista, que, na abertura da Série B, justamente sofrera gol imediato, do Vitória.

Como o Operário não encurralou o adversário em busca do empate, o Guarani se instalou no ataque novamente e tratou de ampliar o placar. Bruno Silva acertou um chute fantástico, no ângulo de Simão, aos 25’. Muita felicidade para ampliar o marcador, deixar doce a vida do Bugre e dramática de vez a situação do Fantasma no Couto Pereira.

Após sofrer o segundo gol foi que o Operário reagiu de vez. Um minuto depois, o zagueiro Carlão, do time paulista, teve de salvar em cima da linha um chute desviado que encobriria o goleiro Rafael Martins. Logo na sequência, cruzamento da esquerda e Jean Carlo pegou bonito, acertando também o ângulo do arqueiro bugrino, 1 a 2.

Operário de volta ao jogo e Guarani preocupado? Não deu nem tempo para esta configuração se instalar no jogo: logo aos 31’, Simão rebateu para dentro da área um cruzamento pela esquerda, e Régis encheu o pé para fazer o terceiro gol da equipe de Campinas. Chuva de gols no primeiro tempo em Curitiba.

E viria ainda mais, já que Bruno Sávio balançou as redes pela quarta vez para o Guarani aos 33’, mas a arbitragem assinalou, duvidosamente, o impedimento.

O Fantasma tentou assombrar a equipe bugrina, mas não conseguiu diminuir a desvantagem antes do intervalo, após uma eletrizante primeira etapa.

Mas mal o segundo tempo começava, já demonstrava que seguiria o passo do primeiro. Logo aos 49’, Davó ganhou do zagueiro adversário na corrida, deu-lhe belo drible e concluiu com categoria, fazendo 4 a 1 para o Guarani. O futebol alegre do Bugre era convertido em goleada.

A reação operariana já era menos pensando em empate, e sim, por ora, diminuir o placar. Enquanto precisava colocar a bola no chão e trabalhar para chegar ao gol, deveria tomar cuidado, e muito, com os perigosíssimos contra-ataques da equipe paulista, os quais tiveram muito da responsabilidade pelo grande placar.

O Fantasma correu atrás e ao menos conseguiu encurtar a vantagem bugrina: aos 58’, após ótima defesa de Rafael na cabeçada de Alex Silva, Ricardo Bueno pegou o rebote e marcou o segundo do Operário. 4 a 2, que poderia significar nova cara para a partida.

Enquanto Matheus Costa jogou todas as fichas para o ataque da equipe alvinegra, Daniel Paulista assumiu para a alviverde uma postura mais cadenciada, dentro daquilo considerado mais prudente para a equipe que deseja manter a vantagem. Não deixava de levar perigo no ataque, no entanto.

A partida poderia esquentar de vez, mas, ao que o tempo foi passando, o Operário sofria sucessivamente com o desgaste dos atletas que ficaram em campo e a dificuldade de introdução daqueles que entraram, além de, claro, a apreensão. Já do Guarani não se via uma ponta sequer de nervosismo, estava tranquilo no Couto Pereira.

Já na reta final, a equipe paranaense abandonou a timidez e voltou a levar perigo, com atenção especial a uma cobrança de falta de Silva com boa defesa de Rafael. Fantasma pressionando, nem que isto implicasse em se abrir de vez para o contra-ataque.

Para um jogo já quente, faltava apenas um desentendimento: aos 86’, Rafael Martins e Alex Silva, um dos duelos particulares do jogo, se estranharam e se confrontaram de vez, mas sem bola. Os dois acabaram expulsos. Pelo lado do Guarani, que perdeu seu goleiro, a sorte foi que existia ainda uma substituição a fazer, e Daniel Paulista trocou o atacante Bruno Sávio pelo arqueiro reserva Gabriel.

E, tranquilo desde o início, o Guarani ainda terminou ampliando a vantagem, concretizando a goleada em Curitiba. Lucão do Break, que entrara na segunda etapa, acertou mais um belo chute, marcando o quinto da equipe paulista e saindo para a dança.

O Guarani uniu a segurança e confiança à efetividade e, merecidamente saiu com a enorme vitória no Couto Pereira. O Operário, mesmo goleado, não jogou mal, tendo criado diversas chances, pecando apenas na excessiva exposição, permitindo ao adversário chegar com facilidade ao ataque.

Para ficar marcado…

As duas equipes protagonizaram um grande jogo de futebol. Com diversas chances claras de gol, ambas embelezaram o gramado do Couto Pereira com belos dribles, jogadas e gols. O detalhe: o Guarani foi absolutamente efetivo, convertendo cinco das sete oportunidades efetivas de gol.

O Operário voltou a apresentar o bom futebol da estreia, mas não soube lidar com a incisividade do adversário. Se em São Januário a equipe aproveitou os erros vascaínos e conseguiu controlar a partida, este papel foi desempenhado primorosamente pelo Guarani esta noite.

Fato é que a partida dá uma injeção enorme de ânimo à equipe paulista e, em termos de atuação, não chega a desapontar o time paranaense, apesar do placar elástico.

Pós-jogo:

Esta é a partida única deste meio de semana pela segunda rodada da Série B. As demais equipes só irão a campo a partir da sexta-feira. Assim, o Guarani pode saborear a liderança provisória da competição, com 4 pontos. O Operário continua com os 3 pontos, mas cai da segunda para a terceira colocação.

As equipes só voltarão a campo daqui a uma semana e meia. No próximo dia 11, sexta-feira, o Guarani recebe o Náutico no Brinco de Ouro. Já pelo lado do Operário, o Vitória, contra quem o Bugre estreou, será adversário no dia 13, domingo, no Barradão, em Salvador.

Brasileiro Série B

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Goiás duelam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brusque, por 1 a 0, o Gigante da Colina busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esmeraldino, tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Vila Nova, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vasco x Goiás, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vasco x Goiás 27/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vasco x Goiás, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vasco x Goiás

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Vasco x Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, o Gigante da Colina tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a sete pontos do CRB (4°).

Do mesmo modo, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°), após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Vasco obteve 47.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 26 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu 9, ficando na 7ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Goiás obteve 57.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Cruzmaltino tem vantagem diante do Verdão da Serra.

Nesse sentido, de 48 duelos disputados, a equipe mandante venceu 21. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 14 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vasco vai ter, até então, os retornos de Andrey e Léo Jabá (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Gigante da Colina não vai contar com Michel e Ernando (lesionados).

Do mesmo modo, o Goiás vai ter, a volta de Nicolas (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esmeraldino não vai ter à disposição David Duarte (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei; Riquelme, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

  • Jogo: Vasco x Goiás (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 27ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Continue Reading

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B1 dia ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias3 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
- -
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
-
-
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
- -
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
-
-
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
- -
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
-
-
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
- -
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
-
-
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
- -
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
-
-
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
- -
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
-
-
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
- -
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
-
-
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
- -
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
-
-
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
- -
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
-
-
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
- -
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
-
-
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
- -
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
-
-
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
- -
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
-
-
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
- -
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
-
-
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
- -
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
-
-
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
- -
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
-
-
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
- -
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
-
-
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
- -
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
-
-
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
- -
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
-
-
Cuiaba
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P