Connect with us

Copa do Brasil

Em jogo morno, Flamengo sai na frente do Coritiba em confronto atrasado da 3ª fase

Published

on

Coritiba e Flamengo fizeram a primeira partida do último confronto a ser definido na 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, jogando no Couto Pereira, na capital paranaense. E, no frio curitibano, equipes também não esquentaram muito a partida, que terminou com gol solitário de Rodrigo Muniz. Bom para o Fla, que, mesmo desfalcado, saiu na frente no confronto.

Comandado por Mauricio Souza, o Flamengo não contou com jogadores como Gabriel Barbosa, Pedro e Arrascaeta, que estiveram envolvidos em compromissos com as seleções nacionais, além de Gerson, já negociado com o Olympique de Marselha. Isso realça a importância da vantagem conquistada para o duelo de volta do confronto, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Página da Copa do Brasil:

Copa do Brasil 2021

Crônica do jogo:

Desfalcado, o Flamengo apertou no início, buscando logo o primeiro gol. A partida começou como um verdadeiro ataque contra defesa.

A recompensa veio aos 16’. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Rodrigo Muniz ganhou de Val e cabeceou no canto direito de Wilson. Lei do ex, já que Muniz defendeu, por empréstimo, o Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

Com o gol, o time carioca desacelerou e aguardou a resposta sintomática do Coritiba. Mas o time paranaense não se manifestava: quando tentava ter a bola para atacar, via reincidindo o mesmo problema da derrota para o Botafogo, no final de semana, a falta de velocidade.

O Flamengo, então, procurou por alargar a vantagem. Quando exigido, o goleiro Wilson dava conta do recado, segurando o placar até o final do primeiro tempo.

A segunda etapa mostrou uma leve mudança do Coxa, que passou a tentar agredir mais a meta de Diego Alves, sem, no entanto, chegar a provocar defesas do arqueiro rubro-negro. O Fla era mais administrador da partida, ia para o ataque sem muita intensidade, e, a partir da segunda metade, entibiava-se.

E, a partir desta metade da segunda etapa, se confirmou a tendência que já se apresentava desde o início: virou um jogo altamente brigado, com muitas faltas e alguns cartões. Por fim, o Coxa ainda perdeu o zagueiro Nathan Ribeiro, já nos acréscimos, que levou o segundo amarelo e virou desfalque para o Rio de Janeiro.

Pós-jogo:

Um Flamengo que não quis e um Coritiba que não soube atacar: esta foi a síntese de uma partida morna, embargada e de poucas emoções. A equipe de nível amplamente superior não fez por exercer o favoritismo em totalidade, enquanto o adversário, que pouco produziu em sua casa, ainda sonha com a remontada no jogo da volta.

Para o duelo da volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Fla deverá estar desfalcado novamente, pela cessão de jogadores como Gabigol e Arrascaeta, para a disputa da Copa América. Fato é que a vantagem magra ainda não é garantidora de coisa alguma, e gera ao Flamengo o encargo de ter de jogar a volta com redobrada atenção.

O Coxa deixou claras as deficiências na criação de jogadas e na organização em campo. Ainda que possa sonhar com a heroica conquista da vaga – como conseguiu, por exemplo, o CRB nesta mesma fase e em situação idêntica – o alviverde sabe que ainda precisa revelar a melhor forma de jogar para que torne possível sua realidade: a luta para voltar à Série A.

Definições:

Diferentemente de todos os outros confrontos da 3ª fase, os quais tiveram as definições esta semana, Flamengo e Coritiba fizeram a partida de ida. A partida de volta será isolada, na próxima quarta-feira, de onde sairá o último dos 16 clubes componentes das oitavas-de-final.

O time carioca joga pelo empate para avançar. O paranaense precisará vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis – sem gol qualificado – ou mais de um para se classificar de forma direta.

Antes disso, as equipes têm encontros pelo Campeonato Brasileiro, ambas neste domingo. O Fla, pela Série A, encara o América-MG, no Maracanã. O Coxa, pela Série B, encara o Londrina, também no Couto Pereira.

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Apostas

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Copa do Brasil – terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro de 2021

Published

on

Nestas terça (14) e quarta-feira (15), os quatro confrontos da fase de quartas-de-final da Copa do Brasil terão sua definição. Quem prosseguirá para as semifinais e se manterá vivo na principal competição eliminatória do país? Confira prognósticos e dicas de palpites para todas as partidas da Copa do Brasil deste meio de semana:

Palpites do futebol para a Copa do Brasil – terça-feira (14/09) e quarta-feira (15/09):

Santos x Athletico-PR

Nesta terça-feira, Peixe e Furacão abrem a disputa pela vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A primeira partida, em Curitiba, terminou com vitória athleticana por 1 a 0, o que força o Santos a vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Qualquer vitória santista por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Santos
  • Ambos os Times Marcam: Sim
  • Marcadores de Gol – Marcos Guilherme: A Qualquer Momento
  • Escanteios: Mais de 10

Atlético-MG x Fluminense

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Galo decide a vaga dentro de casa e necessita apenas de um empate para prosseguir. Para o Fluminense, a tarefa será vencer por mais de um gol de diferença para desclassificar o adversário em pleno Mineirão. Qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis – já que não há o gol qualificado.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Atlético-MG
  • Ambos marcam: Sim
  • Gols: Mais de 2,5
  • Para marcar a qualquer momento: Hulk

Fortaleza x São Paulo

O confronto mais aberto das quartas. O São Paulo vencia por 2 a 0, mas o Fortaleza foi atrás e empatou a partida em pleno Morumbi. Assim, qualquer vitória no Castelão vale a classificação, enquanto qualquer empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Fortaleza ou empate
  • Ambos marcam: Sim
  • Para se classificar: Fortaleza
  • Escanteios: mais de 8

Flamengo x Grêmio

Depois de vencer a partida de ida em plena Arena do Grêmio por 4 a 0, o Flamengo joga para confirmar a vaga às semifinais, podendo perder por uma diferença de até três gols. Veja boas opções para entrar na partida:

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Flamengo
  • Segundo tempo – gols: Mais de 1,5
  • Para marcar a qualquer momento: Gabriel Barbosa

Foto: Alexandre Vidal / CR Flamengo

Continue Reading

Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Leão do Pici recebe o Tricolor Paulista na busca por uma vitória simples para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão

Fortaleza x São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, fora de casa, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x São Paulo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x São Paulo 15/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – RigoniA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x São Paulo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x São Paulo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Fortaleza x São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Leão do Pici e o Tricolor Paulista empataram, por 2 a 2. Nesse sentido, uma vitória simples na partida faz qualquer um dos dois times avançar.

Do contrário, qualquer empate encaminha a vaga para os pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Tricolor do Pici, que entrou na primeira fase, em sete jogos disputados, venceu cinco e empatou dois.

Em contrapartida, o Soberano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fortaleza tem desvantagem diante do São Paulo.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Leão do Pici não vai contar com Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (atuaram por outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o São Paulo vai ter, até então, a volta de Arboleda (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não vai ter à disposição com Arboleda, Marquinhos e William (lesionados); Calleri e Gabriel (não inscritos); e Daniel Alves (afastado).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jackson; Felipe (Jussa), Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Fortaleza x São Paulo (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias4 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas14 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas15 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional16 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport16 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias17 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG17 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A18 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B18 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P