Em momento completamente oposto ao Brasil, meia Renan Oliveira revela situação na Lituânia: “tudo normal”

| |

De volta à Lituânia desde o dia 11 de junho, o meia Renan Oliveira precisou de mais de um mês para conseguir um voo para sair do Brasil e chegar ao país. E se a situação por aqui ainda é bastante preocupante e requer muitos cuidados, por lá, está tudo bem diferente.

Jogador do FK Suduva, Renan conta como vem sendo a situação no país europeu desde o seu retorno. “Por aqui está tudo normal. Até foi um pouco surpreendente para mim, porque no Brasil estávamos tomando todos os cuidados possíveis e, quando cheguei aqui na Lituânia, percebi que a situação estava completamente diferente.

Nos primeiros dias, a gente ainda precisava usar máscara para entrar nos lugares, mas agora, nem isso precisa mais”, revelou o meia, que disputa a sua segunda temporada no país. Em 26 jogos pelo clube, o brasileiro soma 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 82,05%.

O campeonato nacional, que está em sua 8ª rodada, já acontece, inclusive, com torcida nas arquibancadas. O FK Suduva segue invicto na temporada e lidera com oito pontos de vantagem. “Meu segundo ano por aqui e vamos em busca do bicampeonato.

O objetivo é fazer uma temporada ainda melhor que a última, quando a gente conseguiu o título da Copa e da Liga. Individualmente, espero ajudar com gols e assistências. Estamos no caminho para fazer mais um grande ano”, concluiu.

Anterior

Com direito a duas assistências, Bryan comemora vaga na Liga Europa após goleada na Armênia

Clube da Bielorrússia contrata meia Moresche, ex-Vasco e Corinthians

Próximo

Deixe um comentário

P