Connect with us

Arsenal

ESPN Chelsea x Arsenal: Pré jogo do derby na Premier League 2021

Published

on

chelsea-x-arsenal-premier-league-2021-trigesima-sexta-rodada-campeonato-ingles-pre-jogo

Chelsea e Arsenal fazem o derby londrino nesta quarta-feira, 12 de maio. Pré jogo vivo na ESPN com escalações, desfalques e todas as informações da 36ª rodada, a antepenúltima da Premier League 2020/2021. Os blues precisam da vitória, para não sofrer mais ameaças do West Ham, quanto à vaga na Champions.

O jogo entre Chelsea x Arsenal tem início programado para a partir das 16h15 (horário de Brasília). O clássico será no estádio Stamford Bridge, Londres, Inglaterra.

A Premier League tem 20 equipes da elite do futebol da Inglaterra. Os quatro primeiros conquistam vagas na Champions. A Europa League é dedicada para o quinto e sexto lugar. Já o sétimo colocado nesta temporada, irá participar da inédita Liga da Conferência Europeia. Os rebaixados para a Championship são os três últimos.

Na Sport Bet, a cotação para a vitória do Chelsea está em 1.83.

Chelsea em campo

Mesmo dependendo de bons resultados dentro da Premier League, o Chelsea deve mandar à campo neste clássico contra o Arsenal, um elenco reserva. Isso porque no próximo sábado, 15 de maio, enfrenta o Leicester, na final da Copa da Inglaterra (FA Cup).

Mas as decisões não param por aí, Thomas Tuchel e companhia precisam encarar no próximo dia 29 de maio, o Manchester City, na final da Champions League 2020/2021.

Na Premier League, conseguiu chegar ao objetivo que é estar presente na Champions League 2021/2021. Conquistou isso após vencer nada menos que o Manchester City por 2 a 1, no sábado, 08 de maio. Com a vitória, conseguiu abrir vantagem de seis pontos em relação ao West Ham, atual quinto colocado.

Os Blues estão com 64 pontos, na quarta posição, mas tem um jogo a menos que Leicester em 3º com 66 pontos.

A equipe não poderá contar com a presença do defensor Andreas Christensen e do meio campista Mateo Kavacic. Ambos estão se recuperando de lesões e serão novamente desfalques.

O Chelsea conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • Manchester City 1 – 2 Chelsea (08/05/2021) na Premier League;
  • Chelsea 2 – 0 Real Madrid (05/05/2021) na Champions League;
  • Chelsea 2 – 0 Fulham (01/05/2021) na Premier League;
  • Real Madrid 1 – 1 Chelsea (27/04/2021) na Champions League;
  • West Ham 0 – 1 Chelsea (24/04/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Os Blues conquistaram quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, entre Premier League e decisões da Champions League.

Atual situação na competição

O Chelsea tem na Premier League 64 pontos (dezoito vitórias, dez empates e sete derrotas), seis pontos à mais que o West Ham em 5º. Na sua frente está o Leicester City com 66 pontos, mas um jogo a mais. O segundo é o Manchester United, com 70 pontos e o já campeão, City é o líder com 80 pontos.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, Thiago Silva, C. Azpilicueta;
  • Meio campo: Jorginho, N. Kante, M. Mount, B. Chilwell, H. Ziyech, R. James;
  • Ataque: K. Havertz.

Desfalques: Andreas Christensen e Mateo Kovacic no departamento médico.
Técnico: Thomas Tuchel.

Arsenal em campo

Correndo o risco de ficar de fora das competições internacionais pela primeira vez em mais de 20 anos, o Arsenal precisa vencer este e os próximos dois jogos, além de torcer para que Everton, Tottenham e Liverpool tropecem, para pelo menos beliscar uma vaga internacional.

Tem a vantagem de enfrentar um elenco alternativo do Chelsea, que devido aos seus compromissos nas finais, não deve mandar à campo os titulares.

A “maré de azar” dos Gunners, colocou a equipe fora das semifinais da Europa League, sua última esperança de título nesta temporada. A equipe perdeu para o Villarreal, na Espanha, por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal. Agora no último dia 06 de maio, jogando no Emirates Stadium, ficou no zero a zero e isso colocou os espanhóis na final.

No último dia 09 de maio, jogou contra o rebaixado West Bromwich e venceu por 3 a 1, no Campeonato Inglês. Chegou aos 52 pontos e se manteve na 9º posição, quatro abaixo do Tottenham, que em 7º é o último clube a conseguir uma vaga nas competições internacionais.

Para enfrentar o Chelsea, terá o desfalque dos meias Granit Xhaka, Emilie Rowe e dos defensores David Luiz e Pablo Mari. Eles se recuperam de lesões no departamento médico.

O Arsenal conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • Arsenal 3 – 1 West Bromwich (09/05/2021) na Premier League;
  • Arsenal 0 – 0 Villarreal (06/05/2021) na Europa League;
  • Newcastle 0 – 2 Arsenal (02/05/2021) na Premier League;
  • Villarreal 2 – 1 Arsenal (29/04/2021) na Europa League;
  • Arsenal 0 – 1 Everton (23/04/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Os últimos cinco resultados do Arsenal foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. Recentemente foi eliminado da Europa League, nas semifinais.

Atual situação na competição

O Arsenal tem 52 pontos nessas 35 rodadas da Premier League. Foram quinze vitórias, sete empates e treze derrotas. É atualmente o 9º colocado, logo atrás do Everton (8º) com 55 pontos, Tottenham (7º) com 56 pontos e Liverpool (6º) com 57 pontos. Atrás está o Leeds em décimo com 50 pontos.

Provável escalação do Arsenal

  • Goleiro: B. Leno;
  • Defesa: H. Bellerin, K. Tierney, Gabriel, R. Holding;
  • Meio campo: B. Saka, M. Oedegaard, P. Aubameyang, Thomas, M. Elneny;
  • Ataque: A. Lacazette.

Desfalques: Pablo Mari, David Luiz, Emilie Rowe e Granit Xhaka no departamento médico.
Técnico: Mikel Arteta.

Onde assistir o jogo ao vivo?

Chelsea e Arsenal fazem jogo ao vivo na ESPN. É possível assistir a partida na Multicanais também.

Chelsea x Arsenal 36ª rodada da Premier League 2020/2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Premier League 2020/2021 – 36ª rodada do Campeonato Inglês.
Data e Hora: 12/05/2021 – 16h15 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Stamford Bridge, Londres, Inglaterra.

Arsenal

Gabriel Martinelli fica fora da temporada do Arsenal por lesão

Published

on

Uma triste notícia nesta sexta-feira (26/06) para torcedores do Arsenal. O clube não poderá contar com seu atacante Gabriel Martinelli nesta temporada, devido a uma lesão obtida no retorno dos treinamentos deste mês de junho.

O atacante deverá realizar uma nova cirurgia no joelho e deve passar o restante dos dias em recuperação.

Martinelli fez uma incrível temporada no Reino Unido este ano, sendo uma promessa do clube aos 19 anos. Ele chegou aos Gunners este ano através do Ituano, clube brasileiro da série C.

O problema em seu joelho ocorreu após um treinamento para o jogo da Premier League em Southampton. De início o departamento médico acreditava que ele estaria pronto para o próximo jogo, mas agora deve enfrentar uma recuperação mais prolongada.

Imprensa argentina destaca interesse do Cruzeiro em Lucas Romero.

Lesão e fim da temporada para Gabriel Martinelli

O brasileiro teve uma lesão no joelho esquerdo, resultado de um treinamento no último dia 21 de junho. Ele passou por um procedimento para realizar a reparação em uma cartilagem deste joelho, onde vai acabar ficando de fora dos próximos jogos de 2020.

Martinelli fez uma boa temporada marcando 10 gols em 15 partidas.

O jogador deverá perder as quartas de final da FA Cup no próximo domingo, que deve ocorrer em Sheffield United.

David Luiz pode ser uma opção já que cumpriu seus dois jogos de suspensão após o cartão vermelho na derrota contra o Manchester City. Ele recentemente assinou um novo contrato com o clube, que deve se estender por mais um ano.

Cedric e Lucas

O jogador Cedric Soares também poderia ser uma opção (mas para a defesa) já que está praticamente recuperado de sua lesão facial. Ele que hoje está com 29 anos, pode ser uma opção, mas não realizou jogos deste a sua chegada ao clube em janeiro.

Já Lucas Torreira, meio campo, deve estar disponível para o próximo jogo da Premier League contra o Sheffield United.

Continue Reading

Arsenal

Flamengo: Proposta do Arsenal por Pablo Mari pode chegar a 15 milhões de Euros

Published

on

Pablo Mari flamengo arsenal

A negociação envolvendo Pablo Mari, do Flamengo, e o Arsenal, pode ainda não ter chegado ao fim. Segundo informações do jornalista Mauro César Pereira, da ESPN Brasil, os dois clubes ainda podem fechar a venda do jogador Espanhol.

Segundo Mauro, uma possibilidade do negócio seria um empréstimo entre os clubes, com proposta obrigatória de compra no meio do Ano. A proposta para compra para o Arsena por Pablo Mari seria de aproximadamente 15 milhões de Euros, algo em torno de 12 milhões de Libras.

Ainda segundo o jornalista, O Flamengo toparia ceder o jogador por empréstimo, caso o clube Inglês sinalize efetivamente com a proposta futura de compras.

Pablo Mari já se apresentou junto com o elenco do rubro negro carioca, para os inícios dos trabalhos de pré-temporada.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu4 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P