ESPN mostra Granada x Manchester United: Jogo ao Vivo Europa League

| |

Assista online na ESPN o jogo ao vivo entre Granada e Manchester United pelas Quartas de Final da Europa League 2020/2021. A partida acontece na tarde desta quinta-feira, 08 de abril, válido pela rodada de ida, sendo muito importante para ambas as equipes permanecerem no torneio continental.

Para o Granada este é um dos jogos mais importantes dos últimos tempos. A partida ao vivo entre Granada e Manchester United, está programada para começar a partir das 16h (horário de Brasília). O palco será no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, Espanha.

A Liga Europa é um torneio com 12 grupos com quatro equipes em cada na primeira fase. Os dois primeiros de cada grupo são classificados para as fases eliminatórias. A partir daí o torneio passa a ter jogos de ida e volta. Aquele que somar mais pontos nas duas partidas, avança. Se terminar empatado, haverá uma prorrogação de 30 minutos. Permanecendo o empate, a vaga ou o título é disputado nos pênaltis.

Granada

O Granada não vem vivendo um bom momento nas últimas atuações, principalmente no Campeonato Espanhol. Conseguiu a classificação nas quartas de final da Europa League, com uma derrota por 2 a 1 no jogo de volta das 8ª contra o Molde. Só avançou porque havia vencido a partida de ida por 2 a 0.

Já na LaLiga, perdeu recentemente para o Valência por 2 a 1 e depois para o Villareal por 3 a 0 em casa. Na partida do último fim de semana, parecia que não estava em campo. Tomou os gols e não teve reação nenhuma para revidar. Tanto que os dois primeiros gols aconteceram na primeira metade do 1º tempo.

Mas no Campeonato Espanhol, o Granada já não tem chances de conquistar uma vaga em torneios internacionais. É atualmente o nono colocado com 36 pontos, muito distante dos 46 pontos do Real Sociedad, o último na zona de classificação.

Agora está focado na Europa League, mesmo com o difícil confronto contra o United.

Para o jogo desta quinta-feira, o treinador Diego Martínez, não vai poder contar com o defensor Folquier, os meias Soro e Milla, além do atacante Suarez Charris. Todos estão no departamento médico, tratando de lesões.

O meia brasileiro Kenedy está entre os relacionados.

Provável escalação Granada

  • Goleiro: R. Silva;
  • Defesa: G. Sanchez, V. Diaz, J. Vallejo, D. Duarte;
  • Meio campo: M. Gonalons, D. Machis, A. Montoro, Y. Herrera, Kenedy;
  • Ataque: R. Soldado.

Fora: Folquier, Soro, Milla e Suarez Charris se recuperam de lesões.

Manchester United

Mesmo o Granada não sendo um dos maiores adversários de todos os tempos para o Manchester, neste momento os reds precisam da vitória, pois a Europa League passou a ser o único torneio que a equipe inglesa ainda tem alguma chance na temporada 2020/2021.

O Manchester United já foi eliminado na Copa da Inglaterra e na Premier Legue não tem chance alguma do título, já que o chará City, é considerado o campeão com 9 rodadas de antecedência. Só precisa manter os resultados nesta reta final, para não perder a vaga na Champions League 2021/2022.

No último fim de semana o United encarou o Brighton no Campeonato Inglês. Venceu por 2 a 1 e chegou aos seus 60 pontos. É o segundo na tabela, mas a diferença para o Manchester City é de 14 pontos. O jogo aconteceu no domingo, dia 04 de abril.

Para esta quinta feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer, terá importantes desfalques. O zagueiro Bailly, o meio-campista Juan Matta e os ofensivos Marcus Rashford e Anthony Martial, estão tratando de lesões no departamento médico e ficam de fora.

Provável escalação Manchester United

  • Goleiro: D. Henderson;
  • Defesa: V. Nilsson Lindeloef, H. Maguire, L. Shaw, A. Wan-Bissaka;
  • Meio campo: P. Pogba, M. Greenwood, Fred, B. Fernandes, D. James;
  • Ataque: E. Cavani.

Fora: Bailly, Juan Matta, Marcus Rashford e Anthony Martial se recuperam de lesões.

Granada x Manchester United jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido através da ESPN.

Vídeo da partida

Granada x Manchester United jogo ao vivo de ida das quartas de final Europa League 2020/2021

Granada

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Manchester United

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Detalhes de Bahia x Manaus com Pré jogo ao vivo nesta quarta-feira

Ao vivo Granada x Manchester United: Pré jogo da 4ª de final Liga Europa

Próximo

Deixe um comentário

P