ESPN tem Burnley x West Ham: Jogo ao Vivo da Premier League 34ª rodada

| |

Na ESPN ao vivo Burnley e West Ham fazem nesta segunda-feira, 03 de maio, o jogo decisivo da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês 2020/2021. A partida é importante para as duas equipes, onde o Burnley tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e o West busca a classificação nas competições internacionais.

O encontro ao vivo entre Burnley x West Ham está programado para a partir das 16h15 (horário de Brasília). O jogo da 34ª rodada será no estádio Turf Moor, em Burnley, Inglaterra.

Na Esporte Bet a cotação do jogo para vitória do West Ham está em 2.38.

A Premier League conta com 20 equipes. São 38 rodadas (ida e volta) onde o primeiro é o campeão e os quatro primeiros conquistam vaga na Champions League. O quinto e sexto ganha acesso à Europa League e pela primeira vez o sétimo colocado poderá jogar a inédita Liga da Conferência Europeia.

Os três últimos são rebaixados para a Segunda Divisão, conhecida como Championship.

Burnley

No domingo, 25 de abril, o Burnley conseguiu uma goleada no Wolves por 4 a 0. Isso quebrou a sequência de três derrotas em sequência que a equipe viveu nas últimas rodadas, o que estava colocando ela cada vez mais próxima da zona de rebaixamento.

No Molineux Stadium, o atacante neozelandês Chris Wood conseguiu um incrível hat trick já no primeiro tempo. Fez gols aos 15, 21 e 44 minutos do primeiro tempo. O quarto gol saiu no fim do segundo tempo, quando nos pés de Westwood, aos 40 minutos marcou o seu.

Assim o Burnley chegou aos 36 pontos e sua nona vitória na temporada. Agora é o 16º na tabela, com 9 pontos de vantagem em relação ao Fulham, o primeiro na zona de rebaixamento. Faltando quatro jornadas para o fim, mais um empate para o Burnley, pode garantir a permanência na primeira divisão.

Irá à campo contra o West com os desfalques de Kevin Long e Robbie Brady, ambos se recuperam de lesões.

Provável escalação do Burnley

  • Goleiro: N. Pope;
  • Defesa: M. Lowton, C. Taylor, J. Tarkowski, B. Mee;
  • Meio campo: J. Cork, J. Brownhill, D. McNeil, A. Westwood;
  • Ataque: C. Wood, M. Vydra.

Fora: Kevin Long e Robbie Brady no departamento médico.

West Ham

Já a partida de hoje para o West Ham é o tudo ou nada para sonhar com a classificação na Champions League. A equipe perdeu o seu lugar na competição após a derrota para o Chelsea em casa por 1 a 0. O próprio Blues tomou a vaga do West.

A equipe ficou bem sentida, já que nas últimas temporadas brigou contra o rebaixamento e agora teria a chance de disputar o principal torneio internacional do mundo.

O carrasco da equipe foi Timo Werner, que marcou aos 41 minutos do primeiro tempo. Ficou por isso mesmo e o West Ham terminou a rodada na sexta posição, logo atrás do Chelsea e Tottenham. A diferença para o 4º lugar é de 6 pontos, mas o Chelsea já fez o seu jogo pela 34ª rodada.

A equipe inglesa está estacionada nos 55 pontos, resultado de 16 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Se quiser a classificação, vai precisar vencer os jogos restantes e torcer por tropeços dos adversários.

Nesta segunda-feira, não vai poder contar com o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena que foi expulso e cumpre suspensão. No departamento médico Aaron Cresswell, Declan Rice, Arthur Masuaku e Michail Antonio estão se recuperando de lesões.

Provável escalação do West Ham

  • Goleiro: L. Fabianski;
  • Defesa: C. Dawson, A. Ogbonna, I. Diop;
  • Meio campo: V. Coufal, M. Noble, R. Fredericks, T. Soucek;
  • Ataque: J. Lingard, P. Fornals, J. Bowen.

Fora: Fabián Balbuena suspenso. Aaron Cresswell, Declan Rice, Arthur Masuaku e Michail Antonio no departamento médico.

Burnley x West Ham jogo ao vivo

O confronto ao vivo entre Burnley e West Ham na 34ª rodada da Premier League será transmitido pela ESPN.

Vídeo da partida

Burnley x West Ham na 34ª rodada do Campeonato Inglês 2021 – Jogo ao vivo.

Burnley

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

West Ham

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Manchester City x PSG: Prognostico para apostas na semifinal da Liga dos Campeões

Burnley x West Ham: Pré jogo 34ª rodada Campeonato Inglês na Fox Sports

Próximo

Deixe um comentário

P