Estádio TNT Sports tem Inglaterra x Polônia: Jogo ao Vivo 31/03

| |

Estádio TNT Sports com Inglaterra x Polônia ao vivo nesta quarta-feira, 31 de março, em um jogo válido pela Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Está em jogo a liderança do grupo I nesta terceira rodada.

Com dois pontos a mais, a Inglaterra encara a Polônia, sem Lewandowski nesta tarde. O jogo ao vivo está programado para ser iniciado a partir das 15h45 (horário de Brasília). A partida terá como palco o estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra.

Nas Eliminatórias da Europa, 55 países disputam 13 vagas para o Mundial no Qatar em 2022. São 10 grupos e o primeiro de cada grupo ganha uma vaga direta. As três vagas restantes é disputada entre os segundos de cada grupo, que se somam às duas seleções da Liga das Nações.

Inglaterra

A Inglaterra vem fazendo o seu papel no grupo I. É a grande favorita para conquistar a vaga na Copa do Mundo, mas seus seis pontos vieram após enfrentarem seleções sem muita tradição.

Enfrentou o San Marino, a pior seleção do mundo segundo o ranking FIFA. Goleou por 5 a 0 mesmo sem grande parte do elenco principal. Criou 31 chances de finalização, contra 1 do adversário.

Depois encarou a Albânia no último domingo, 28 de março. Tem um nível superior ao San Marino, mas dos quatro chutes certeiros ao gol, marcou 2. Assim a partida terminou em 2 a 0, garantindo mais 3 pontos para a equipe.

É o líder do grupo I, com a Polônia logo atrás em segundo, mas com a mesma pontuação da Hungria, ambas com 4 pontos.

Agora contra a Polônia que as coisas começam a ficar mais difíceis na temporada.

O treinador Gareth Southgate, vai precisar lidar com o desfalque de M. Rashford nesta rodada.

Provável escalação Inglaterra

  • Goleiro: N. Pope;
  • Defesa: K. Walker, L. Shaw, J. Stones, H. Maguire;
  • Meio campo: D. Rice, P. Foden, K. Phillips, R. Sterling, M. Mount;
  • Ataque: H. Kane.

Fora: Rashford lesionado.

Polônia

A grande tristeza da Polônia para o jogo desta tarde é em relação ao atacante Robert Lewandowski. O jogador estreou muito bem na partida contra o Andorra, onde a Polônia venceu por 3 a 0, mas deixou o campo com dores no joelho e não deve atuar novamente nesta quarta.

O departamento médico informou que será preciso até 10 dias para se recuperar. Assim o atacante voltou para Munique e está tratando da lesão no Bayern. Para o seu lugar, Karol Swiderski, deve ser a opção do treinador Paulo Manuel.

Mas pode ser que Swiderski passe para o meio, aumentando o poder de marcação da Polônia. No ataque Piatek e Milik podem ser opções, mas a estratégia pode ser reavaliada e podemos ver algo semelhante ao que enfrentou o Andorra.

Além de Robert Lewandowski, a Polônia não tem outros desfalques.

Provável escalação Polônia

  • Goleiro: W. Szczesny;
  • Defesa: J. Bednarek, M. Rybus, K. Glik, B. Bereszynski;
  • Meio campo: G. Krychowiak, J. Moder, P. Zielinski, K. Jozwiak;
  • Ataque: A. Milik, K. Piatek.

Fora: Robert Lewandowski por lesão no joelho.

Inglaterra x Polônia jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Inglaterra e Polônia será transmitida no Estádio TNT Sports. O YouTube da TNT Sports também irá transmitir este jogo.

Vídeo da partida

Inglaterra x Polônia nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 ao vivo.

Inglaterra

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Polônia

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Copa do Mundo: 14 seleções ainda não pontuaram nas Eliminatórias da Europa

Inglaterra x Polônia: Pré jogo com detalhes na Estádio TNT Sports

Próximo

Deixe um comentário

P