Clássico com o Corinthians marca estreia de Iván Angulo como profissional pelo Palmeiras

| | ,

O empate do Palmeiras com o Corinthians em 0 a 0, realizado na noite dessa quarta-feira (5), na Arena do Corinthians, marcou a estreia de Iván Angulo no time principal do Verdão. Para fazer o 1º jogo como profissional no Alviverde, o atacante colombiano precisou deixar o Cruzeiro após ter atuado em apenas um jogo, por empréstimo.

Iván Angulo foi a última substituição do Palmeiras no clássico. O atacante entrou no lugar de Rony, nos minutos finais do jogo.

“Angulo é muito menino, já estreou na decisão. Meio que se assustou, mas é normal. Queria manter a velocidade. Rony cansou, mas não queria botar o time para trás. Queria velocidade para manter o Fagner ali. Ficamos com qualidade e velocidade” , analisou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O atacante foi contratado pelo Palmeiras no ano passado, por empréstimo, após se destacar na seleção da Colômbia Sub-20 e no Envigado. Angulo foi muito bem na equipe sub-20 do Verdão e foi comprado na sequência.

O Palmeiras emprestadou o colombiano ao Cruzeiro em março, mas pediu a volta dele após a saída de Dudu e a lesão de Gabriel Verón. Angulo fez apenas uma partida com a camisa da Raposa.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P