Europa League ao Vivo Milan x Manchester United: Premiere mostra jogo neste 18/03

| |

Assista online todos os detalhes de Milan x Manchester United no segundo jogo das oitavas de final da Europa League 2020/2021. A partida ocorre nesta quinta-feira, 18 de março, com uma pequena vantagem para o Milan, que conseguiu marcar um gol fora de casa.

Após o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, chegamos para este segundo jogo ao vivo entre Milan x Manchester United. O início está programado para a partir das 17h (horário de Brasília) e terá como palco o estádio San Siro, em Milão, Itália.

Para este retorno das oitavas de final da Liga Europa, os milaneses só precisam de um 0 a 0 para avançar. Caso vençam por 1 a 0 ou outro placar com diferença de dois gols ou mais. Já o empate com mais de dois gols, a vantagem é para os ingleses. Se a partida terminar 1 a 1 ou outro placar que deixe os dois jogos iguais, a partida vai para a prorrogação de 30 minutos. Permanecendo o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Milan

O Milan vem apreensivo com seus próximos confrontos, pois depende de seus jogadores que estão no departamento médico para conquistar a vitória. Um exemplo foi o jogo do último domingo, 14 de março, quando os italianos perderam para o Napoli no Campeonato Italiano, por 1 a 0.

Para este jogo terá a vantagem de um empate sem gols. No fim de semana conquistou o retorno do meia Hakan Calhanoglu e do atacante Ante Rebic. Os dois jogaram poucos minutos, para que pudessem voltar ao ritmo de jogo, focando seus esforços para este jogo das oitavas de final da Europa League.

Zlatan Ibrahimovic permanece em recuperação e será um dos principais desfalques. Ficam de fora também Davide Calabria e Alessio Romagnoli, Bennacer, Daniel Maldini e Mario Mandzukic, também no departamento médico.

Com a derrota no domingo, praticamente perdeu a possibilidade de título no Campeonato Italiano. Então seu foco estará voltado para a Liga Europa.

Provável escalação Milan

  • Goleiro: G. Donnarumma;
  • Defesa: D. Calabria, T. Hernandez, F. Tomori, S. Kjaer;
  • Meio campo: H. Calhanoglu, S. Meite, R. Krunic, A. Saelemaekers, F. Kessie;
  • Ataque: R. Leao.

Fora: Davide Calabria e Alessio Romagnoli, Bennacer, Daniel Maldini, Mario Mandzukic e Zlatan Ibrahimovic se recuperam de lesões.

Manchester United

O Manchester United vem de uma vitória no fim de semana contra o West Ham. Venceu por 1 a 0, com gol contra de Dawson, alcançando a vice-liderança do Campeonato Inglês com 57 pontos. A diferença para o líder Manchester City é de 14 pontos e dificilmente irá conquistar o título nestas rodadas finais da temporada 2020/2021.

Mas isso trás ânimo para a equipe inglesa na Europa League, já que não perde há 13 rodadas nos campeonatos que disputa. Até então foram oito empates e cinco vitórias.

Neste jogo de quinta-feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer poderá não contar com Van de Bekk, Juan Mata, Paul Pogba, Anthony Martial, Edinson Cavani e Marcus Rashford. Todos estão se recuperando no departamento médico e dificilmente devem atuar.

A única vantagem do Milan é por ter marcado um gol fora de casa. Um zero a zero dá a vantagem para os italianos.

Provável escalação do Manchester United

  • Goleiro: D. Henderson;
  • Defesa: E. Bailly, H. Maguire, L. Shaw, A. Wan-Bissaka;
  • Meio campo: M. Rashford, M. Greenwood, Fred, B. Fernandes, S. McTominay;
  • Ataque: A. Martial.

Fora: Van de Bekk, Juan Mata, Paul Pogba, Anthony Martial, Edinson Cavani e Marcus Rashford lesionados.

Milan x Manchester United jogo ao vivo

Jogo ao vivo no Premiere, ESPN e aqui no site.

Vídeo da partida

Milan x Manchester United 2º jogo oitavas de final Europa League 2020/2021.

Milan

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Manchester United

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Copa Libertadores: Libertad x Universidad Católica: Pré jogo da fase de acesso aos grupos

Pré jogo de Milan x Manchester United nas 8ª de Final da Liga Europa ESPN

Próximo

Deixe um comentário

P