Ex-Athletico Paranaense, Ceará e Sport, Diego Ivo completa 31 anos e revela sua expectativa para a sequência da temporada: “Estou com disposição de 20 anos”

-

Nesta segunda-feira, o zagueiro Diego Ivo completa mais um ano de vida. O defensor chega aos 31 anos prestes a encerrar o seu vínculo contratual com o Novo Hamburgo. Antes da paralisação do Gauchão, Diego Ivo vinha sendo um dos principais destaques da equipe gaúcha quando o time chegou a sofrer apenas um gol numa sequência de cinco jogos.

Sem ter a confirmação ainda que o Campeonato Gaúcho terá uma continuidade, Diego Ivo fez um balanço positivo da passagem pelo Novo Hamburgo. “Apesar de curta, creio que foi uma experiência bem positiva. Chegamos a ser a defesa menos vazada da competição, tive uma boa sequência e atuações destacadas. Infelizmente o estadual teve essa paralisação. Mas, acredito que consegui fazer um bom trabalho”, opinou o zagueiro.

Ainda na expectativa para definir o seu futuro clube, Diego Ivo demonstra bastante motivação para a sequência de 2020, principalmente agora que chegou aos 31 anos. “Estou muito empolgado para a sequência do ano, principalmente porque estava fazendo um bom Gauchão. A empolgação é enorme que pinte um projeto bacana para o restante da temporada. Cheguei aos 31 anos, mas estou com disposição de 20 anos. Sempre foi o meu sonho ser jogador profissional. É o que sei fazer bem e quero prolongar por pelo menos mais sete anos minha carreira”, revelou o defensor que já passou por clubes importantes como: Avaí, Atheltico Paranaense, Ceará, Sport, Ponte Preta, Paysandu e Juventude.

Enquanto não define o seu futuro clube, Diego Ivo segue se preparando para o próximo desafio. “Tenho treinado bastante neste período de isolamento e também me alimentado bem. É preciso dosar na alimentação para não ficar acima do peso. Esse cuidado nos exercícios e na alimentação me darão uma boa condição quando voltar a treinar oficialmente na sequência da minha carreira”, concluiu.

Ex-Athletico Paranaense, Ceará e Sport, Diego Ivo completa 31 anos e revela sua expectativa para a sequência da temporada: “Estou com disposição de 20 anos” 2
Jose Neto
Jornalista Esportivo com passagens por UOL, Lance e GE. Desde 2018 no Info Esporte, sou responsável pelo setor de Futebol nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Ex-Athletico Paranaense, Ceará e Sport, Diego Ivo completa 31 anos e revela sua expectativa para a sequência da temporada: “Estou com disposição de 20 anos” 3Ex-Athletico Paranaense, Ceará e Sport, Diego Ivo completa 31 anos e revela sua expectativa para a sequência da temporada: “Estou com disposição de 20 anos” 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos