Ex-Botafogo e Bahia reforça o Goiânia para a disputa do estadual e Série D do Brasileiro

| |

Zagueiro Lucas Lucena, com passagem também pela seleção brasileira de base, chega ao Galo com contrato até o fim do ano.
O Goiânia anunciou oficialmente mais um reforço para esta temporada. Trata-se do zagueiro Lucas Lucena, de 23 anos, que disputou o último Campeonato Goiano pela equipe do Itumbiara. O jogador assinou contrato com o Galo até dezembro deste ano.

Revelado pelo Botafogo-RJ e com convocações para a Seleção Brasileira de base, Lucena conta também com passagens por Bahia, Galícia-BA e Olaria-RJ.  

Ainda em 2019, o defensor, que também pode atuar de volante, serviu as cores do Sampaio Corrêa, e agora, chega ao Alvinegro para disputar além do Goianão, o Campeonato Brasileiro da Série D.

– Estou muito feliz de estar aqui no Goiânia. Venho pronto para ajudar o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Espero que a gente consiga repetir a boa campanha do ano passado no Goiano, e também, conquistar o acesso no Brasileiro – comenta Lucena.

Semifinalista na última edição, o Goiânia estreia no estadual nesta quarta-feira (22), diante do Iporá, às 20h30, no estádio Olímpico

Anterior

Diego Guerra quer a Portuguesa mantendo o foco para o Carioca: “Estamos preparados”

Destaque do Bahia na base, Caio comenta o que a torcida pode esperar dele no Baianão

Próximo

Deixe um comentário

P