Ex-Grêmio, Bruno Teles troca de clube em Portugal

| | , ,

Após a chegada de Rafael Furtado, o Académica, de Portugal, fechou com mais um reforço brasileiro. Dessa vez, o contratado foi o lateral-esquerdo Bruno Teles, de 34 anos, revelado pelo Grêmio e que trocou o Paços de Ferreira pela equipe de Coimbra. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, nos canais oficiais do clube.

Bruno Teles tem passagem por diversos times do Brasil, como Vasco, Sport, Portuguesa e Juventude. Sua última experiência nacional foi o América-MG, de onde saiu em 2017 para defender o Rio Ave, de Portugal. Em 2018, deixou o clube vilacondense para chegar ao Paços de Ferreira, a quem defendeu por último.

Com contrato expirado e sem espaço na equipe pacense, Teles assina de graça com a ‘Briosa’, como é conhecida a tradicional Académica. Na última temporada, atuou em 17 partidas pelo Paços, correspondendo à exata metade do campeonato, dando uma assistência. A equipe foi discreta na Liga, terminando na 13ª colocação.

Ex-Atlético-MG e Paraná, Rafael Furtado é contratado por time de Portugal

Conhecido dos torcedores portugueses, Bruno Teles desembarcou em terras lusitanas pela primeira vez em 2010, quando assinou com o Vitória de Guimarães e logo caiu nas graças da torcida, sendo considerado, após sua primeira temporada, um dos melhores jogadores do time. Após se destacar, se transferiu ao Krylya Sovetov, da Rússia.

Na segunda divisão de Portugal há quatro temporadas, o tradicional Académica segue se reforçando para tentar o retorno à elite nacional. Além de Teles e do compatriota Furtado, a equipe tem fechado com mais atletas desde o fim da temporada 2019-20.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P