Ex-Palmeiras e Bahia, Allione reforça clube da segunda divisão argentina

| | ,

O meia Agustín Allione, conhecido no Brasil pela passagem de três anos pelo Palmeiras, além de duas temporadas pelo Bahia, tem novo clube para 2021. O C.A. Temperley, da Primera B Nacional, equivalente à segunda divisão da Argentina, acertou com o meia.

Após seis anos de vínculo com o Palmeiras, Allione saiu por definitivo do clube em julho de 2020. Então, regressou ao futebol argentino, defendendo as cores de Rosario Central e Central Córdoba nos últimos dois anos.

O jogador de 26 anos assinou contrato de uma temporada com a equipe de Turdera, que vem se reforçando em busca do acesso para a Superliga Argentina, a elite do futebol Hermano.

Os celestes estão para anunciar também o reforço do lateral-esquerdo Santiago Bustos, vindo do San Telmo, recém promovido à Primera Nacional. Os novos atletas engrossam a lista de contratações da equipe, que ainda conta com o zagueiro Facundo Gómez (ex-Deportivo Morón) e os meias Gaspar Veja (ex-Kidiri, da Indonésia) e Sebastián Martelli (ex-Almirante Brown).

River Plate próximo de contratar José Paradela, do Gimnasia

Allione disputou 66 partidas pelo Palmeiras, marcando cinco gols; Pelo Bahia, foram 71 partidas e quatro gols marcados.

Entre as principais conquistas na carreira, o meia tem dois títulos nacionais pelo Palmeiras: a Copa do Brasil, em 2015, e o Campeonato Brasileiro, em 2016. Ainda, foi campeão argentino pelo Vélez Sarsfield, clube que o formou, em 2013. A conquista foi sob comando de Ricardo Gareca, que depois o levou para o Palmeiras.

Anterior

Questões finais: título, Libertadores e rebaixamento podem ser decididos nesta rodada

São Paulo busca terminar temporada sem perder para o Palmeiras pela primeira vez desde 2013

Próximo

Deixe um comentário

P