Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Ricardo Goulart troca de clube na China

| | , ,

O atacante Ricardo Goulart, de 29 anos, trocou de clube no futebol chinês. O jogador foi emprestado pelo Guangzhou Evergrande ao Hebei Fortune até o final deste ano.

Ricardo Goulart foi anunciado oficialmente pelo Hebei Fortune, que é o segundo clube dele no futebol chinês, lugar onde fez história defendendo o Guangzhou Evergrande.

https://www.instagram.com/p/CC0tvBQg-0w/

O atacante não joga desde o ano passado, quando foi emprestado pelo Palmeiras e sofreu uma grave lesão. Dono do passe de Goulart, o Guangzhou pediu a volta dele para fazer a recuperação na China.

Goulart está próximo de completar 5 anos no futebol da China, e esse é o período que a Fifa pede para que um jogador seja naturalizado. Assim o Guangzhou decidiu emprestar o atacante para outro clube do país para que ele concretize a naturalização chinesa. Além disso, o time de Evergrande está sem vagas para inscrever estrangeiros.

Com a camisa do Guangzhou Evergrande, Ricardo Goulart conquistou 3 China Super League, 1 Copa da China e 3 Chinese FA Super Cup.

Ricardo Goulart foi revelado pelo Santo Andre e no Brasil também defendeu Internacional, Goiás e Cruzeiro. Além do Palmeiras, que no ano passado disputou 12 partidas e anotou quatro gols.

Anterior

Caxias do Sul tem protestos contra o Grenal 425 e jogo pode não acontecer

Ex-atacante do Corinthians é o grande destaque do futebol coreano; conheça Júnior Negão

Próximo

Deixe um comentário

P