Ex-promessa do Coritiba, goleiro Caio Secco chega ao Marítimo-POR

| |

Após três temporadas a serviço do Feirense, o goleiro Caio Secco trocou o norte português pela Ilha da Madeira, onde reside o Marítimo, seu novo clube.

Destaque no time de Santa Maria da Feira, o brasileiro de 29 anos retornará à Primeira Liga (elite nacional), a qual disputou em sua primeira temporada no futebol português.

Nos primórdios da carreira, pelo Coritiba, o goleiro era apontado como promissor. Ainda na base, foi emprestado ao futebol holandês. No regresso, foi promovido ao time principal, em 2011.

Ex-promessa do Santos, goleiro João Victor troca de time em Portugal

A ausência de oportunidades no time titular, contudo, forçou Caio Secco a tomar outro rumo. Em 2012, o arqueiro assinou com o CRB, transferindo-se posteriormente para Vitória e Botafogo-BA.

Em 2013, transferiu-se para o futebol italiano, e por lá permaneceu pelos quatro anos posteriores, adquirindo a dupla nacionalidade. Ao todo, defendeu quatro clubes na Terra da Bota, sempre em escalão secundário e terciário.

Migrou para Portugal em 2017, para o Feirense. Por lá, disputou 85 partidas, tornando-se ídolo dos torcedores. Sentiu-se à vontade na Feira, fato que motivou a emocionada escrita de despedida em seu perfil oficial no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CEpjHtBBQ-D/?utm_source=ig_embed

Após 3 anos, chegou o momento de me despedir do @cdfeirensesad .
Me despeço de um clube que foi verdadeiramente a minha casa. Dos funcionários, que foram em vários momentos a minha segunda família. Dos adeptos e da cidade, que acolheram a mim e a minha noiva de uma maneira extraordinária, do primeiro ao último dia.
Agradeço a oportunidade que me foi dada, me sentindo em todos os momentos um privilegiado em poder vestir essa camisola e defender o nosso castelo.
Levo comigo o vosso apoio e carinho, emoções inesquecíveis e amizades para toda vida. A vós deixo um pedaço do meu coração, a minha eterna gratidão e a certeza de que serei mais um adepto torcendo pelo vosso sucesso.
MUITO OBRIGADO @cdfeirensesad
MUITO OBRIGADO FEIRENSES.

O brasileiro já integra o treino desta quinta-feira, em Lousada, conforme apurado pelo Marítimo.

Será opção de goleiro para o técnico Lito Vidigal, junto ao compatriota Charles e ao iraniano Amir Abedzadeh.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P