Ex-Vasco, Bruno Gallo defenderá clube chileno

| |

O volante Bruno Gallo, de 32 anos, revelado pelo Vasco da Gama e com passagens por diversos clubes do Brasil e exterior, foi anunciado como novo reforço do Palestino, do Chile.

O atleta passou mais de um ano sem contrato profissional. Seu último clube foi o Muanthong United, da Tailândia, com quem o vínculo se encerrou ainda em janeiro de 2020.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador teve duas passagens pelo Vasco. Formado nas categorias de base do Cruzmaltino, teve vínculo na Colina até 2010, quando foi vendido ao Vitória de Setúbal, de Portugal. A segunda passagem foi de 2015 a 2017, quando foi recontratado pelo Vasco. No total, foram 44 partidas pelo clube de São Januário.

Eleito o melhor jogador do mês em Portugal, Bruno Brigido soma sete jogos de invencibilidade

A contratação de Gallo foi bastante celebrada nos canais oficiais do Palestino. Nos dizeres do perfil oficial do clube no Twitter, “um carioca veste a tricolor”:

Bruno Gallo é o nada menos que o nono reforço do Palestino para a temporada 2021, em que a equipe disputará a primeira divisão do Campeonato Chileno e a Copa Sul-Americana. Além do brasileiro, jogadores como Christopher Toselli, goleiro campeão da Copa América 2016 e Cristián Suárez, que atuou pelo Corinthians em 2008, chegam ao ‘Tino Tino’.

Assim, o jogador tornou-se o terceiro brasileiro a atuar na Liga Chilena, junto ao zagueiro Lucas Fasson e ao meia Rômulo, do Deportes La Serena.

Anterior

Valência x Villarreal: Prognóstico 05/03/2021

Importante na vitória sobre o Sport, Tarcísio assume polivalência e mira reabilitação do Salgueiro na Copa do Nordeste: “Ajudar onde for preciso”

Próximo

Deixe um comentário

P