Experiente na Série B do Brasileiro, João Ananias acredita em bom início do Brasil de Pelotas no campeonato

| |

Volante do Xavante confia em sequência de resultados positivos nas primeiras rodadas da competição.

Encerrada a participação no Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas está com foco total na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto, o Xavante vai até Mato Grosso para encarar o Cuiabá, nesta sexta-feira (07), às 19h15, na Arena Pantanal.

Contratado em março deste ano pelo Rubro-negro, o volante João Ananias possui vasta experiência na competição nacional. Atuando por Náutico e Santa Cruz entre os anos de 2014 e 2017, o jogador soma 92 partidas na Série B no currículo, e se diz empolgado em voltar a disputar o campeonato.

Série B: saiba quais são os times que mais participaram do torneio

“Estou muito animado em jogar a Série B de novo. Acredito que posso ajudar bastante, principalmente pelo fato de já ter uma certa experiência na competição. Vivenciei muita coisa que posso passar aos meus companheiros, já que é um campeonato não só de alto nível, competitivo, mas que guarda também muitas particularidades”, revelou Ananias.  

João Ananias, que foi titular nas últimas duas partidas do Xavante, confia em um time capacitado e em evolução para o início da Série B. O meio-campista acredita ainda que uma sequência positiva do Brasil de Pelotas nas primeiras rodadas da competição, poderá elevar a confiança dos jogadores e da torcida para o restante da temporada.

Geninho se junta a outros sete técnicos da Série B com acesso à elite no currículo

“Estamos nos preparando bem. Temos um grupo de qualidade, unido e motivado. Todos estão totalmente focados para fazer uma ótima Série B, e iniciá-la bem, com vitória, é um passo muito importante. Eu tenho fé que estamos num bom caminho e vamos brigar pelas posições de cima da tabela, e isso será mostrado nesses primeiros jogos”, comentou o jogador.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P