Connect with us

Liga dos Campeões

Facebook TNT Sports Borussia Dortmund x Manchester City: Pré jogo online com detalhes

Published

on

borussia dortmund x manchester city segundo jogo quartas de final champions league 2021 pre jogo

TNT Sports mostra jogo ao vivo entre Borussia Dortmund x Manchester City através do Facebook, nesta quarta-feira, 14 de abril, valendo vaga nas semifinais. Confira o pré jogo da segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões com escalações, desfalques e demais informações.

A partida ao vivo de Borussia Dortmund x Manchester City está programada para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Signal Idunal Park, em Dortmund, Alemanha. No primeiro jogo o City venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Já para o Dortmund o placar mais interessante é 1 a 0. Isso por conta da vantagem dos gols fora de casa. Se o City conseguir marcar, os alemães precisam de um placar mínimo de dois gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar.

Mas um empate na somatória dos dois resultados leva a partida para a prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade persistir, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Borussia Dortmund em campo

No último jogo para acertar os detalhes do Borussia para enfrentar o City, os alemães conseguiram superar o Stuttgart por 3 a 2, no jogo do fim de semana, sábado (10/04). A partida foi válida pela 28ª rodada da Bundesliga.

Neste jogo o BVB chegou aos 46 pontos e manteve os 2 pontos de vantagem em relação ao Bayer Leverkusen. A equipe já nem se preocupa mais com a vaga da próxima Champions League, já que a diferença para o quarto colocado, hoje o Eintracht, é de 7 pontos.

E para enfrentar o City, o interino Edin Terzić deve contar com o retorno do atacante Jadon Sancho. Ele se recuperou recentemente de uma lesão no quadril e pode ser uma opção. Mas deve começar no banco, pois ainda está trabalhando a condição física.

Os desfalques devem ser os mesmos do primeiro jogo, o zagueiro Zagadou, meia Witsel e o atacante Moukoko. Todos estão no departamento médico tratando de lesões.

Nos últimos cinco jogos o Borussia Dortmund conquistou os seguintes resultados:

  • VfB Estugarda 2 – 3 Borussia Dortmund (10/04/2021) na Bundesliga;
  • Manchester City 2 – 1 Borussia Dortmund (06/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Borussia Dortmund 1 – 2 Eintracht Frankfurt (03/04/2021) na Bundesliga;
  • Colónia 2 – 2 Borussia Dortmund (20/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim (13/03/2021) na Bundesliga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Dortmund teve duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Atual situação na competição

O Dortmund chega para este segundo jogo contra o City pelas quartas de final, buscando o 2 a 1 do placar inicial. O 1 a 0 é o placar mais favorável para os alemães. Não pode deixar os ingleses marcarem, porque aí vai precisar de no mínimo três gols de diferença para vencer no tempo normal.

Provável escalação do Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: M. Morey, R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji;
  • Meio campo: M. Dahoud, J. Bellingham, E. Can;
  • Ataque: E. Haaland, T. Hazard, M. Reus.

Desfalques: Zagadou, Moukoko e Witsel no departamento médico.
Técnico: Edin Terzić.

Manchester City em campo

Mesmo com a vantagem da vitória do primeiro jogo, o Manchester City está preocupado com o fantasma das últimas Champions que participou. Foi sempre eliminado nesta fase e nesta temporada está tomando cuidado em todas as ações.

Tanto que Pep Guardiola praticamente sacrificou os três pontos da 31ª rodada ao poupar os principais nomes do elenco. O jogo foi contra o Leeds no último sábado, 10 de abril. A preocupação foi nítida, já que o Leeds teve Cooper expulso no fim do primeiro tempo e mesmo com 10 em campo, Guardiola não colocou ninguém dos poupados em campo.

Acabou perdendo por 2 a 1 e ficou estacionado nos 74 pontos. Ainda tem uma enorme vantagem em relação ao segundo colocado, o Manchester United, de 11 pontos.

O sacrifício rendeu resultado, pois o Manchester City vem com a equipe completa para o confronto com os alemães.

O único que não deve jogar é o atacante Sergio Aguero, mas ele já não vinha sendo usado nas últimas partidas, tanto que não terá o contrato renovado ao fim da temporada.

O Manchester City conquistou os seguintes resultados nos últimos cinco jogos:

  • Manchester City 1 – 2 Leeds (10/04/2021) na Premier League;
  • Manchester City 2 – 1 Borussia Dortmund (06/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Leicester 0 – 2 Manchester City (03/04/2021) na Premier League;
  • Everton 0 – 2 Manchester City (20/03/2021) na FA Cup;
  • Manchester City 2 – 0 Borussia Moenchengladbach (16/03/2021) nas 8ª da Champions League.

Últimas partidas

Após muitos jogos sem ser derrotado, o Manchester City acabou perdendo para o Leeds no último sábado, com o intuito de poupar jogadores para o encontro da Liga dos Campeões. Nos último cinco jogos venceu quatro e perdeu uma.

Atual situação na competição

O Manchester City desbancou o Borussia Moenchengladbach nas oitavas e agora já venceu o primeiro jogo por 2 a 1 contra o Borussia Dortmund nas quartas de final. Precisa superar os últimos resultados nesta fase da Liga.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: K. Walker, R. Dias, J. Stones, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, K. de Bruyne;
  • Ataque: G. Jesus, R. Mahrez, P. Foden.

Desfalques: Ninguém.
Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na TNT Sports pelo Facebook:

Jogo ao vivo Borussia Dortmund x Manchester City segundo jogo das quartas de final Champions League 2020/2021

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Segundo jogo das quartas de final.
Data e Hora: 14/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Signal Idunal Park, em Dortmund, Alemanha.

Futebol Europeu

Chelsea x Malmö: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual campeão recebe os suecos para voltar a vencer e seguir colado à liderança

Published

on

Nesta quarta-feira, o atual campeão da UEFA Champions League entra em campo pelo Grupo H buscando voltar a vencer para encaminhar a vaga à próxima fase. No Stamford Bridge, os Blues encaram o Malmö, lanterna da chave, pela terceira rodada da fase de grupos. A partida iniciará às 16h00, horário de Brasília, com transmissão do canal pago HBO Max.

Palpites Chelsea x Malmö, 20/10

Resultado FinalChelsea
Ambos os Times MarcamNão
GolsMais de 2,5
Marcadores de gols:Romelu Lukaku – a qualquer momento

Prognósticos Chelsea x Malmö:

Leia mais:

Depois de derrapar na última rodada, com a derrota para a Juventus em Turim, o Chelsea volta a atuar em casa nesta Champions. Após derrotar o Zenit na estreia, agora é hora dos atuais campeões encararem o Malmö, patinho feio do grupo, que ainda não pontuou.

Os Blues dividem a segunda colocação com o Zenit. Ambos têm três pontos, levando o Chelsea vantagem exatamente pelo confronto direto, na rodada inicial. A Juventus lidera com seis pontos.

E o Malmö não apenas está zerado, como apenas sofreu goleadas até agora na competição. Estreou sofrendo 3 a 0 para a Juventus, na Suécia, e, por último, foi vítima do Zenit, 4 a 0.

Desfalques e retornos:

O Chelsea, de Thomas Tuchel, não poderá contar com o zagueiro Rüdiger e o meia-atacante Pulisic, ambos lesionados. Por outro lado, a grande contratação da temporada, o belga Romelu Lukaku, está confirmado para o duelo.

Pelo lado do Malmö, de Tomasson, os desfalques são Toivonen, Knudsen, Lewick e Sejdiu, todos lesionados, além de Ahmedhodzic, suspenso.

Prováveis escalações:

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Sarr; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Alonso; Mount, Werner e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.

Malmö: Dahlin; Moisander, Nielsen e Brosson; Larsson, innocent, Rakip, Christiansen e Berget; Colak e Birmancevic. Técnico: Jon Dahl Tomasson.

  • Jogo: Chelsea x Malmö (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Stamford Bridge, Londres, Reino Unido
  • Transmissão: HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Zenit x Juventus: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalada e 100% na Champions, a Juve fecha o turno do Grupo H visitando o Zenit

Published

on

Nesta quarta-feira, a Juventus tentará vencer a terceira partida e fechar o primeiro turno com 100% de aproveitamento no Grupo H da UEFA Champions League. Diante do Zenit, em São Petersburgo, a Velha Senhora tentará manter os 100% e encaminhar a classificação. Mas a equipe russa segue viva na briga e é páreo duro. A partida iniciará às 16h00, horário de Brasília, com transmissão do canal pago HBO Max.

Palpites Zenit x Juventus, 20/10

Resultado FinalEmpate ou Juventus
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar em uma das partesJuventus – segundo tempo – sim

Prognósticos Zenit x Juventus

Leia mais:

O Zenit se recuperou da derrota para o Chelsea na estreia da competição e, na segunda e mais recente rodada, bateu o Malmö em casa, chegando a seus primeiros três pontos no Grupo H. Agora, jogando em casa pela segunda vez seguida, o time russo tentará parar a Juve e se manter firme na briga por uma das vagas à próxima fase.

Já a Juve, que bateu Malmö na Suécia e vem de vitória em casa sobre o Chelsea, chega embalada para o duelo e mantém o foco em proteger a liderança da chave. Se vencer, a equipe bianconera poderá abrir margem de seis pontos para os russos, o que lhe deixa muito próxima de garantir a vaga aos mata-matas.

Desfalques e retornos:

Os brasileiros Wendel, Douglas Santos, Malcom e Claudinho estão confirmados para defender o Zenit na partida. O desfalque para o técnico Sergej Samak é o meia Osdoev, lesionado.

Pelo lado da Juve, o grande desfalque é o argentino Paulo Dybala, lesionado, assim como o meia Rabiot. Kean, que marcou o gol da vitória sobre a Roma no Campeonato Italiano no fim de semana, assume vaga no ataque, enquanto que pelo meio, Allegri deve lançar mão de Locatelli.

Prováveis escalações:

Zenit: Kerzhakov; Barrios, Chistyakov e Rakitskiy; Sutormin, Kuzyaev, Wendel e Douglas Santos; Malcom, Claudinho e Azmoun. Técnico: Sergej Samak.

Juventus: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, Bentancur e Bernardeschi; Chiesa e Kean. Técnico: Massimiliano Allegri.

  • Jogo: Zenit x Juventus (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Gazprom Arena, São Petersburgo, Rússia
  • Transmissão: HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Benfica x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Animado após golear o Barcelona, Benfica recebe agora o poderoso Bayern, líder do Grupo E

Published

on

Nesta quarta-feira, o Benfica receberá o Bayern de Munique pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Líder isolado do Grupo E, o time alemão vai a Lisboa encarar o animado Benfica, que sonha com a classificação. A bola rola às 16h00, horário de Brasília, com transmissão dos canais Space e HBO Max.

Palpites Benfica x Bayern de Munique, 20/10

Resultado FinalBayern de Munique
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
Marcadores de golsRobert Lewandowski – a qualquer momento

Prognósticos Benfica x Bayern de Munique

Leia mais:

O Benfica sonha alto e projeta a classificação para os mata-matas da Champions. E não é para menos: no confronto direto da última rodada, as Águias não tomaram conhecimento do Barcelona e venceram o gigante espanhol por 3 a 0, também em Lisboa. Este resultado, obviamente, animou o time comandado por Jorge Jesus e tornou a classificação um objetivo viável.

Neste momento, os Encarnados são os segundos colocados, com boa margem de diferença para os dois últimos, Dínamo de Kiev – com quem empatou na estreia, na Ucrânia – e Barcelona, nesta ordem.

Favorito do Grupo E, o Bayern “chegou chegando” nesta edição da Champions e, aplicando duas goleadas (0x3 contra o Barça e 5×0 sobre o Dínamo), já é virtual classificado com apenas duas rodadas disputadas. Agora, diante do Benfica em Lisboa, o Gigante Bávaro tentará manter os 100% e praticamente liquidar a fatura na fase de grupos.

Desfalques e retornos:

O Benfica, de Jorge Jesus, não terá para a partida Gil Dias, Valentino Lazaro e Haris Seferovic, todos machucados. No entanto, conta com destaques como o zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo e o atacante uruguaio Darwin Núñez, que brilhou na vitória contra o Barça.

Pelo lado do Bayern, o único desfalque para Julian Nagelsmann é o lateral canadense Alphonso Davies, também lesionado. O francês Lucas Hernandez é o substituto natural na posição.

Prováveis escalações:

Benfica: Vlachodimos; Verissimo, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mario e Grimaldo; Silva, Yaremchuk e Núñez. Técnico: Jorge Jesus.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Upamecano e Hernández; Kimmich e Goretzka; Sane, Muller e Gnabry; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

  • Jogo: Benfica x Bayern de Munique (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Estádio da Luz, Lisboa, Portugal
  • Transmissão: Space e HBO Max
Continue Reading

Últimas

coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a
Notícias1 hora ago

Só faltam 6 pontos para o Coritiba ganhar o acesso, 33ª rodada será essencial

Faltando 6 rodadas para o fim do Brasileirão Série B, o Coritiba precisa garantir mais 6 pontos para matematicamente subir...

Blog1 hora ago

A coroação da glória de Salah para o Egito está à vista, após vitórias em clubes e continentes

Didier Drogba respondeu a uma foto dele com Mohamed Salah e Sadio Mané do Liverpool no Twitter com a legenda...

Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai
Botafogo2 horas ago

Botafogo faz ótimo segundo turno e aguarda resultado do Avaí nesta sexta-feira

Após um início de temporada difícil, o Botafogo foi se alinhando na Série B e após o segundo turno, se...

Athletico12 horas ago

Flamengo 0x3 Athletico-PR: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Na disputa por uma vaga na decisão nacional, Furacão faz partida perfeita no Maracanã e goleia o Flamengo

Notícias13 horas ago

Fortaleza 1×2 Atlético-MG: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Atlético joga tranquilo, volta a vencer o Fortaleza e confirma passagem para a final da Copa do Brasil; adversário é...

Brasileirão Série A14 horas ago

Santos 2×0 Fluminense: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Com personalidade, Peixe faz grande atuação na Vila Belmiro e deixa a zona de rebaixamento

ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b
Notícias23 horas ago

Ituano precisa de apenas um ponto para subir à Serie B, mas técnico pede cautela

Líder isolado do grupo C no Brasileirão Série C, o Ituano precisa de apenas um ponto nas próximas duas rodadas...

Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c
Notícias24 horas ago

Criciúma tem dupla de reforço para buscar vaga na Série B

Pelos critérios de desempate o Criciúma leva vantagem sobre Botafogo PB no grupo C da Terceira Divisão do Brasileirão. A...

goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi
Notícias2 dias ago

Diego vai para lateral e Caio Vinícius entra no confronto contra o Botafogo nesta 32ª rodada

Rivalidade dentro do G4 da Série B vai pegar fogo nesta 32ª rodada. O Goiás entra em campo contra o...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 out 2021 4:45 pm
Napoli
- -
Bologna
28 out 2021 4:45 pm
Napoli
-
-
Bologna

Trending

P