Connect with us

Liga dos Campeões

Facebook TNT Sports Borussia Dortmund x Manchester City: Pré jogo online com detalhes

Published

on

borussia dortmund x manchester city segundo jogo quartas de final champions league 2021 pre jogo

TNT Sports mostra jogo ao vivo entre Borussia Dortmund x Manchester City através do Facebook, nesta quarta-feira, 14 de abril, valendo vaga nas semifinais. Confira o pré jogo da segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões com escalações, desfalques e demais informações.

A partida ao vivo de Borussia Dortmund x Manchester City está programada para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Signal Idunal Park, em Dortmund, Alemanha. No primeiro jogo o City venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Já para o Dortmund o placar mais interessante é 1 a 0. Isso por conta da vantagem dos gols fora de casa. Se o City conseguir marcar, os alemães precisam de um placar mínimo de dois gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar.

Mas um empate na somatória dos dois resultados leva a partida para a prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade persistir, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Borussia Dortmund em campo

No último jogo para acertar os detalhes do Borussia para enfrentar o City, os alemães conseguiram superar o Stuttgart por 3 a 2, no jogo do fim de semana, sábado (10/04). A partida foi válida pela 28ª rodada da Bundesliga.

Neste jogo o BVB chegou aos 46 pontos e manteve os 2 pontos de vantagem em relação ao Bayer Leverkusen. A equipe já nem se preocupa mais com a vaga da próxima Champions League, já que a diferença para o quarto colocado, hoje o Eintracht, é de 7 pontos.

E para enfrentar o City, o interino Edin Terzić deve contar com o retorno do atacante Jadon Sancho. Ele se recuperou recentemente de uma lesão no quadril e pode ser uma opção. Mas deve começar no banco, pois ainda está trabalhando a condição física.

Os desfalques devem ser os mesmos do primeiro jogo, o zagueiro Zagadou, meia Witsel e o atacante Moukoko. Todos estão no departamento médico tratando de lesões.

Nos últimos cinco jogos o Borussia Dortmund conquistou os seguintes resultados:

  • VfB Estugarda 2 – 3 Borussia Dortmund (10/04/2021) na Bundesliga;
  • Manchester City 2 – 1 Borussia Dortmund (06/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Borussia Dortmund 1 – 2 Eintracht Frankfurt (03/04/2021) na Bundesliga;
  • Colónia 2 – 2 Borussia Dortmund (20/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim (13/03/2021) na Bundesliga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Dortmund teve duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Atual situação na competição

O Dortmund chega para este segundo jogo contra o City pelas quartas de final, buscando o 2 a 1 do placar inicial. O 1 a 0 é o placar mais favorável para os alemães. Não pode deixar os ingleses marcarem, porque aí vai precisar de no mínimo três gols de diferença para vencer no tempo normal.

Provável escalação do Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: M. Morey, R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji;
  • Meio campo: M. Dahoud, J. Bellingham, E. Can;
  • Ataque: E. Haaland, T. Hazard, M. Reus.

Desfalques: Zagadou, Moukoko e Witsel no departamento médico.
Técnico: Edin Terzić.

Manchester City em campo

Mesmo com a vantagem da vitória do primeiro jogo, o Manchester City está preocupado com o fantasma das últimas Champions que participou. Foi sempre eliminado nesta fase e nesta temporada está tomando cuidado em todas as ações.

Tanto que Pep Guardiola praticamente sacrificou os três pontos da 31ª rodada ao poupar os principais nomes do elenco. O jogo foi contra o Leeds no último sábado, 10 de abril. A preocupação foi nítida, já que o Leeds teve Cooper expulso no fim do primeiro tempo e mesmo com 10 em campo, Guardiola não colocou ninguém dos poupados em campo.

Acabou perdendo por 2 a 1 e ficou estacionado nos 74 pontos. Ainda tem uma enorme vantagem em relação ao segundo colocado, o Manchester United, de 11 pontos.

O sacrifício rendeu resultado, pois o Manchester City vem com a equipe completa para o confronto com os alemães.

O único que não deve jogar é o atacante Sergio Aguero, mas ele já não vinha sendo usado nas últimas partidas, tanto que não terá o contrato renovado ao fim da temporada.

O Manchester City conquistou os seguintes resultados nos últimos cinco jogos:

  • Manchester City 1 – 2 Leeds (10/04/2021) na Premier League;
  • Manchester City 2 – 1 Borussia Dortmund (06/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Leicester 0 – 2 Manchester City (03/04/2021) na Premier League;
  • Everton 0 – 2 Manchester City (20/03/2021) na FA Cup;
  • Manchester City 2 – 0 Borussia Moenchengladbach (16/03/2021) nas 8ª da Champions League.

Últimas partidas

Após muitos jogos sem ser derrotado, o Manchester City acabou perdendo para o Leeds no último sábado, com o intuito de poupar jogadores para o encontro da Liga dos Campeões. Nos último cinco jogos venceu quatro e perdeu uma.

Atual situação na competição

O Manchester City desbancou o Borussia Moenchengladbach nas oitavas e agora já venceu o primeiro jogo por 2 a 1 contra o Borussia Dortmund nas quartas de final. Precisa superar os últimos resultados nesta fase da Liga.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: K. Walker, R. Dias, J. Stones, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, K. de Bruyne;
  • Ataque: G. Jesus, R. Mahrez, P. Foden.

Desfalques: Ninguém.
Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na TNT Sports pelo Facebook:

Jogo ao vivo Borussia Dortmund x Manchester City segundo jogo das quartas de final Champions League 2020/2021

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Segundo jogo das quartas de final.
Data e Hora: 14/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Signal Idunal Park, em Dortmund, Alemanha.

Futebol Europeu

Manchester City tem ‘sinal verde’ de Harry Kane após ausência do jogador

Objetivo de contratação do Manchester City, atacante inglês era aguardado para a realização de testes de coronavírus e exames médicos em Tottenham

Published

on

Um dos principais alvos do técnico Pep Guardiola, o centroavante Harry Kane não se apresentou no CT do Tottenham nesta segunda-feira (2)

O poderoso e milionário Manchester City deu um passo importante no convencimento do desejo em contar com Harry Kane para a próxima temporada. Isso porque, aguardado na apresentação ao Tottenham, na manhã desta segunda-feira (2), o atacante inglês esteve ausente no Centro de Treinamento de Enfield.

Artilheiro e maior assistente da última Premier League, Kane passaria por uma bateria de testes de Covid-19 e exames tradicionais de pré-temporada, após aproveitar as férias pós-termino da Eurocopa-2020, na qual conquistou o vice-campeonato.

Acompanhe todos os Jogos do Manchester City Online Ao Vivo, acompanhe as partidas em tempo real ao vivo.

Contudo, conforme a imprensa local, a pressão, dessa forma, está cada vez mais pela saída dele do clube. Antes de mais nada, o desejo do jogador é se transferir para os Citizens. Por outro lado o presidente dos Spurs, Daniel Levy, enalteceu que só libera Harry Kane em função do pagamento de £ 150 milhões (cerca de mais de R$ 1 bilhão).

Manchester City de olho em Kane: Contrato do jogador com o Tottenham é amplo

Com 28 anos de idade, Kane tem mais três anos de vínculo contratual com o seu atual clube. Outro detalhe é que o novo treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santos, afirmou que quer a manutenção do centroavante para a temporada 2021/22.

Na última edição do Campeonato Inglês, o atleta marcou 23 gols e passou 14 bolas para lances de gol dos companheiros. Ainda assim, os Spurs encerram a temporada na 7ª colocação, com 62 pontos. Ou seja, distante das posições iniciais da tabela geral.

Portanto, como ambição, o atacante deseja angariar títulos, o que amplia a vontade em sair do Tottenham após oito temporadas. Cria da base do clube londrino, ele disputou 336 partidas e fez 221 gols. Todavia, não conquistou nenhum campeonato.

Continue Reading

Futebol Europeu

PSG e Mbappé: Relação com objetivo de ganhar a Champions

Há quatro temporadas no Paris Saint-Germain, o atacante francês tem manifestado o desejo de se transferir. Contudo, a meta da conquista da Champions League pode ser o trunfo para sua permanência

Published

on

O sonho da conquista da Champions League com a camisa pode ser a carta na manga do PSG para convencer Mbappé a renovar seu contrato


2017/18, 2018/19, 2019/20, 2020/21 e… a relação de três Campeonato Francês, três Copa da França, duas Copa da Liga Francesa e quatro Supercopa da França. Parece cena de filme romântico, onde o desfecho, geralmente, é feliz. Todavia, o namoro que, se concretizou, no dia 31 de agosto de 2017, pode estar perto de fim. Porém, uma luz no fim do túnel pode iluminar o caminho do PSG a ponto de convencer Mbappé a permanecer no clube.

Alvo de gigantes europeus como o Real Madrid, o polivalente atacante, recentemente, demonstrou a vontade de se transferir para uma nova agremiação, de acordo com o jornal L’Equipe. Mas, como aconteceu, ocasionalmente, quando bateu na trave da conquista da Champions League, na temporada 2019/20, a movimentação da atual janela de transferências abre brecha para o convencimento do atleta.

Acompanhe todos os Jogos do PSG Ao Vivo em Tempo real aqui no InfoEsporte.

Fortalecendo essa máxima, em entrevista à “PSG Magazine”, o jogador, de 22 anos, deixou desarranjado os seus próximos passos. Segundo Mbappé, uma das suas projeções individuais é levantar a taça de um dos torneios, se não, o mais prestigiado torneio do mundo.

“O meu maior sonho é ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain, seria algo formidável. Também gostaria de ganhar outra Copa do Mundo pela França”, pontuou Kylian Mbappé.

Ele fica? PSG pode perder Kylian Mbappé no início de 2022

Antes de mais nada, desde a estreia de Mbappé no dia 7 de setembro de 2017, o Paris Saint-Germain teve a presença de um dos seus principais destaques em 171 jogos. Nessas ocasiões, o francês balançou as redes adversárias em 132 oportunidades. Em contrapartida, o bombado atleta ainda não entrou em campo na temporada 2021/22.

Do mesmo modo, sem renovar o contrato com a equipe francesa, ele analisa as propostas que chegam. Somado à isso, caso não renove até junho de 2022, Kylian Mbappé poderá, portanto, assinar um pré-contrato com outra agremiação em janeiro do mesmo ano.

Champions: Principal razão para “balançar a cabeça” do jogador

Nas duas últimas edições da maior competição do futebol europeu, o Paris Saint-Germain vislumbrou o título da Champions. Apesar da motivação do elenco e da diretoria parisiense, a trajetória positiva dentro da competição foi interrompida pelo Bayern de Munique. A equipe alemão venceu o adversário por 1 a 0.

Continue Reading

Liga dos Campeões

TNT Sports Estádio Manchester City x Chelsea: Jogo ao Vivo Final da Champions

Published

on

manchester-city-x-chelsea-final-da-champions-league-2021-jogo-ao-vivo

Assista ao vivo na TNT Sports a final da Champions League entre Manchester City e Chelsea. O jogo será neste sábado, 29 de maio, em Portugal, em confronto único, uma mudança no formato das finais da Liga dos Campeões 2020/2021.

O jogo ao vivo entre Manchester City x Chelsea, está programado para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília). Após muita discussão, a final será no estádio do Dragão, em Porto, Portugal. Inicialmente a sede da final seria em Istambul, mas o local conta com restrições em relação aos ingleses por conta da pandemia.

Neste jogo haverá presença de público, com 16,5 mil torcedores no estádio.

A partida vale além do troféu mais valioso do mundo, também a bagatela de 120 milhões de reais. O vice campeão da Champions League conquista R$ 95 milhões, mas também será um feito e tanto por ser uma final inglesa, após um longo trabalho de seus treinadores.

A cotação do jogo que aponta vitória do Manchester City na Sporting Bet está em 1.90.

Manchester City

O Manchester City conseguiu na fase de grupos manter uma média pouco acima dos dois gols por partida. Foram treze gols em seis jogos. Já no setor defensivo, apenas uma bola passou pelo gol de Ederson. Mas nos playoffs é que observamos a consistência estabelecida por Pep Guardiola, o City manteve a média de dois gols por partida. Desta vez foram 12 gols em 6 jogos.

Já a defesa nesta fase do mata a mata foi mais vazada, porém é natural que em jogos de grande importância como estes, as equipes consigam chegar mais ao gol. Mas o setor defensivo do City, algo que foi um problema por muitos anos, não fez feio, só tomou três gols nestas 6 partidas.

O Manchester City chega para esta final com o departamento médico sem nenhum jogador. O único “desfalque” para a final, será de Sergio Aguero, mas isso por que na última rodada da Premier League, foi a sua despedida. Ele termina seu contrato nesta temporada e como já fizeram as homenagens, dificilmente ele estará na final.

O Manchester é o grande favorito ao título, porque Guardiola conseguiu novamente justificar o título de “melhor técnico do mundo”. Conseguiu no fim de semana seu terceiro título na Premier League, em quatro anos de City. Após muito trabalho duro, conquistou a Copa da Liga da Inglaterra e chegou à final da Champions neste ano.

A maior dificuldade do clube era o setor defensivo. Mas no Campeonato Inglês, teve a defesa menos vazada, sofrendo apenas 32 gols em 38 rodadas. Menos de um gol por partida.

A trajetória até esta final teve liderança do grupo C com 14 pontos. Derrotou o Borussia Monchengladbach nas oitavas de final, com duas vitórias por 2 a 0. Nas quartas encarou o Borussia Dortmund, com duas vitórias por 2 a 1.

Avançou para as semifinais pela primeira vez na história do City, e derrotou o PSG por 2 a 1 de virada no primeiro jogo e 2 a 0 no segundo. Assim chega para esta final de turno único, com grandes chances de levantar o caneco.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson;
  • Defesa: Walker, Stones, Rúben Dias, Zinchenko;
  • Meio campo: Bernardo Silva, Fernandinho, Gündoğan;
  • Ataque: Mahrez, De Bruyne, Foden.

Fora: Ninguém.

Chelsea

Na primeira fase da Champions o técnico era Frank Lampard. Sob o seu comando, apesar da dificuldade no setor defensivo que vivia na Premier League, sofreu apenas dois gols e marcou 14 no grupo E, ficando em primeiro lugar, com quatro vitórias e dois empates.

Mas por conta da dificuldade no Campeonato Inglês, Lampard foi substituído por Thomas Tuchel no mata a mata. Na defesa manteve um bom desempenho, sofrendo apenas dois gols e melhorando significativamente no campeonato nacional. Fechou a temporada em 4º, garantindo a vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mas no ataque as coisas pioraram, foram sete gols em seis jogos. Porém isso não atrapalhou a equipe de chegar à final.

Diferente do City, o Chelsea tem desfalques que podem fazer toda a diferença nesta final. O volante N’Golo Kanté, se recupera de uma lesão muscular e não está confirmado para à decisão. Mas ele não será o único, Mateo Kovacic e Antonio Rudiger permanecem no DM.

As duas melhores defesas da temporada estarão em campo.

O caminho do Chelsea até aqui teve a liderança do Grupo E com 14 pontos. Depois derrotou o Atlético de Madrid por 1 a 0 o primeiro jogo e por 2 a 0 o segundo jogo das oitavas de final. Nas quartas de final encarou o Porto, venceu por 2 a 0 e depois por 1 a 0.

Já nas semifinais encarou o Real Madrid e conseguiu um empate por 1 a 1, depois jogando em casa, conquistou a vaga na final com a vitória por 2 a 0.

Provável escalação Chelsea

  • Goleiro: Mendy;
  • Defesa: Christensen, Thiago Silva, Reece James;
  • Meio campo: Azpilicueta, Jorginho, Kai Havertz, Chilwell;
  • Ataque: Pulišić, Werner, Mount.

Fora: Kanté, Kovacic e Antonio Rudiger no departamento médico.

Manchester City x Chelsea jogo ao vivo

A transmissão ao vivo da final da Champions League 2020/2021 será no Estádio TNT Sports e TNT Sports no Facebook Watch.

Vídeo da partida

Manchester City x Chelsea final da Champions League 2020/2021 jogo ao vivo.

Manchester City

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Continue Reading

Jogos

Trending

P