Falta de criatividade, desorganização e apatia: as maiores críticas a Luxa no Palmeiras

| |

Campeão do Campeonato Paulista contra o maior rival, o Palmeiras deveria estar tranquilo em termos de cobrança da torcida, certo? Não.

O Verdão vem sendo constantemente criticado pela torcida, e boa parte dela já pede a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O treinador não vem conseguindo fazer a equipe jogar e mostrar evolução, isso já desde antes da pandemia do coronavírus chegar ao Brasil.

Ainda em fevereiro e em março, o treinador recebia fortes críticas pela maneira que o time se comportava em campo e pela forma passiva durante momentos das partidas, que custaram pontos com tropeços entre empates e derrotas.

O Palmeiras vem sendo um time desorganizado durante boa parte da temporada, tanto no ataque quanto na defesa. No começo, a torcida teve paciência, mas já em agosto com o Brasileirão em seu início, o “tempo” já está se esgotando para que Vanderlei encontre soluções.

Ao mesmo tempo, o Palmeiras sofre para criar. Luxa já testou diversos meias e esquemas, mas sempre o modo de jogo acaba sofrendo as mesmas críticas da pouca criatividade dos jogadores para criarem chances de gol.

O título do Paulista foi conquistado desta forma, com um time muito lutador e pouco criativo. Bastou para o estadual, mas certamente não será o mesmo para as demais competições, o que deixa Luxemburgo já se sentir ameçado de demissão.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P