Connect with us

São Paulo

FC São Paulo x Mirassol: Pré jogo e prognóstico Semifinal do Paulista

Published

on

sao-paulo-x-mirassol-semifinal-campeonato-paulista-a1-de-2021-pre-jogo

Jogando a semifinal do Campeonato Paulista 2021, São Paulo e Mirassol entram em campo neste domingo, 16 de maio, com transmissão ao vivo na Premiere FC da Globo. Escalações, desfalques e detalhes do prognóstico para este confronto.

O vencedor irá encara o vencedor do clássico na outra chave, entre Corinthians e Palmeiras, que também jogam neste domingo, mas um pouco mais cedo.

São Paulo x Mirassol entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), na casa do SPFC, o estádio Morumbi, em São Paulo, capital. O jogo de turno único só termina com uma das equipes classificadas para a final. Não há prorrogação e em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

O prognóstico é de vitória do São Paulo e na SportBet a cotação está em 2.20.

São Paulo em campo

Na última vez que esteve em uma final do Paulistão, o São Paulo foi derrotado pelo Corinthians, e se ambos passarem pelas semifinais, teremos uma quem sabe revanche da decisão de 2019. É a segunda vez que o São Paulo busca uma final do Campeonato Paulista em 10 anos.

O SP está com 13 jogos de invencibilidade. Na temporada perdeu apenas uma vez. Já no Paulistão, o ataque da equipe conseguiu uma média maior do que 2 gols por partida, totalizando 32 em 13 jogos.

Mesmo com jogos na Libertadores, o São Paulo está priorizando o Paulista sob o comando de Hernán Crespo. Isso porque a equipe vive um jejum de quase nove anos sem título no estadual.

Na última quarta-feira, Crespo poupou jogadores do elenco principal contra o Rentistas (Uruguai), pela Libertadores. Ainda sim conquistou um empate por 1 a 1 e boas chances de avançar às oitavas de final da competição.

Hoje contra o Mirassol o elenco em campo deve ser o mesmo que venceu a Ferroviária, no último dia 14, por 4 a 2, garantindo a equipe nas semifinais.

Os desfalques previstos por lesões, serão de Eder, Luciano e do convocado para a Seleção, Daniel Alves.

Os últimos resultados do São Paulo em campo foram:

  • São Paulo 4 – 2 Ferroviária (15/05/2021) nas 4ª de final do Campeonato Paulista A1;
  • Rentistas 1 – 1 São Paulo (13/05/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Mirassol 1 – 1 São Paulo (09/05/2021) no Campeonato Paulista A1;
  • Racing Club 0 – 0 São Paulo (06/05/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Corinthians 2 – 2 São Paulo (03/05/2021) no Campeonato Paulista A1.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Tricolor conquistou quatro empates e uma vitória.

Atual situação na competição

O São Paulo terminou como líder do Grupo B na fase de classificação, com 27 pontos. Avançou às quartas de final, onde venceu o Ferroviária por 4 a 2.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Arboleda, Miranda e Léo;
  • Meio campo: Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo;
  • Ataque: Gabriel Sara e Pablo.

Desfalques: Daniel Alves, Eder e Luciano se recuperam de problemas musculares.
Técnico: Hernán Crespo.

Mirassol em campo

O Mirassol chega à sua segunda semifinal seguida do Campeonato Paulista. A equipe que foi campeã do Brasileirão Série D em 2020, além do acesso à série C, sonha com um título no estadual.

Conquistou cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 13 jogos da competição. Avançou após terminar como líder do grupo D e eliminar o Guarani nos pênaltis, nas quartas de final.

O goleiro Alex Muralha, que vivia problemas em outras equipes, está indo muito bem desde que chegou no Leão. Nas quartas defendeu o pênalti que deu a classificação à equipe.

Mas para esta semifinal contra o Tricolor, o técnico Eduardo Baptista deve realizar mudanças. Já são quatro jogos sem vitórias e desta vez levar a decisão para os pênaltis pode ser um problema.

O treinador não poderá contar com Matheus Aurélio, que está em isolamento. Mas o lateral Moraes, o zagueiro Danilo Boza e o volante Luís Oyama, já cumpriram quarentena e ficam disponíveis para Baptista.

Outro desfalque é Vinicius, mas este se encontra lesionado.

Estes foram os últimos resultados do Mirassol:

  • Mirassol (4)0 – 0(3) Guarani (13/05/2021) nas 4ª de final do Paulistão A1;
  • Mirassol 1 – 1 São Paulo (09/05/2021) no Paulistão A1;
  • Santo André 2 – 1 Mirassol (07/05/2021) no Paulistão A1;
  • Mirassol 1 – 3 Ferroviária (04/05/2021) no Paulistão A1;
  • Ponte Preta 1 – 2 Mirassol (30/04/2021) no Paulistão A1.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Mirassol conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Atual situação na competição

O Mirassol terminou a primeira fase do Campeonato Paulista, em primeiro do grupo D. Depois enfrentou o Guarani nas quartas de final, conquistando a vaga nas semifinais, após vencer a equipe nos pênaltis, por 4 a 3.

Provável escalação Mirassol

  • Goleiro: Alex Muralha;
  • Defesa: Daniel Borges, Reniê (Danilo Boza), Carlão e Sousa (Moraes);
  • Meio campo: Daniel (Luis Oyama), Neto Moura e Cássio Gabriel;
  • Ataque: Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Desfalques: Vinicius no departamento médico. Matheus Aurélio em quarentena.
Técnico: Eduardo Baptista.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O jogo ao vivo entre São Paulo e Mirassol será transmitido na Premiere FC da Globo. A narração poderá ser acompanhada através do canal no YouTube da rádio Jovem Pan Esportes:

São Paulo x Mirassol semifinal do Campeonato Paulista 2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – Paulistão A1 semifinal.
Data e Hora: 16/05/2021 – 20h30 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Morumbi, em São Paulo, capital.

Brasileirão Série A

São Paulo x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 14ª posição, Tricolor Paulista recebe o Leão da Ilha (19°), com 33, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo x Sport duelam na noite deste sábado (27), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, o Tricolor Paulista busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Sport 27/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Renato KayzerA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, São Paulo x Sport se enfrentam na noite deste sábado (27). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, dentro de casa, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a cinco pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, fora de casa, mira reduzir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a sete pontos do Juventude(16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu 9, empatou 15 e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 32.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu 17, ficando na 19ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 49 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, 11 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, o retorno de Eder (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com Luan, Pablo, Luciano, William e Galeano (lesionados).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Sabino e Marcão (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: São Paulo x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 36ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 27 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Continue Reading

Athletico

São Paulo x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 41 pontos, na 14ª posição, Tricolor Paulista recebe o Furacão (13°), com 41, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo x Athletico-PR duelam na noite desta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer para o Palmeiras, por 2 a 0, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Furacão tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Atlético-MG, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Athletico-PR 24/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Renato KayzerA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, São Paulo x Athletico-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira (24). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Furacão, após perder para o Atlético-MG, por 1 a 0, dentro de casa, mira também aumentar a distância para a zona de degola à Série B, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 33 jogos disputados, venceu 9, empatou 14 e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 41 pontos.

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 33 jogos disputados, venceu 12, empatou cinco e perdeu 16, ficando na 13ª colocação, com 41 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem vantagem diante do Rubro-Negro Paranaense.

Nesse sentido, de 64 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 20 triunfos. Ademais, 22 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, o retorno de Calleri (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com de Eder (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luan, William e Galeano (lesionados).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, a volta de Thiago Heleno (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rodrigo Nestor, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans. Técnico: Alberto Valentim.

  • Jogo: São Paulo x Athletico-PR (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 34ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Continue Reading

Brasileirão Série A

Palmeiras 0x2 São Paulo: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor ressurge no Choque-Rei, vence bem o Verdão e ganha alívio enorme na luta contra a degola

Published

on

O São Paulo deu um chega pra lá no momento adverso e no risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi ao Allianz Parque e venceu o Palmeiras com propriedade, em Choque-Rei válido pela 33ª rodada. Os gols foram marcados por Gabriel Sara, na primeira etapa, e Luciano, na segunda, encerrando jejum de 11 partidas.

O Verdão, confortável no G-4 do Brasileiro e focado na decisão da Libertadores, entrou com equipe alternativa, mas a equipe de Rogério Ceni não tinha nada a ver com isso e, com a vitória fundamental, se afastou da zona de rebaixamento. O time de Abel Ferreira segue na terceira posição.

Crônica do jogo

A leveza e a tranquilidade contra a pressão e o nervosismo: o Choque-Rei tinha uma cara bem definida no Allianz Parque. Enquanto o Tricolor tinha a urgência pela vitória, o Palmeiras encarava mais como um teste de aprimoramento para a decisão da Libertadores, dentro de dez dias. E o Verdão, mostrando o repertório, começava a partida com iniciativa, atacando por diferentes vias e impondo ao Tricolor o desafio de se proteger.

Aos poucos, o São Paulo foi ganhando intimidade com a partida, conseguia escapadas aqui e ali, crescia em volume. As ligações diretas apareciam como boas opções de ataque para a equipe de Rogério Ceni e, numa destas jogadas, aos 23 minutos, Luciano ganhou pelo alto, escorou e a bola caiu para Gabriel Sara. O jovem meia avançou, driblou e bateu bonito da entrada da área para vencer Weverton. Um golaço para o alívio Tricolor, 1 a 0.

Com o calor do gol, o Tricolor manteve a empolgação e quase ampliou o marcador, sobre um Palmeiras completamente desestabilizado. Ao longo da primeira etapa, o jogo desacelerou, mas a equipe de Abel Ferreira continuou desencontrada na partida.

No segundo tempo, o Verdão entrou ligado em alta voltagem e, consequentemente, se abria para constantes contragolpes são-paulinos, que só não se converteram na duplicação do placar porque o Tricolor ainda era um pouco afoito nas decisões.

Mas, a exemplo da primeira etapa, uma dose a mais de capricho era suficiente para balançar as redes – e, aos 15 minutos, Luciano recebeu de frente para o gol e fez o simples, sem pensar: bateu forte e convicto. Weverton tocou na bola mas não evitou. 2 a 0 São Paulo, de estratégia impecável na casa do rival.

A profusão de chances para o lado tricolor indicava que poderia estar acontecendo até uma goleada na casa alviverde. Por incrível que pareça, o prognóstico do jogo se inverteu completamente: o São Paulo jogava tranquilo, como se não vivesse drama algum, e transferiu toda a ansiedade para o lado palmeirense, que parecia estar com a corda no pescoço.

Na reta final da partida, por pouco o placar não se tornou goleada: em contra-ataque de almanaque – eficiência elogiável são-paulina no jogo – Gabriel Sara chegou a marcar o terceiro, que acabou anulado minutos depois, pelo VAR, que apontou impedimento.

Ainda assim, não se alterou o mérito da equipe de Ceni em, mesmo entrando pressionada, ter atuação excelente no Choque-Rei. E se existe a crença do clássico como um divisor de águas na temporada, esta quarta-feira é prato cheio para a torcida do Time da Fé.

Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Matheus Fernandes (Raphael Veiga), Danilo e Patrick de Paula (Zé Rafael); Breno Lopes, Willian (Wesley) e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Léo); Rodrigo Nestor (Gabriel), Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Marquinhos), Rigoni (Éder) e Luciano (Benítez). Técnico: Rogério Ceni.

Definições

O Palmeiras lamenta a derrota para o rival e a segunda derrota consecutiva, mas permanece com margem confortável na terceira colocação do Brasileirão, com 58 pontos ganhos. Já o São Paulo tem motivos de sobra para comemorar: a vitória no Choque-Rei levou o Tricolor aos 41 pontos, subindo ao 14º lugar, cinco pontos acima do Z-4.

O Verdão volta a campo no próximo sábado para mais um grande desafio, o Fortaleza no Castelão. Já o Tricolor Paulista joga de novo apenas na próxima quarta-feira, recebendo o Athletico-PR no Morumbi.

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará4 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia5 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias5 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P