Connect with us

Athletico

Fernando Diniz volta à Arena após passagem pelo Athletico em 2018; o que mudou?

Published

on

Líder do Campeonato Brasileiro 2020 com 56 pontos, o São Paulo terá compromisso difícil contra o Athletico-PR, neste domingo (16), na Arena da Baixada. A partida registrará o primeiro reencontro de Diniz, comandante tricolor, com a Arena da Baixada, desde a passagem do técnico pelo Furacão, em 2018.

A passagem, à primeira vista promissora, acabou se desmantelando. Os fatos subsequentes chegaram a dar impressão de que o encontro acabara sendo ruim para os dois lados. No entanto, com mais um pouco de tempo em conta, identificamos marcas que ainda remetem ao período, e observamos que sim, houve aprendizado para todos.

Chegada ao Athletico…

Após o surpreendente trabalho à frente do Audax, finalista do Paulistão 2016, era chegado o momento em que Fernando Diniz teria sua primeira chance como treinador de uma equipe da Série A. Em 2018, auxiliado por Eduardo Barros, implementou sua tão conhecida filosofia, hoje com uma alcunha consumada: o “Dinizismo”.

Os ideais de jogo de Diniz encontravam pontos de congruência com as visões de futebol que o Furacão tinha desde a década anterior, como na equipe de 2004. Aos poucos, os treinadores das equipes secundárias do clube – entre eles, Tiago Nunes – aplicavam os métodos de jogo.

Um início interessante de trabalho no Campeonato Brasileiro trouxe elogios de torcedores e imprensa ao treinador. Ao longo do tempo, contudo, faltou maleabilidade. A rigidez no mantimento de determinadas soluções em campo, nem sempre adequadas, fazia o Athletico perder pontos importantes. E quando se viu, já estava na zona de rebaixamento.

A demissão chegou em junho. O auxiliar Eduardo Barros ficou no clube, para integrar a comissão de Tiago Nunes, o próximo da linha sucessória.

Vasco x Coritiba – 10 anos atrás, uma grande decisão

Posteriormente…

O avassalador trabalho de Tiago Nunes, transformando instantaneamente a equipe que derrocava para a segundona em campeã da Sul-Americana e, no ano seguinte, da Copa do Brasil, deixou uma impressão clara de o treinador gaúcho conseguira “consertar” as fragilidades de Diniz – que, naquele 2019, fazia trabalho similar no Fluminense: começo empolgante, queda de rendimento e demissão.

Mas engana-se quem pensa que Diniz não deixou certa marca na Baixada. O fato das equipes de Eduardo Barros e agora Paulo Autuori terem vocação à proposição de jogo – mesmo que nem sempre o time acompanhe tecnicamente – pode, sim, ter relação a um otimismo reaquecido do Athletico pelo estilo ofensivo, que andava distante (mesmo Autuori, na passagem anterior, adotou estilo mais conservador).

Percebendo o sucesso de atletas como Bruno Guimarães – que Diniz comandou no Audax e preparou no Athletico – em ser um meia considerado moderno, que “flutua” em campo (como Diniz gosta), e o insucesso de Nunes em aplicar seus métodos próprios de trabalho em outra equipe, ainda mais capacitada, se esclarece que a passagem do ‘Pirulito’ pelo Furacão teve um fim não por incompetência – apenas inexperiência.

E, do ponto de vista de Fernando Diniz, após duas passagens frustradas, era de se agradecer a chance no São Paulo. No entanto, o ápice de sua carreira de treinador pode também ter caráter de ‘última chance’. Ou seja, requeria uma revisão de conceitos.

E, com estudos e aprendizados, Diniz é um treinador mais maduro neste 2021. O tempo que lhe foi dado e a absolvição das quatro eliminações de 2020, incomuns nos padrões do futebol brasileiro, foram essenciais e merecem um agradecimento especial. No entanto, o treinador agarra a chance e consegue levar o São Paulo, protagonista improvável na temporada, ao caminho do título brasileiro.

Fazendo, assim, nem sempre o que quer, mas o que o jogo demanda. Eliminações nos mata-matas não são regras. Fato é que, nos pontos corridos, onde a regularidade prevalece, para quem vinha sempre conduzindo à zona de rebaixamento, traçar a rota para o título é uma evolução e tanto.

Athletico

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Athletico-PR x Grêmio duelam na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Imortal Tricolor tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Flamengo, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Athletico-PR x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Athletico-PR x Grêmio 26/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Athletico-PR x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Athletico-PR x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações discordantes no campeonato local, Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26). Assim, em solo paranaense, as equipes medem forças, às 18h15, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona de classificação à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Imortal Tricolor, após vencer o Flamengo, por 1 a 0, tenta reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a um ponto do América-MG (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Athletico-PR obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou três e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Grêmio obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 9, ficando na 18ª colocação, com 22 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Rubro-Negro tem desvantagem diante do Tricolor dos Pampas.

Nesse sentido, de 69 duelos disputados, a equipe mandante venceu 17. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 33 triunfos. Ademais, 19 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Athletico-PR vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Furacão não vai contar com Erick (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

O Grêmio vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposição Pedro Geromel e Douglas Costa (lesionados).

Prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Athletico-PR x Grêmio (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
  • Transmissão: Furacão Live

Foto: CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Athletico

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo

Peñarol x Athletico-PR duelam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campéon del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2021.

Nesse sentido, após vencer o Sporting Cristal, por 3 a 1 (ida), e por 1 a 0 (volta), os Manyas objetivam obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Furacão também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de perder para a LDU, por 1 a 0 (ida), e vencer por 4 a 2 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Peñarol x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Peñarol x Athletico-PR 23/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Peñarol x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Peñarol x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Peñarol x Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23). Assim, em solo paranaense, as equipes medem forças, às 21h30 pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2021.

Após vencer o Sporting Cristal, por 3 a 1 (ida), e por 1 a 0 (volta), os Manyas objetivam obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, depois de perder para a LDU, por 1 a 0 (ida), e vencer por 4 a 2 (volta), o Furacão também mira criar vantagem para o jogo decisivo.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Peñarol obteve 72.2% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 13 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Nacional-URU, por 2 a 1 (ida), e perdeu por a 1 a 0 (volta). Posteriormente, venceu o Sporting Cristal, por 3 a 1 (ida), e por 1 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 83.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o América de Cali, por 1 a 0 (ida), e por 4 a 1 (volta). Em seguida, venceu o Rosario Central, por 4 a 3 (ida), e por 1 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Aurinegros tem desvantagem diante do Rubro-Negro.

Nesse sentido, de quatro duelos disputados, a equipe mandante venceu uma. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos.

Desfalques e retornos:

O Peñarol vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Manyas vão contar com o restante do elenco disponível.

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, a volta de Thiago Heleno (recuperado).

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Paulo Autuori (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter, Bruno Leite e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

Peñarol: Kevin Dawson; Giovanni González, Carlos Rodrígues, Kagelmacher e Juan Manoel Ramos; Jesús Trincade, Gargano, Canobbio, Ceppelini e Facundo Torres; Alvarez Martinez. Técnico: Mauricio Larriera.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar).

  • Jogo: Peñarol x Athletico-PR (Copa Sul-Americana 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Campéon del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai
  • Transmissão: Conmebol TV

Foto: PEÑAROL (OficialCAP) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Athletico

Athletico passa na Copa do Brasil e recheia cofre para próxima temporada

Published

on

Com objetivos semelhantes, Athletico-PR e Juventude se enfrentam na noite deste sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Com o bilhete da semifinal garantido, o Athletico Paranaense conseguiu colocar nos cofres do clube até o momento R$ 15,1 milhões em premiações. E os recursos já começam a ser organizados para a próxima temporada.

O Furacão conseguiu chegar até esta fase do campeonato após vencer o Santos. Foram duas vitórias por 1 a 0, que garantiu a sequência no torneio. Agora a equipe tem a dura missão de enfrentar o Flamengo, que vem de duas vitórias contra o Grêmio, uma por 4 a 0 e outra por 2 a 0.

Ainda falta definir a ordem dos jogos das semifinais, mas as datas já estão programadas para os próximos dias 20 e 27 de outubro. Se avançar, o Athletico volta a jogar nos dias 8 e 12 de dezembro, que são as datas definidas para as finais.

Milhões

Com a chegada na terceira fase do torneio, o Athletico conquistou até o momento R$ 15,1 milhões. São R$ 1,7 milhão da terceira fase, R$ 2,7 milhões das oitavas de final, R$ 3,45 milhões das quartas de final e a chegada nas semifinais renderam mais R$ 7,3 milhões.

Daqui para frente as premiações ficam ainda maiores. O vice-campeão ganha R$ 23 milhões e o prêmio máximo da Copa do Brasil este ano é de R$ 56 milhões. Se o Furacão for novamente campeão, vai levar para casa R$ 71,1 milhões.

Premiações da Copa do Brasil 2021

  • Primeira fase: R$ 990 mil;
  • Segunda fase: R$ 1,07 milhão;
  • Terceira fase: R$ 1,7 milhão;
  • 8ª de final: R$ 2,7 milhões
  • 4ª de final: R$ 3,45 milhões
  • Semifinais: R$ 7,3 milhões
  • Vice-campeão: R$ 23 milhões
  • Campeão: R$ 56 milhões

Sequência no Brasileirão

Mas além de se preocupar na Copa do Brasil, o Athletico também precisa pensar no confronto contra o Juventude pela Série A. O jogo acontece no próximo sábado, dia 18 de setembro, a partir das 18h45, na Arena da Baixada.

O Furacão precisa de uma vitória, pois nas cinco últimas rodadas conseguiu perder 4 e empatar 1, assumindo a 11ª posição da tabela.

Foto: @AthleticoPR.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1 1
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1
1
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1 2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1
2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1 3
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1
3
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
2 0
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
2
0
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
0 0
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
0
0
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
2 3
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
2
3
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
5 0
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
5
0
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
1 2
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
1
2
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
2 1
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
2
1
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
2 0
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
2
0
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
3 0
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
3
0
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
1 3
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
1
3
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
2 0
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
2
0
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
1 0
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
1
0
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
0 1
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
0
1
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
4 2
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
4
2
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
2 3
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
2
3
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
1 2
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
1
2
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
0 0
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
0
0
Cuiaba
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P