Skip to content

Fim de semana agitado no Campeonato Catarinense, quem vencer vai para a final

julho 31, 2020
campeonato catarinense 2020 ultimos jogos

O Campeonato Catarinense 2020 chega para uma fase super decisiva neste primeiro fim de semana de agosto. Quatro clubes do estado disputam duas vagas na final da temporada.

O Juventus SC enfrenta o Brusque a partir das 16h (horário de Brasília) neste domingo, na cidade de Jaraguá do Sul. Esta será a primeira vaga da semi final.

Brusque foi o responsável pela eliminação do Joinville.

E para disputar a outra vaga da semi estão os tradicionais Chapecoense e Criciúma. O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 18h (horário de Brasília), também neste domingo dia 02 de agosto de 2020.

Dos quatro finalistas, o Criciúma é o que mais venceu no campeonato. Foram 10 títulos, mas ele não vence há 7 anos. A Chape já venceu a competição seis vezes e também não sente o gostinho do título desde o último ano de 2017.

O Brusque tenta o bicampeonato no estado, algo que ocorreu pela primeira vez em 1992. Já o Juventus SC nunca ganhou a competição.

Semifinais

As partidas contarão com ida e volta. Neste domingo é a primeira etapa e a segunda esta marcada para a próxima quarta-feira dia 05 de agosto de 2020.

Galo não consegue e atacante Adolfo Gaich do San Lorenzo vai para a Rússia.