Connect with us

Flamengo

Fla bate Grêmio em Porto Alegre duas vezes seguidas e anota maior vitória na casa do rival

Published

on

Nesta quinta-feira, em jogo atrasado da 23ª rodada, o Flamengo conseguiu uma grande vitória sobre o Grêmio: 4 a 2, após sair atrás do placar em plena Arena do Grêmio. O resultado leva o Rubro-negro aos 58 pontos e à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do líder Internacional.

Além de retomar os trilhos da briga pelo título, o resultado foi expressivo para o Flamengo no histórico do confronto contra o tricolor gaúcho. É a primeira vez na História que a equipe carioca consegue duas vitórias em dois encontros consecutivos jogando na casa do adversário. E, no geral, somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, chegam-se a oito jogos sem que o Imortal vença o Mengão – igualando a maior invencibilidade do confronto, pertencente ao Grêmio.

Para mais, o Fla anotou a maior vitória na casa do Grêmio desde que os dois se encontraram pela primeira vez em solo gaúcho, em 1970. Até então, contando todas as competições, os triunfos flamenguistas haviam sido por uma diferença de apenas um gol.

São Paulo vai perder o título mais ganho da história?

Duas em sequência…

Pelo Brasileiro 2019, o Flamengo fazia 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena, com gol de pênalti de Gabriel Barbosa. O jogo, realizado menos de um mês depois da sonora goleada por 5 a 0 sobre o próprio Grêmio pela Libertadores, se tornaria o jogo do título flamenguista – confirmado em 24/11, um dia após a conquista do título da Liberta.

Mais de um ano depois, em janeiro de 2021, o reencontro válido pelo Brasileirão 2020, e a nova vitória do clube da Gávea, com direito a Gabigol indo às redes novamente. Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Isla também marcaram no estrondoso 2×4. Diego Souza, ex-Flamengo, marcou os tentos gremistas

Placar elástico…

Uma diferença de dois gols pode não ser das mais expressivas, mas é inédita em se tratando de vitórias do Fla sobre o Grêmio fora de casa. Em todas as competições, o placar de 0x1 foi recorrente – 4 vezes – acompanhado apenas de um pouco menos tímido 1×2, em 1999. O Fla de 2020 dobrou a cota.

Brasileirão Série A

Flamengo 3×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Golaços, primeiro gol de reforço, fim do jejum de gols de falta; teve de tudo no show do Flamengo, que encanta e se credencia novamente ao título

Published

on

O Flamengo fez mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, partida válida pela 25ª rodada. Em vitória construída ainda na primeira etapa, o Rubro-negro apenas administrou na etapa complementar e se manteve na vice-liderança isolada, à caça do líder Atlético, ainda com dois jogos a menos do que a equipe mineira.

No grande primeiro tempo, teve de tudo: primeiro, Kenedy marcou seu primeiro gol pelo Fla, em passe primoroso de Pedro. Depois, foi a vez do próprio centroavante marcar. Por fim, Andreas Pereira, em uma cobrança sublime, deu fim ao jejum flamenguista de três anos sem gols de falta. Na segunda etapa, o Flamengo abaixou a guarda e Willian Matheus ainda descontou para o Juventude.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O Flamengo começou já ligado no “modo-espetáculo”. Mesmo desfalcado de Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, adversários na partida de amanhã entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias – além de Isla, à serviço da Seleção Chilena e que abre espaço para Matheuzinho -, o time de Renato Gaúcho achou solução em Michael, Kenedy e Pedro.

O camisa nove, que já vinha de boas exibições contra Bragantino e Fortaleza, voltou a brilhar – primeiramente, consagrando o novo colega. Logo aos 11′, Kenedy arrancou da direita e deixou para Pedro. O centroavante devolveu em um lindo passe de letra, então Kenedy avançou a área, cortou o zagueiro e bateu firme. Um golaço, primeiro de Kenedy pelo Flamengo, para abrir o placar com muito estilo.

Antes mesmo do gol, Matheuzinho já havia visto a trave impedir seu golaço, em pancada de canhota concluindo grande lance individual. Era prenúncio, para quem quisesse ver, de que a noite seria de show.

E Pedro, após ser garçom de luxo, retornou ao ofício de centroavante. Aos 25′, mais uma boa jogada trabalhada, Filipe Luís caiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o nove apenas completar para as redes.

A palavra da noite era confiança: os atletas acertavam tudo o que tentavam por terem a disposição e a própria moral para consegui-lo. As boas jogadas e as chances de gol não paravam de surgir. E esta vontade de arriscar ainda traria uma alegria que a torcida rubro-negra já nem se lembrava mais de sentir.

Aos 34 minutos, Andreas Pereira assumiu uma cobrança de falta na intermediária, relativamente longe da meta defendida por Douglas, tanto é que os zagueiros rubro-negros foram à área aguardando o lançamento. No entanto, o meia belgo-brasileiro soltou pancada direta, com o lado externo do pé, fazendo a bola entrar no ângulo esquerdo, sem o goleiro nada fazer. Momento épico no Maraca: após 1221 dias, o Flamengo voltava a fazer um gol de falta.

Após um primeiro tempo em que o time carioca fez tudo e mais um pouco, a hora era de administrar o resultado, até para garantir menor desgaste físico dos atletas, em meio a uma sequência tão difícil de jogos e com a final da Libertadores em vista.

O Juventude, que claramente entrou para se defender na primeira etapa, na segunda resolveu se expor um pouco mais. O time comandado por Marquinhos Santos já fazia por merecer o primeiro gol quando este veio, aos 11 minutos, com William Matheus, de cabeça, aproveitando escanteio de Chico.

O time gaúcho se animou com o gol e continuou buscando jogadas de ataque, chegando a até ser dominante na partida durante parte expressiva da etapa complementar. No entanto, as preocupações maiores do Flamengo estavam no jogo do Atlético, em que o time mineiro já virava sobre o Santos e mantinha a diferença na ponta, e no desgaste/condições físicas dos atletas.

Aí veio a preocupação. Pedro sentiu dores no joelho e foi substituído, recebendo atendimento médico no banco de reservas. O garoto Vitor Gabriel, da base, recebeu sua oportunidade. Posteriormente Lázaro, outra cria no Ninho, ganhou minutos com Renato.

Só quem não diminuiu o ritmo foi Andreas. Já na reta final, o meia quase dobrou a cota dos gols de falta. A cobrança, em posição similar à de onde veio o gol, desta vez foi com a parte de dento do pé, para ganhar o efeito rumo ao canto direito do goleiro. Nesta ocasião, por caprichos, parou no travessão. Foi a segunda das duas vezes seguidas que acertava o poste superior, tendo o feito com bola rolando quatro minutos antes.

Por fim, o primeiro tempo avassalador já deixava muito bem encaminhada a vitória ao Fla, que segue firme na perseguição pela liderança do Brasileirão.

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Lázaro) e Andreas Pereira (Bruno Viana); Kenedy (Rodinei), Michael e Pedro (Vitor Gabriel). Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus (Guilherme Santos); Rafael Forster (Didi), Ricardinho e Guilherme Castilho (Capixaba); Wagner (Chico), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno (Sorriso). Técnico: Marquinhos Santos;

Definições:

A vitória leva o Flamengo aos 45 pontos, se isolando na vice-liderança do campeonato e mantendo a perseguição fiel ao líder Atlético. Sempre lembrando que o time da Gávea ainda tem duas partidas a menos do que o Galo e três a menos do que o cronograma do campeonato. O Juventude segue com 28 pontos, uma posição e um ponto acima do Bahia, primeira equipe do Z-4.

Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez recebendo o Cuiabá. O Juventude tem duelo gaúcho com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Flamengo x Juventude: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 2ª posição, Rubro-Negro recebe o Jaconero (15°), com 28, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Flamengo e Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Maracanã

Flamengo x Juventude duelam na noite desta terça-feira (13), às 19h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 3 a 0, o Rubro-Negro carioca objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Jaconero mira retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o América-MG, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Juventude, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Juventude 13/10

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Juventude, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Juventude

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Flamengo x Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira (13). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 3 a 0, o Rubro-Negro carioca objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Jaconero, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, mira ampliar a distância para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a dois pontos do Bahia (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a manutenção no G-4 ou uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 63.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 22 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Juventude obteve 37.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu seis, empatou 10 e perdeu 9, ficando na 15ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante do Maior do Interior.

Nesse sentido, de 24 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 10 triunfos. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Vitinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas (lesionados).

Do mesmo modo, o Juventude vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Jaconero não vai ter à disposição Dawhan e Jadson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes e William Matheus; Ricardinho, Paulo Henrique e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

  • Jogo: Flamengo x Juventude (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premier

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fortaleza x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 39 pontos, na 4ª posição, Leão do Pici recebe o Rubro-Negro (2°), com 39, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste sábado (02), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Fortaleza x Flamengo duelam na noite deste sábado (09), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fluminense, por 2 a 0, o Leão do Pici busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x Flamengo 09/10

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x Flamengo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Fortaleza x Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (09). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 19h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fluminense, por 2 a 0, o Leão do Pici objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, tenta também minimizar a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fortaleza obteve 54.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu11, empatou seis e perdeu sete, ficando na 4ª colocação, com 39 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve61.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor do Pici tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Leão do Pici vai contar com todo o elenco restante.

O Flamengo vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas (em recuperação de lesões); Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (convocados por suas seleções).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Lucas Lima; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: Fortaleza x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado 09 de outubro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias13 horas ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias14 horas ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas15 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional1 dia ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional1 dia ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Notícias1 dia ago

Será este o ano? Ferroviária e Caxias ficam a uma vitória simples do acesso à Série C

Ferrinha e Falcão Grená podem ter nesta temporada, enfim, o desfecho desejado na Série D após anos na luta para...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste sábado, 16 de outubro

Neste sábado (16), a bola rola também pelos campos da Europa. Partidas importantes movimentarão algumas das principais ligas do Velho...

internacional tem sequencia contra clubes paulistas e termina com grenal internacional tem sequencia contra clubes paulistas e termina com grenal
Internacional2 dias ago

Há 2 pontos do G4, Internacional tenta 12 pontos em São Paulo e fecha sequência com Grenal

Neste mês de outubro o Internacional vai passar um bom tempo enfrentando clubes de São Paulo. O primeiro desafio é...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

17 out 2021
Emelec
- -
Barcelona SC
17 out 2021
Emelec
-
-
Barcelona SC
17 out 2021
9 de Octubre
- -
Orense SC
17 out 2021
9 de Octubre
-
-
Orense SC
17 out 2021
LDU de Quito
- -
Independiente del Valle
17 out 2021
LDU de Quito
-
-
Independiente del Valle
17 out 2021
Universidad Catolica
- -
Mushuc Runa SC
17 out 2021
Universidad Catolica
-
-
Mushuc Runa SC
17 out 2021
Tecnico Universitario
- -
Aucas
17 out 2021
Tecnico Universitario
-
-
Aucas
17 out 2021
Manta FC
- -
Guayaquil City FC
17 out 2021
Manta FC
-
-
Guayaquil City FC
17 out 2021
CD Olmedo
- -
Delfin SC
17 out 2021
CD Olmedo
-
-
Delfin SC
17 out 2021
Deportivo Cuenca
- -
Macara
17 out 2021
Deportivo Cuenca
-
-
Macara
17 out 2021
Sarmiento Junin
- -
Union Santa Fe
17 out 2021
Sarmiento Junin
-
-
Union Santa Fe
17 out 2021
Gimnasia L.P.
- -
Newells Old Boys
17 out 2021
Gimnasia L.P.
-
-
Newells Old Boys
17 out 2021
Godoy Cruz
- -
Central Cordoba de Santiago
17 out 2021
Godoy Cruz
-
-
Central Cordoba de Santiago
17 out 2021
Huracan
- -
Boca Juniors
17 out 2021
Huracan
-
-
Boca Juniors
17 out 2021
River Plate
- -
San Lorenzo
17 out 2021
River Plate
-
-
San Lorenzo
17 out 2021
Racing Club
- -
Platense
17 out 2021
Racing Club
-
-
Platense
17 out 2021
Cobresal
- -
U. Catolica
17 out 2021
Cobresal
-
-
U. Catolica
17 out 2021
Huachipato
- -
Antofagasta
17 out 2021
Huachipato
-
-
Antofagasta
17 out 2021
D. Melipilla
- -
D. La Serena
17 out 2021
D. Melipilla
-
-
D. La Serena
17 out 2021
Nublense
- -
Union La Calera
17 out 2021
Nublense
-
-
Union La Calera
17 out 2021
Santiago Wanderers
- -
Everton de Vina
17 out 2021
Santiago Wanderers
-
-
Everton de Vina
17 out 2021
Universidad de Chile
- -
A. Italiano
17 out 2021
Universidad de Chile
-
-
A. Italiano
17 out 2021
Palestino
- -
O'Higgins
17 out 2021
Palestino
-
-
O'Higgins
17 out 2021
Union Espanola
- -
Curico Unido
17 out 2021
Union Espanola
-
-
Curico Unido
17 out 2021
FC Ingolstadt 04
- -
Holstein Kiel
17 out 2021
FC Ingolstadt 04
-
-
Holstein Kiel
17 out 2021
Clermont Foot
- -
Lille
17 out 2021
Clermont Foot
-
-
Lille
17 out 2021
Lazio
- -
Inter
17 out 2021
Lazio
-
-
Inter
17 out 2021 7:30 am
Cagliari
- -
Sampdoria
17 out 2021 7:30 am
Cagliari
-
-
Sampdoria
17 out 2021 8:00 am
Estac Troyes
- -
Nice
17 out 2021 8:00 am
Estac Troyes
-
-
Nice
17 out 2021 8:30 am
SV Darmstadt 98
- -
Werder Bremen
17 out 2021 8:30 am
SV Darmstadt 98
-
-
Werder Bremen
17 out 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
- -
FC Nurnberg
17 out 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
-
-
FC Nurnberg
17 out 2021 8:30 am
Hansa Rostock
- -
SV Sandhausen
17 out 2021 8:30 am
Hansa Rostock
-
-
SV Sandhausen
17 out 2021 10:00 am
Bordeaux
- -
Nantes
17 out 2021 10:00 am
Bordeaux
-
-
Nantes
17 out 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
- -
Reims
17 out 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
-
-
Reims
17 out 2021 10:00 am
Metz
- -
Rennes
17 out 2021 10:00 am
Metz
-
-
Rennes
17 out 2021 10:00 am
Strasbourg
- -
Saint Etienne
17 out 2021 10:00 am
Strasbourg
-
-
Saint Etienne
17 out 2021 10:00 am
Empoli
- -
Atalanta
17 out 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Atalanta
17 out 2021 10:00 am
Genoa
- -
Sassuolo
17 out 2021 10:00 am
Genoa
-
-
Sassuolo
17 out 2021 10:00 am
Udinese
- -
Bologna
17 out 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Bologna
17 out 2021 12:00 pm
Montpellier
- -
Lens
17 out 2021 12:00 pm
Montpellier
-
-
Lens
17 out 2021 1:00 pm
Napoli
- -
Torino
17 out 2021 1:00 pm
Napoli
-
-
Torino
17 out 2021 2:00 pm
New York Red Bulls
- -
New York City FC
17 out 2021 2:00 pm
New York Red Bulls
-
-
New York City FC
17 out 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lorient
17 out 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lorient
17 out 2021 3:45 pm
Juventus
- -
AS Roma
17 out 2021 3:45 pm
Juventus
-
-
AS Roma
17 out 2021 4:00 pm
Flamengo
- -
Cuiaba
17 out 2021 4:00 pm
Flamengo
-
-
Cuiaba
17 out 2021 4:00 pm
Palmeiras
- -
Internacional
17 out 2021 4:00 pm
Palmeiras
-
-
Internacional
17 out 2021 4:00 pm
Sao Paulo
- -
Corinthians
17 out 2021 4:00 pm
Sao Paulo
-
-
Corinthians
17 out 2021 4:00 pm
America Mineiro
- -
Bahia
17 out 2021 4:00 pm
America Mineiro
-
-
Bahia
17 out 2021 4:00 pm
Gremio
- -
Juventude
17 out 2021 4:00 pm
Gremio
-
-
Juventude
17 out 2021 4:00 pm
Ceara
- -
Bragantino
17 out 2021 4:00 pm
Ceara
-
-
Bragantino
17 out 2021 4:00 pm
Sport Recife
- -
Santos
17 out 2021 4:00 pm
Sport Recife
-
-
Santos
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Paranaense
- -
Fluminense
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Paranaense
-
-
Fluminense
17 out 2021 4:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Fortaleza EC
17 out 2021 4:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Fortaleza EC
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Goianiense
- -
Atletico-MG
17 out 2021 4:00 pm
Atletico Goianiense
-
-
Atletico-MG
17 out 2021 11:00 pm
Vancouver Whitecaps
- -
Sporting Kansas City
17 out 2021 11:00 pm
Vancouver Whitecaps
-
-
Sporting Kansas City

Trending

P