Flamengo de Jesus poderia ter goleado facilmente o Palmeiras

-

Na tarde deste domingo, às 16h00, Palmeiras x Flamengo jogaram ao vivo em grande duelo válido pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro. O jogo era visto como fundamental para o técnico Mano Menezes, que optou por poupar diante do Fluminense, mas não valeu a pena, já que o Alviverde foi amplamente dominado pelo Flamengo, principalmente no primeiro tempo, onde Arrascaeta e Gabigol marcaram.

O jogo foi para o intervalo, onde o técnico Mano teve tempo de buscar uma solução para colocar o time novamente no jogo. Porém, na primeira jogada ofensiva da segunda etapa, o atacante Gabigol balançou as redes, sendo o seu segundo gol e terceiro do Flamengo. O Fla continuou atuando com intensidade, mas deu espaço para o Palmeiras na reta final do jogo, que balançou as redes do Mengão, mas o placar acabou 3 a 1 para o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América. O entendimento é que o Fla poderia golear o Palmeiras caso tivesse interesse, mas optou por colocar o pé no freio.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo não tomou conhecimento de mais um grande rival, simplesmente atropelando e jogando um futebol de nível europeu no Allianz Parque. O estilo do Rubro-negro é o mesmo que é aplicado pelos clubes da Europa, evidenciando ainda mais a incapacidade e o conformismo de muitos treinadores do Brasil, que pararam no tempo e hoje são ultrapassados. 

Muitos técnicos brasileiros são contra a contratação de treinadores estrangeiros. Eles sempre os criticam e afirmam que possuem a mesma capacidade dos gringos, mas isso não vem sendo provado em campo. Em 2019, o melhor time do Brasil é o Flamengo, sendo o Santos em segundo lugar, quer já se descolou do Palmeiras, tendo um treinador gringo no comando.

Com mais um passeio de Jorge Jesus, o Flamengo foi diretamente responsável por duas demissões do Palmeiras em dois meses. No primeiro semestre, o Verdão trocou Felipão por Mano após ser goleado pelo Fla no Rio de Janeiro. Com a demissão, o Palmeiras agora pensa em um gringo. O nome da vez no Verdão é Jorge Jesus, que é a primeira, segunda e terceira opção. Caso não acerte com o argentino, existe a possibilidade de ir atrás de um europeu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Flamengo de Jesus poderia ter goleado facilmente o Palmeiras 3Flamengo de Jesus poderia ter goleado facilmente o Palmeiras 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos