Flamengo leva multa do STJD por conta de um pequeno atraso

| |

Uma notícia não muito animadora para a diretoria do Flamengo. O Mais Querido do Brasil recebeu uma multa do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por conta de um pequeno atraso que pode dar muita dor de cabeça ao time.

Tudo isso se deve ao fato de o Flamengo hoje ter sido multado pelo STJD por conta de um atraso que aconteceu durante a partida contra o Botafogo. O jogo era válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A partida terminou com um empate de 1 x 1, no qual Pedro Raúl marcou o primeiro gol da partida aos 47 minutos do segundo tempo. Já Gabigol conseguiu empatar o clássico no finalzinho da partida, aos 55 minutos.

Porém, os bastidores desse clássico ainda estão repercutindo. O valor dessa multa é de 800 reais, porém como essa punição é aplicada pela Primeira Comissão, mesmo que encontre dores de cabeça pela frente, a diretoria flamenguista ainda pode recorrer a essa penalidade.

O advogado que está defendendo o clube é Rodrigo Frangelli, que contestou essa punição. De acordo com ele, é possível saber que aconteceram alguns equívocos referentes nessa cronologia de fatos e por conta disso está solicitando a absolvição do Mais Querido do Brasil.

Alguns internautas estão criticando essa multa aplicada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que a penalização por atingir jogadores dentro de campo é muito menor do que atrasar a partida em apenas um minuto.

Anterior

Vasco empresta meia Dudu ao Figueirense

Ex-promessa do Palmeiras, lateral Nogueira é contratado pelo Atlético-MG

Próximo

Deixe um comentário

P