Connect with us

Flamengo

Flamengo ‘diferentão’ se beneficia com liberação de público em estádio

Com liberação de 10% de público no Maracanã pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Flamengo exerce soberania até fora de campo

Published

on

Após duelo contra o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá novamente a presença de torcedores no estádio

Seis vitórias consecutivas nos últimos seis jogos disputados. O patamar do Flamengo no futebol brasileiro continua sendo soberano dentro de campo. Do mesmo modo, na parte externa do gramado, a autoridade do clube segue construído pontes acessíveis para o sucesso particular. Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a participação de 10% da capacidade total de público no Estádio Maracanã.

A bonificação a favor do time carioca é referente a partida contra o Olímpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América 2021. A partida acontece no próximo dia 18. No entanto, a liberação para o público acontecerá em um percentual menor que o pedido do clube da Gávea, visto que, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, o Flamengo solicitou 30% de público.

Acima de tudo, para este duelo, as recomendações são as seguintes: Distanciamento social de um metro entre os assentos; Evitar filas para compra de alimentos; Não comparecimento de quem está com sintoma de Covid-19; Não comparecimento de quem teve contato com alguém com sintoma; Comprovar vacinação ou teste negativo na entrada do estádio; Espectador pode ser retirado caso não cumpra protocolo; Treinamento da equipe para garantir obediência ao protocolo; Abertura dos portões com 3 horas de antecedência; Desinfecção do estádio após o jogo.

Parte 2 do Episódio 1 construído pelo Flamengo

Antes de mais nada, o Flamengo havia conseguido a volta de parte do público no jogo contra o Defensa y Justicia. Na ocasião, a partida aconteceu no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores.

Em suma, a conquista se concretizou após o retorno rápido do governo da capital federal. Ao mesmo tempo, o clube do Ninho do Urubu solicitou a liberação junto a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, porém, a resposta do órgão municipal demorou.

Maracanã de portas abertas na Copa América

Sob o mesmo ponto de vista, no dia 10 de julho deste ano, o Estádio Jornalista Mário Filho sediou a decisão da Copa América. Ocorrida no estádio que recebe os jogos do Flamengo, a final teve a presença de 10% da capacidade total. Em suma, 4.400 convites foram distribuídos, o que não impediu a formação de aglomeração.

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Flamengo

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha

Flamengo x Barcelona de Guayaquil duelam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Barcelona de Guayaquil, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Barcelona de Guayaquil 22/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Barcelona de Guayaquil, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Flamengo x Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 66.7% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu três e empatou três, ficando na 1ª colocação, com 12 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, e por 4 a 1 (volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Barcelona de Guayaquil obteve 72.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 13 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Vélez Sarsfield, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 1 (volta). Em seguida, empatou com o Fluminense, por 2 a 2 (ida), e empatou por 1 a 1 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante do Ídolo do Estaleiro.

Nesse sentido, de dois duelos disputados, a equipe mandante venceu dois.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, a estreia de David Luiz (recém-contratado); e os retornos de Bruno Henrique e Diego (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Filipe Luís e Arrascaeta (lesionados).

Do mesmo modo, o Barcelona de Guayaquil vai ter, até então, a volta de Martínez (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Ouro e Grana não vai ter à disposição Darío Aimar e Pablo Velasco (lesionados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, David Luiz, Rodrigo Caio e Renê; William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique;Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai, Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Sergio López), Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

  • Jogo: Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Flamengo (@Flamengo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Apostas7 minutos ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias38 minutos ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias60 minutos ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B3 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG3 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias13 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas23 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas24 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P