Connect with us

Flamengo

Flamengo x Olimpia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores

Com a vantagem do empate e de perder por 3 a 0, Rubro-Negro recebe o Decano, que precisa, no mínimo, de uma vitória com quatro gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Olimpia se enfrentam na noite desta quarta-feira (17), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha

Flamengo x Olimpia duelam na noite desta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após vencer, por 4 a 1, no primeiro jogo, os gols fora de casa do Flamengo servem como critério de desempate Desta forma, um empate classifica o Rubro-Negro, ou até mesmo uma derrota por 3 a 0.

Por outro lado, uma vitória com quatro gols de diferença ou um triunfo com diferença de três gols acima de 4 a 1 garante o Decano.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Olimpia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Olimpia 18/08

GOLSMenos de 2,5
Intervalo / Final Do Jogo Flamengo – Flamengo
Ambas MarcamSim
Margem de Vitória (Flamengo)2

Acompanhe o Jogo Flamengo x Olimpia Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Olimpia

Leia mais:

Em situações distintas nos campeonatos nacionais, Flamengo x Olimpia se enfrentam na noite desta quarta-feira (18). Assim, em solo brasiliense, as equipes medem forças, às 19h15, pelo jogo decisivo das quartas de final da Libertadores 2021.

Após golear o adversário, no Estádio Manuel Ferreira, o Rubro-Negro vai buscar novo resultado positivo. A princípio, um empate classifica o time mandante.

Com 90 minutos à altura da equipe que está há dois jogos sem sem perder na temporada, o técnico Renato Gaúcho pode promover novidades para este duelo.

Por outro lado, o Decano precisa, no mínimo, vencer por quatro gols de diferença ou vencer com diferença de três gols acima de 4 x 1. Em caso de triunfo por 4 x 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em suma, o vencedor deste duelo encara Fluminense ou Barcelona de Guayaquil, na próxima fase.

Além disso, vale destacar que o Flamengo não perde para o Olimpia há um jogo. No total, o Rubro-Negro venceu uma partida no histórico de confrontos entre as equipes na competição. E, o Decano, ganhou dois duelos. Outros quatro acabaram em empate.

Primeiramente, na fase de grupos, o Flamengo obteve 66,7% de aproveitamento. Em seis partidas disputadas, venceu três e empatou três, ficando na 1ª colocação do Grupo G, com 12 pontos.

Já o Olimpia obteve 50% de aproveitamento. Em seis jogos disputados, venceu três e perdeu três, ficando na 2ª colocação do Grupo B, com 9 pontos.

Posteriormente, nas oitavas, o Rubro-Negro venceu os dois confrontos contra o Defensa y Justicia, por 1 a 0 (ida), e 4 a 1 (volta). Em contrapartida, o Decano empatou os dois jogos com o Internacional, por 0 a 0, no entanto, se classificou nos pênaltis, por 5 a 4.

Desfalques e retornos:

O Flamengo terá, até então, os desfalques de Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles), Isla (dores na coxa direita), Rodrigo Caio (em reequilíbrio muscular), Gustavo Henrique e Thiago Maia (contaminados pela Covid-19), e Renê (lesão muscular). Por outro lado, Rodinei disputa vaga com Matheuzinho.

Do mesmo modo, o Olimpia não terá, até então, Antolín Alcaráz e Alejandro Silva (lesionados), e o técnico Sérgio Orteman (pediu demissão). Desta forma, a equipe será treinada por Enrique Landaia (técnico das divisões de base). Em contrapartida, o time paraguaio levou 23 jogadores a Brasília.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Olimpia: ​Aguilar; Otálvaro, Luis Zárate, Mateo Gamarra e Tito Torres; Richard Ortíz, Orzusa, Ojeda e Quintana; Recalde e Roque SantaCruz. Técnico: Enrique Landaida.

  • Jogo: Flamengo x Olimpia (Copa Libertadores da América 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: quarta-feira, 18 de agosto de 2021 –19h15 (Brasília)
  • Local: Mané Garrincha, Brasília-DF
  • Transmissão: Fox Sports; Conmebol (Facebook)

Foto: CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) / Reprodução / Twitter

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Flamengo

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha

Flamengo x Barcelona de Guayaquil duelam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Barcelona de Guayaquil, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Barcelona de Guayaquil 22/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Barcelona de Guayaquil, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Flamengo x Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 66.7% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu três e empatou três, ficando na 1ª colocação, com 12 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, e por 4 a 1 (volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Barcelona de Guayaquil obteve 72.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 13 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Vélez Sarsfield, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 1 (volta). Em seguida, empatou com o Fluminense, por 2 a 2 (ida), e empatou por 1 a 1 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante do Ídolo do Estaleiro.

Nesse sentido, de dois duelos disputados, a equipe mandante venceu dois.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, a estreia de David Luiz (recém-contratado); e os retornos de Bruno Henrique e Diego (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Filipe Luís e Arrascaeta (lesionados).

Do mesmo modo, o Barcelona de Guayaquil vai ter, até então, a volta de Martínez (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Ouro e Grana não vai ter à disposição Darío Aimar e Pablo Velasco (lesionados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, David Luiz, Rodrigo Caio e Renê; William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique;Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai, Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Sergio López), Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

  • Jogo: Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Flamengo (@Flamengo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu16 minutos ago

Shakhtar x Internazionale: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Após derrotas na estreia, equipes buscam a reabilitação no Grupo D

Futebol Europeu10 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu10 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas11 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias22 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias23 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P