Flamengo x Unión La Calera: Jogo ao Vivo Conmebol TV 2ª rodada da Libertadores

| |

Após a conquista da Taça Guanabara, o Mengão tem um novo desafio pela frente. Na Copa Libertadores da América, Flamengo e Unión La Calera, fazem jogo ao vivo na Conmebol TV pela segunda rodada do grupo G, nesta terça-feira, 27 de abril.

No primeiro jogo em casa, Flamengo recebe o Unión La Calera, do Chile, a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida ao vivo será no Maracanã, Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro.

O Grupo G também é composto pelo Vélez Sarsfield (Argentina) e LDU (Equador).

A Copa Libertadores da América conta com 32 equipes da América do Sul. São oito grupos com quatro equipes, que deverão realizar seis jogos na primeira fase. São jogos de ida e volta, onde os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

O terceiro lugar é reencaminhado para a terceira fase da Copa Sul-Americana. Já o último, acaba ficando de fora dos torneios internacionais.

Flamengo

Empolgado com a vitória na Taça Guanabara, o Flamengo encara nesta terça-feira, seu segundo desafio na Copa Libertadores da América. Recentemente o rubro-negro também foi o campeão da Supercopa do Brasil, após enfrentar o Palmeiras. O jogo terminou em empate por 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis.

Na Libertadores é o líder do grupo G, após a vitória contra o Vélez, por 3 a 2, somando três pontos. Já o adversário da noite, o Unión La Calera, do Chile, tem um ponto, conquistado após o empate com o LDU na primeira rodada.

No último sábado, 24 de abril, o treinador Rogério Ceni, fez um teste muito discutido nos últimos dias, escalou Gabigol e Pedro na linha ofensiva. Ele estava recusando a dupla a muito tempo, mas acabou cedendo à “exigência” dos torcedores.

Foi um teste bem interessante, já que essa formação pode ser novamente utilizada em momentos decisivos da Libertadores.

O desfalque aguardado para esta terça feira, deve ser novamente do zagueiro Rodrigo Caio. Ele está se recuperando de uma lesão no DM.

Provável escalação do Flamengo

  • Goleiro: Diego Alves;
  • Defesa: Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê;
  • Meio campo: João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
  • Ataque: Gabigol e Bruno Henrique.

Fora: Rodrigo Caio no departamento médico.

Unión La Calera

Ainda abalado pela derrota no último dia 24 de abril, o Unión La Calera tem novamente um grande desafio pela frente. A equipe não havia perdido ainda na temporada 2021, mas acabou sendo superada pelo O´Higgins, no Campeonato Chileno, por 1 a 0. O carrasco da partida foi Larrondo, que marcou aos 31 do segundo tempo.

A equipe já vinha de um tropeço na estreia pela Libertadores, quando empatou em casa contra a LDU, por 2 a 2. Neste jogo, conseguiu sair na frente com o gol de Vilches Araneda, aos 18 do primeiro tempo. Mas acabou cedendo ao empate no segundo tempo. Depois Araneda voltou a marcar e o empate final veio nos pés de Arce, aos 38 minutos.

Para enfrentar o Flamengo nesta 2ª rodada, o elenco comandado pelo técnico Luca Marcogiuseppe, não deve ter desfalques.

Provável escalação do Unión La Calera

  • Goleiro: A. Martín;
  • Defesa: Y. Oyanedel, S. García, V. González, M. Fernández;
  • Meio campo: E. Valencia, G. Castellani, B. Liuzzi, J. Valdivia;
  • Ataque: N. Orellana, O. Rivero.

Fora: Ninguém.

Flamengo x Unión La Calera jogo ao vivo

A partida ao vivo entre Flamengo e Unión na Libertadores, será transmitida pela Conmebol TV e no SBT.

Vídeo da partida

Flamengo x Unión La Calera na segunda rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

Flamengo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Union La Calera

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Apostas para Real Madrid x Chelsea: Prognóstico das semifinais da Liga dos Campeões

Pré jogo SBT de Flamengo x Unión La Calera: 2ª rodada Copa Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P