Flamenguistas pousam na fila para pegar ingressos da semifinal da Libertadores

0
569
flamenguistas fila compra ingressos semifinal libertadores 2019

Hoje as bilheterias do estádio do Maracanã devem abrir apenas a partir das 10h desta segunda-feira. E para garantir os ingressos da semifinal da Libertadores os torcedores do Flamengo já passaram a madrugada deste domingo para segunda na fila.

A princípio os ingressos são referentes a troca de gratuidades, onde não sócios deverão realizar a troca para a partida entre Flamengo e Grêmio por uma questão de segurança.

No momento já há mais de 600 pessoas esperando na fila para garantir a presença no duelo do próximo dia 23 de outubro a partir das 21h30.

Mesmo com vitória, Figueirense se vê com grandes chances de rebaixamento.

Flamenguistas

Torcedores que estão nas filas responderam que querendo ou não será preciso fazer este sacrifício para garantir a presença, pois será um jogo inesquecível e super importante. Para eles qualquer sacrifício é mínimo se tratando da semifinal de um dos campeonatos, se não o mais importante, das Américas.

A procura por ingressos está muito grande, principalmente por aqueles que não são sócios. Nesta segunda já há muita gente na espera e a tendência é que nos próximos dias se torne algo inacessível.

Quem deixar para a última hora corre o risco de entrar em uma confusão ou ficar sem os ingressos, que devem acabar muito rápido.

Cartão ingresso

No sábado (12/10) o Flamengo informou que o acesso ao Maracanã não será feito com o cartão-ingresso. Será necessário fazer a troca de ingressos, onde o voucher estará disponível para impressão através do carrinho de compras no site Nação Rubro Negra.

Semifinal da Libertadores

Serão vendidos cerca de 62 mil ingressos no total. E segundo a última parcial de setembro, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, restando apenas poucas unidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here