Connect with us

Flamengo

Flamenguistas pousam na fila para pegar ingressos da semifinal da Libertadores

Published

on

flamenguistas fila compra ingressos semifinal libertadores 2019

Hoje as bilheterias do estádio do Maracanã devem abrir apenas a partir das 10h desta segunda-feira. E para garantir os ingressos da semifinal da Libertadores os torcedores do Flamengo já passaram a madrugada deste domingo para segunda na fila.

A princípio os ingressos são referentes a troca de gratuidades, onde não sócios deverão realizar a troca para a partida entre Flamengo e Grêmio por uma questão de segurança.

No momento já há mais de 600 pessoas esperando na fila para garantir a presença no duelo do próximo dia 23 de outubro a partir das 21h30.

Mesmo com vitória, Figueirense se vê com grandes chances de rebaixamento.

Flamenguistas

Torcedores que estão nas filas responderam que querendo ou não será preciso fazer este sacrifício para garantir a presença, pois será um jogo inesquecível e super importante. Para eles qualquer sacrifício é mínimo se tratando da semifinal de um dos campeonatos, se não o mais importante, das Américas.

A procura por ingressos está muito grande, principalmente por aqueles que não são sócios. Nesta segunda já há muita gente na espera e a tendência é que nos próximos dias se torne algo inacessível.

Quem deixar para a última hora corre o risco de entrar em uma confusão ou ficar sem os ingressos, que devem acabar muito rápido.

Cartão ingresso

No sábado (12/10) o Flamengo informou que o acesso ao Maracanã não será feito com o cartão-ingresso. Será necessário fazer a troca de ingressos, onde o voucher estará disponível para impressão através do carrinho de compras no site Nação Rubro Negra.

Semifinal da Libertadores

Serão vendidos cerca de 62 mil ingressos no total. E segundo a última parcial de setembro, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, restando apenas poucas unidades.

Atlético-MG

Atlético-MG, Flamengo e mais dois: Cuca aponta candidatos ao Brasileirão

Próxima de entrar no segundo turno, Série A do Campeonato Brasileiro tem mais de três candidatos ao título na visão do treinador do Alvinegro

Published

on

Treinador do Atllético-MG, Cuca indica favoritismo do atual campeão brasileiro, do Palmeiras e do Fortaleza para disputa com o Galo

Atual vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu 9 dos 13 jogos disputados na competição. Por outro lado, nos últimos 9 jogos, o time comandado pelo técnico Cuca venceu sete e empatou dois. A campanha de 71,8% de aproveitamento instituiu na atmosfera mineira um clima de sombra e água fresca, afinal apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras.

Dessa maneira, tido como um dos favoritos ao título brasileiro, o Galo briga lado a lado com o Porco pela primeira posição. Ademais, atual campeão do certame, o Flamengo retomou o caminho da vitória e encostou de vez no G-4. Agora, a equipe carioca está a três pontos do 4° colocado, Red Bull Bragantino. Do mesmo modo, vale destacar que, o Mengo possui dois jogos a menos.

Questionado sobre quem são os principais candidatos a conquista do Brasileirão 2021, Cuca afirmou que existe quatro times na briga.

“(O título) Pode fugir (de Atlético, Flamengo e Palmeiras), porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete… pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três lutem, junto com o Fortaleza, pelo título”, detalhou o treinador, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Vice-líder: Atlético-MG engata no Campeonato Brasileiro 2021

Detentor de um dos elencos mais ricos do país, o Atlético-MG costura uma bagagem interessante na atual edição do campeonato nacional. Com seis triunfos seguidos, o Alvinegro ocupa a 2ª posição, com apenas 3 derrotas em 13 jogos.

Mas, para alcançar essa posição, o Galo penou em uma oscilação na competição no término do mês passado. À época teve teve 14 desfalques em três rodadas seguidas. Dessa forma, acabou somando apenas um ponto.

Campeão da Copa do Brasil 2021: Palmeiras tem pequena gordura

Principal adversário do Atlético na briga pelo troféu da Série A, o Palmeiras venceu as últimas sete partidas na competição. No geral, em 13 jogos, o Porco venceu 10, empatou uma e perdeu duas. Como resultado, possui um aproveitamento de 79,5%.

Além disso, um fator favorável ao time paulista é o fato de disputar um torneio a menos., afinal sofreu a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis.

Flamengo: Bicampeão brasileiro vira o jogo na Série A

Octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou a caminhada na competição de maneira desarmoniosa. Ao mesmo tempo que demitiu Rogério Ceni, rapidamente contratou Renato Gaúcho. Resultado: a chama reacendeu. C

om boas atuações, recheadas de goleadas, tornou-se evidente a briga do clube, em mais um ano, pela taça da competição. Com dez pontos atrás do Palmeiras, a equipe tem uma carta na manga. Disputou apenas 11 jogos contra 13 dos adversários ao título, segundo Cuca.

Fortaleza: Nordeste bem representado pelo Tricolor do Pici

Uma das gratas surpresas desta edição do Brasileirão, ao lado de Red Bull Bragantino e Athletico-PR, o Fortaleza está na zona classificatória à Libertadores. Ou seja, dentro do seleto G-4. Na 3ª posição, com 27 pontos, quatro a menos que o atual líder, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, apesar de ter um elenco reduzido em termo de peças qualificadas individualmente, apresenta um repertório diversificado no setor ofensivo. Até a 14ª rodada da competição, a equipe tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque.

Continue Reading

Flamengo

Flamengo ‘diferentão’ se beneficia com liberação de público em estádio

Com liberação de 10% de público no Maracanã pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Flamengo exerce soberania até fora de campo

Published

on

Após duelo contra o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá novamente a presença de torcedores no estádio

Seis vitórias consecutivas nos últimos seis jogos disputados. O patamar do Flamengo no futebol brasileiro continua sendo soberano dentro de campo. Do mesmo modo, na parte externa do gramado, a autoridade do clube segue construído pontes acessíveis para o sucesso particular. Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a participação de 10% da capacidade total de público no Estádio Maracanã.

A bonificação a favor do time carioca é referente a partida contra o Olímpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América 2021. A partida acontece no próximo dia 18. No entanto, a liberação para o público acontecerá em um percentual menor que o pedido do clube da Gávea, visto que, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, o Flamengo solicitou 30% de público.

Acima de tudo, para este duelo, as recomendações são as seguintes: Distanciamento social de um metro entre os assentos; Evitar filas para compra de alimentos; Não comparecimento de quem está com sintoma de Covid-19; Não comparecimento de quem teve contato com alguém com sintoma; Comprovar vacinação ou teste negativo na entrada do estádio; Espectador pode ser retirado caso não cumpra protocolo; Treinamento da equipe para garantir obediência ao protocolo; Abertura dos portões com 3 horas de antecedência; Desinfecção do estádio após o jogo.

Parte 2 do Episódio 1 construído pelo Flamengo

Antes de mais nada, o Flamengo havia conseguido a volta de parte do público no jogo contra o Defensa y Justicia. Na ocasião, a partida aconteceu no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores.

Em suma, a conquista se concretizou após o retorno rápido do governo da capital federal. Ao mesmo tempo, o clube do Ninho do Urubu solicitou a liberação junto a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, porém, a resposta do órgão municipal demorou.

Maracanã de portas abertas na Copa América

Sob o mesmo ponto de vista, no dia 10 de julho deste ano, o Estádio Jornalista Mário Filho sediou a decisão da Copa América. Ocorrida no estádio que recebe os jogos do Flamengo, a final teve a presença de 10% da capacidade total. Em suma, 4.400 convites foram distribuídos, o que não impediu a formação de aglomeração.

Continue Reading

Flamengo

Em cinco jogos, Flamengo de Renato Gaúcho iguala número de gols dos últimos 15 jogos dirigidos por Ceni

Published

on

Em seu quinto jogo à frente do Flamengo, Renato Gaúcho deu mais uma amostra de que a temporada 2021 será promissora para a equipe da Gávea. Após golear por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o “novo Fla” também colocou placar elástico na Copa do Brasil: na primeira partida das oitavas-de-final, nesta quinta-feira, no Maracanã, a vítima de impiedosos 6 a 0 foi o ABC.

Após a estreia mais tímida, uma vitória pelo placar mínimo no “jogo de adaptação” contra o Defensa y Justicia em Florencio Varela, o Fla de Renato deslanchou e só soube golear: 5 a 0 sobre o Bahia, 5 a 1 no São Paulo, 6 a 0 no ABC e 4 a 1 no jogo da volta contra o Defensa. Com mais esta vitória, a passagem do ex-treinador do Grêmio continua com 100% de aproveitamento e com índices cada vez mais impressionantes em outros quesitos, como gols: foram nada menos do que 21 nos cinco primeiros jogos.

Tal marca, ao ser comparada com o período antecedente do Flamengo, sob comando de Rogério Ceni, ilustra uma radical mudança. Com o ex-goleiro nas pranchetas, a produção do ataque era o ponto que levantava maiores questionamentos, o que, hoje, é justificável se posto em perspectiva: antes da demissão, a equipe de Ceni precisou de 15 jogos para marcar os mesmos 21 gols.

Últimos 15 jogos do Flamengo sob comando de Rogério Ceni:

  • Unión La Calera-CHI 2 x 2 Flamengo – Libertadores
  • Fluminense 1 x 1 Flamengo – Campeonato Carioca
  • Flamengo 2 x 2 LDU-EQU – Libertadores
  • Flamengo 3 x 1 Fluminense – Campeonato Carioca
  • Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield – Libertadores
  • Flamengo 1 x 0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro
  • Coritiba 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil
  • Flamengo 2 x 0 América-MG – Campeonato Brasileiro
  • Flamengo 2 x 0 Coritiba – Copa do Brasil
  • Flamengo 2 x 3 Bragantino – Campeonato Brasileiro
  • Flamengo 2 x 1 Fortaleza – Campeonato Brasileiro
  • Juventude 1 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro
  • Cuiabá 0 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
  • Flamengo 0 x 1 Fluminense – Campeonato Brasileiro
  • Atlético-MG 2 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro

Com o ex-Fortaleza, o Flamengo obteve, nestes 15 jogos citados, além de sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas (aproveitamento: 55,5%), média de 1,4 gol por partida. Ao fazer um recorte em paridade com o tempo de Renato, contemplando apenas os últimos cinco jogos, a média ainda diminui: apenas 1,0 gol. Com o ex-treinador gremista, a média é de 4,2 gols até aqui.

Vale ressaltar que Ceni teve, neste período, nove jogos disputados no Maracanã (contando com a partida com mando do Fluminense), onde o contingente de gols é amplamente superior em relação aos jogos como visitante, ou em outros palcos. No entanto, a média de gols não supera 1,6.

Não são apenas os gols…

Todo domínio de jogo deve ser transformado em oportunidades e delas devem decorrer finalizações com a direção do gol. Ou seja, em termos práticos, o principal quesito a se observar, depois do número de gols, deve ser a quantidade de finalizações corretas.

Ao se analisar as últimas cinco partidas com Ceni no comando, tem-se um Flamengo dominante e com volume de jogo muito superior ao adversário. No entanto, quando se fala em chances, o número não condizia com a capacidade produtiva da linha de frente flamenguista: contra Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense e Atlético, a equipe finalizou 24 vezes com direção ao gol – marcou cinco gols –, média de 4,8 finalizações certas por jogo.

Aplicando a mesma média nas cinco partidas de Renato, o número sobe para 40 finalizações certas, numa média de 8,0 por jogo. A objetividade aumenta, e, com ela, a produtividade.

O próximo compromisso flamenguista será contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é o sexto colocado, com 21 pontos e dois jogos a menos com relação à maioria das equipes. O Timão é o décimo, com 17 pontos.

Continue Reading

Jogos

Competitions

competition logo
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/2021
Amazônia A - 2021
competition logo
Arábia Saudia - 1ª Divisão - 2020/2021
competition logo
Argentina 1ª Divisão - 2021
competition logo
Argentino - Série A - 2021
competition logo
Austria Erste Liga - 2ª Liga
competition logo
Austríaco 1ª Divisão - 2021/2022
competition logo
Baiano A - 2021
competition logo
Bolívia - 1ª Divisão - 2021
competition logo
Brasileirão Série A - 2020
Brasileirão Série A – 2021
competition logo
Brasileirão Série B - 2021
competition logo
Bundesliga - Alemanha A - 2020-2021
competition logo
Bundesliga 2 - 2020/2021
competition logo
Campeonato Carioca - SemiFinal - 2021
Campeonato Carioca A
competition logo
Campeonato Gaúcho A - 2021
competition logo
Carioca - 2021 - Semi Final
competition logo
Champions League - 2020/2021 - Liga dos Campões da Europa
competition logo
Championship - 2ª Inglaterra - 2020/2021
competition logo
Chile A - 2020/2021
competition logo
Chileno 1ª Divisão - 2021
competition logo
Colombia A - 2020/2021
competition logo
Copa do Brasil 2020-2021
competition logo
Copa do Brasil 2021
competition logo
Copa do Brasil Sub-20 - 2021
competition logo
Copa do Rei - Espanha - 2021
competition logo
Copa Libertadores - Pré
competition logo
Copa Nordeste 21
competition logo
Copa Sul Americana 2021
competition logo
Eerste Divisie 2020/2021
competition logo
Eliminatórias da Copa 2021
competition logo
Equador A - 2020/2021
competition logo
Espanha B - 2020/2021
competition logo
Espanha Segunda Liga - 2ª Divisão - 2020-2021
competition logo
Europa - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
competition logo
Europa League - 2020/2021
competition logo
França Ligue 1 - 2020-2021
competition logo
Futebol Jogos Olímpicos Tóquio 2020-2021
competition logo
Grécia Super Liga - 1ª Divisão - 2020/2021
Holanda - Eerste Divisie - 2020/2021
competition logo
Holanda Eredivisie -1ª Divisão 2020/2021
competition logo
ISL-League - Superliga Indiana - 2020/2021
competition logo
Itália - Série B - 2020/2021
competition logo
Italia- Série A- 2020-2021
competition logo
Jupiler Pro League - Belgica A - 2020/2021
competition logo
La Liga – 1ª Divisão
competition logo
Libertadores Fase de Grupos - 2021
competition logo
Ligue 2 – França 2ª - 2020/2021
competition logo
México - Liga MX - A - 2020/2021
competition logo
Mineiro 1ª Divisão - 2021
competition logo
MLS - Major League Soccer 2021
competition logo
Paraguai 1ª Divisão - 2021
Paranaense Serie A - 2021
Paulista - Série A2 - 2021
competition logo
Paulistão 2021
Pernambucano A - 2021
competition logo
Peru - 1ª Divisão
competition logo
Polônia - Liga 1 - 2020-2021
competition logo
Polônia II
competition logo
Portugal - Primeira Liga A - 2020/2021
competition logo
Premiere League – 1ª Divisão - Inglaterra
competition logo
Qatar Stars League - 1ª Divisão 2021
competition logo
Suíça - Super liga A - 2020/2021
competition logo
Super Liga Turquia - 2020/2021

Trending

P