Connect with us

Fluminense

Fluminense enfrenta Cerro Porteño para manter invencibilidade

Published

on

O Fluminense venceu o Cerro Porteño nas três vezes. Dois jogos aconteceram pela Sul-Americana e um pela Copa Libertadores da América

Três encontros, três vitórias. Esse panorama corresponde aos duelos envolvendo Fluminense x Cerro Porteño na história do futebol sul-americano. O cenário atual pode ser modificado, para melhor ou para pior a favor do Tricolor carioca, na noite desta terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã).

O último triunfo do Flu por 2 a 0 correspondeu ao terceiro resultado positivo frente ao Ciclón de Barrio Obrero. Desses confrontos, dois aconteceram pela semifinal da Copa Sul-Americana. Da mesma maneira, o terceiro abriu margem para a segunda classificação do Fluminense, agora, para as quartas de final da Libertadores da América 2021.

Com um pé na vaga para a antepenúltima fase da competição, o time carioca contará com o retorno do volante Martinelli, que está apto para jogar após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim como, o centroavante Abel Hernández. Já Fred, ausente do jogo de ida, está de volta ao elenco do Flu após ser desfalque por conta de um incômodo na coxa direita.

Por outro lado, quem está fora do confronto é o zagueiro Nino, integrado ao elenco da seleção olímpica que disputa os Jogos de Tóquio 2020. Além dele, o centroavante Bobadilla está com um problema na panturrilha direita e também segue ausente. O atacante Caio Paulista completa a lista de desfalques por conta de lesão na coxa direita.

Pelo lado do Cerro Porteño, os desfalques do meia Ángel Cardozo, lesionado quando atuou com a seleção do Paraguai na disputa da Copa América. Outro meia que está fora da partida é Wilder Viera e o atacante Luis Fariña (com lesões musculares). Do contrário, o zagueiro Juan Patiño, antes suspenso por três cartões amarelos, retorna ao time comandado pelo técnico Francisco Arce.

Histórico de confrontos entre Fluminense x Cerro Porteño

No geral, Fluminense x Cerro Porteño se enfrentaram em 3 partidas. Ao todo, o Tricolor carioca venceu 3 jogos. Portanto, do contrário, o Ciclón de Barrio Obrero segue sem vencer o adversário brasileiro.

Em outras palavras, somente pela Copa Libertadores da América 2021, o Flu ainda não sofreu nenhuma derrota para o adversário. Acima de tudo, a única vitória aconteceu no jogo de ida pelas oitavas de final desta edição da Libertadores.

Por fim, o Cerro Porteño não vence o Fluminense há 12 anos. Ou seja, a exatos três jogos.

Brasileirão Série A

Fluminense x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 8ª posição, Tricolor das Laranjeiras recebe o Massa Bruta (5°), com 33, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Maracanã, no RJ

Fluminense x Red Bull Bragantino duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta tenta também retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, após empatar com o Bahia, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fluminense x Red Bull Bragantino, e informações sobre o confronto.

Palpites Fluminense x Red Bull Bragantino 26/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRed Bull Bragantino
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fluminense x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fluminense x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Fluminense x Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após empatar com o Bahia, por 1 a 1, fora de casa, tenta reduzir a distância para a zona de classificação à Libertadores, visto que está com a mesma pontuação do Flamengo (3°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fluminense obteve 46% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 55% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flu tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fluminense vai ter, até então, os retornos de Fred e André (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai contar com Paulo Henrique Ganso e Hudson (lesionados).

Do mesmo modo, o Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Artur e Praxedes (cumpriram suspensão na última rodada); e Fabrício Bruno (liberado por questão particular na última rodada).

Em contrapartida, o Massa Bruta não vai ter à disposição Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz (lesionados); e Haydar (em aprimoramento físico).

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato (André) e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Vitinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri. 

  • Jogo: Fluminense x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV; Premiere

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (8°), com 28, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Cuiabá x Fluminense duelam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado tenta emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras busca engatar o quatro triunfo consecutivo, depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Cuiabá x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Cuiabá x Fluminense 20/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Cuiabá x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Cuiabá x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Cuiabá x Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20). Assim, em solo mato-grossense, as equipes medem forças, às 20h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras, após vencer o São Paulo, por 2 a 1, visa também reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Libertadores, já que está a cinco pontos do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Cuiabá obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Fluminense obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 28 pontos.

Desfalques e retornos:

O Cuiabá vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Dourado não vai contar com Clayson (expulso na última rodada); Yuri Lima, Elton e Jenison (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Everton Sena (em transição).

O Fluminense vai ter, até então, a volta de Martinelli (recuperado de lesão).

Em contrapartida, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição André e Fred (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Paulo Henrique Ganso e Hudson (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio. Técnico: Jorginho.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Cuiabá x Fluminense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Asscom Dourado

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fluminense 2×1 São Paulo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Após primeiro tempo morno, tricolores fazem segundo tempo disputado; Flu se aproxima do G-6 e larga São Paulo à beira da zona

Published

on

Fluminense e São Paulo se encontraram na noite deste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo quase sem emoções, as equipes acordaram na segunda etapa e marcaram os três gols da partida antes dos 20 minutos. Quem levou a melhor foi o Flu, que continuou a boa sequência e segue colado no G-6. O São Paulo seguiu em situação preocupante, junto ao Z-4.

No duelo de tricolores, Nino e Luiz Henrique marcaram os gols para o carioca, enquanto Reinaldo, de pênalti, marcou para o paulista.

Crônica do jogo:

Quando o São Paulo teve dois gols anulados antes dos 15 minutos de jogo, a partida parecia promissora. No entanto, o ritmo foi absurdamente quebrado com o passar dos minutos. As duas equipes eram muito bem armadas defensivamente, mas pecavam na falta de criatividade, logo, a ação esteve praticamente nula ao longo do primeiro tempo.

O Fluminense coordenava as ações e habitava o campo de ataque, mas tamanha era a dificuldade com a bola nos pés que, em 45 minutos, só conseguiu assustar em duas cobranças de falta, ambas já próximas do intervalo: a primeira, com Fred, parou em Volpi, a segunda, de Danilo Barcelos, sobrevoou a trave são-paulina.

E se o primeiro tempo foi morno, as conversas no intervalo renderam: o jogo voltou para a segunda etapa com outra cara. Já aos quatro minutos, escanteio para o Fluminense e os dois zagueiros resolveram, Luccas Claro resvalou e Nino completou, abrindo o placar no Maracanã.

Mas o São Paulo não ficaria muito tempo atrás do placar. Luciano recebeu boa bola na frente, driblou Marcos Felipe e sofreu pênalti de Nino, o próprio autor do gol. Aos 15’, Reinaldo bateu forte e empatou.

E as equipes realmente queriam descontar a baixa produção do primeiro tempo. E se Miranda estava seguro marcando Fred, então o camisa nove resolveu lançar para o jovem velocista Luiz Henrique apostar corrida com o zagueiro são-paulino. O atacante tricolor carioca ganhou com sobras, invadiu a área e tocou no canto esquerdo de Volpi, devolvendo a vantagem ao Flu aos 20 minutos da etapa final.

Temeroso de deixar novamente a vantagem escapar, o time carioca resolveu focar mais na defensiva. O paulista, por sua vez, não teve o mesmo raciocínio rápido para voltar a atacar, e só foi assustar próximo dos 40 minutos, quando Rigoni e Benítez deram trabalho para Marcos Felipe. Mas não havia tempo para mais nada: o Tricolor Carioca saiu sorrindo do Maracanã.

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato (Wellington); Luiz Henrique (Samuel Xavier), Caio Paulista (David Braz) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Gabriel) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Definições:

As equipes começaram a rodada com distância de apenas três pontos, mas a vitória do Fluminense aumentou a diferença e confirmou os polos invertidos entre os dois. Sétimo lugar, o Flu foi a 28 pontos, seguindo à cola do Corinthians, na perseguição ao G-6 do Brasileiro. Já o São Paulo perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, permanecendo na 16ª posição, com 22 pontos, apenas um a mais do que o América-MG, primeiro do Z-4.

No meio da semana, equipes têm compromissos pela Copa do Brasil, ambos fora de casa. Na próxima quarta-feira (15), o Fluminense vai ao Mineirão encarar o Atlético precisando vencer por mais de um gol de diferença, e o São Paulo vai ao Castelão precisando vencer o Fortaleza.

Pelo Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-GO, no Morumbi. O Fluminense encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, na segunda-feira (20).

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu9 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu9 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas10 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias21 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias21 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P