Connect with us

Fluminense

Fluminense faz história, conquista grande vitória na Argentina e volta aos mata-matas da Libertadores

Published

on

Missão dada, missão cumprida! O Fluminense precisava vencer o River Plate em pleno Monumental de Nuñez para avançar à próxima fase da Copa Libertadores dependendo unicamente de seus esforços. E, com belos gols e atuação praticamente perfeita, desbancou o gigante sul-americano em sua própria casa e garantiu, de quebra, a primeira colocação do Grupo D. O time argentino, mesmo com a derrota, também avançou.

Após a perda do título carioca para o rival Flamengo, no último sábado, o Tricolor voltou suas atenções à competição continental e desempenhou brilhantemente seu papel. Agora, a equipe aguarda o fim da fase de grupos para conhecer seu rival das oitavas-de-finais, fase que volta a disputar após oito anos, quando foi pela última vez à Libertadores.

O River contou com o empate sem gols entre Santa Fe e Junior Barranquilla, em Bogotá, para garantir, mesmo com a derrota, a vaga para a próxima fase. Com todas as adversidades enfrentadas nas últimas semanas, a equipe argentina também merece a alcunha de heroica pela conquista de mais uma vaga às fases finais.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores

O jogo

Após a épica vitória da semana passada, sem jogadores no banco de reservas e com o volante Enzo Pérez jogando como goleiro, o River Plate conseguiu chegar para o duelo contra o Flu como líder do Grupo D. No entanto, ainda existiam desfalques e a situação estava longe da ideal.

Em campo e sem nada que ver com isto, o Fluminense parecia esquecer a derrota para o rival na decisão do último sábado e manter o foco na missão pela Libertadores. Os primeiros minutos foram de total domínio tricolor, incluindo oportunidades de balançar a meta de Armani, com os zagueiros Luccas Claro e Nino.

A equipe argentina pouco ameaçava, claramente tinha a intenção de poupar forças. Ainda assim, tinha qualidade suficiente para neutralizar as investidas ofensivas do time carioca.

Mas não duraria muito. Quando o relógio marcava 22 minutos de jogo, Fred e Caio Paulista inverteram papéis: o artilheiro recebeu na direita e foi garçom, dando cruzamento para o ponta-direita, infiltrado na área como centroavante, completar para o gol. E que importante gol, 1 a 0 Fluminense.

A resposta do River veio três minutos depois. A trave salvou o Flu no bonito chute de Carrascal, após bela jogada pela direita da defesa tricolor.

E o que já está bom pode melhorar? E como pode: era dia de garçom de Fred. Se o primeiro passe foi dinâmico e instintivo, o segundo foi pura mágica. Uma bela cavadinha achou Nenê dentro da área, para fuzilar cruzado de perna esquerda, estufando a bochecha esquerda das redes de Armani. Golaço com sabor de classificação, 2 a 0 Fluzão.

Pouco ameaçado, o Flu teve ainda oportunidades de ampliar o placar. Mas foi para o intervalo com os já dulcíssimos dois a zero de vantagem.

Como se previa, o River guardou as energias para pressionar na segunda etapa. O time de Marcelo Gallardo encurralava a equipe de Roger Machado, que se segurava como podia.

Mas, aos 66’, De La Cruz deixou o braço em Caio Paulista e tomou vermelho, deixando o River com dez em campo. Um gol do Junior lá na Colômbia e os Millonarios estavam fora dos mata-matas.

O Flu, mais do que satisfeito, resolveu se defender dos ataques argentinos e apostar nos contra-ataques, para definir de vez a partida e ainda arrancar um resultado histórico.

Dose de adrenalina e garantia de tensão até o fim: aos 84’, Girotti aproveitou cruzamento da direita e descontou para o River, 2 a 1.

No entanto, a noite seria toda em verde, vermelho e branco. Nos acréscimos, Yago Felipe recebeu livre pela esquerda e tocou com muita categoria na saída de Armani. 3 a 1 Fluminense, histórico, magnífico, para classificar com propriedade.

Definido o grupo…

Com o resultado, o Fluminense superou a derrota sofrida na rodada anterior, para o Junior em pleno Maracanã, e se garantiu na liderança do Grupo D. De quebra, escreveu mais uma bela história contra times argentinos em Libertadores.

O River, mesmo com a derrota, também conseguiu se classificar. O empate sem gols em Bogotá, entre Santa Fe e Junior, eliminou os dois colombianos. O time de Barranquilla irá disputar os mata-matas da Copa Sul-Americana.

Com a super vitória, o Flu terminou como líder e enfrentará, nos mata-matas, uma equipe que termina em segundo lugar em sua chave. A fase de oitavas-de-final ainda não tem data definida.

Nada de descanso…

O Flu iniciou a semana com gosto amargo pela perda do título, mas, rapidamente, a grande vitória desta noite adocicou novamente a vida tricolor. E as atividades não param.

Agora a Libertadores fica de lado e o time carioca coloca o foco no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Pelo primeiro, a equipe estreará contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, enquanto pela segunda, o compromisso é na próxima terça-feira, contra o Bragantino, no Maracanã.

Brasileirão Série A

Fluminense x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 8ª posição, Tricolor das Laranjeiras recebe o Massa Bruta (5°), com 33, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Maracanã, no RJ

Fluminense x Red Bull Bragantino duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta tenta também retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, após empatar com o Bahia, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fluminense x Red Bull Bragantino, e informações sobre o confronto.

Palpites Fluminense x Red Bull Bragantino 26/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRed Bull Bragantino
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fluminense x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fluminense x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Fluminense x Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após empatar com o Bahia, por 1 a 1, fora de casa, tenta reduzir a distância para a zona de classificação à Libertadores, visto que está com a mesma pontuação do Flamengo (3°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fluminense obteve 46% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 55% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flu tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fluminense vai ter, até então, os retornos de Fred e André (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai contar com Paulo Henrique Ganso e Hudson (lesionados).

Do mesmo modo, o Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Artur e Praxedes (cumpriram suspensão na última rodada); e Fabrício Bruno (liberado por questão particular na última rodada).

Em contrapartida, o Massa Bruta não vai ter à disposição Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz (lesionados); e Haydar (em aprimoramento físico).

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato (André) e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Vitinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri. 

  • Jogo: Fluminense x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV; Premiere

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (8°), com 28, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Cuiabá x Fluminense duelam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado tenta emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras busca engatar o quatro triunfo consecutivo, depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Cuiabá x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Cuiabá x Fluminense 20/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Cuiabá x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Cuiabá x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Cuiabá x Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20). Assim, em solo mato-grossense, as equipes medem forças, às 20h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras, após vencer o São Paulo, por 2 a 1, visa também reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Libertadores, já que está a cinco pontos do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Cuiabá obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Fluminense obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 28 pontos.

Desfalques e retornos:

O Cuiabá vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Dourado não vai contar com Clayson (expulso na última rodada); Yuri Lima, Elton e Jenison (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Everton Sena (em transição).

O Fluminense vai ter, até então, a volta de Martinelli (recuperado de lesão).

Em contrapartida, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição André e Fred (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Paulo Henrique Ganso e Hudson (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio. Técnico: Jorginho.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Cuiabá x Fluminense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Asscom Dourado

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fluminense 2×1 São Paulo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Após primeiro tempo morno, tricolores fazem segundo tempo disputado; Flu se aproxima do G-6 e larga São Paulo à beira da zona

Published

on

Fluminense e São Paulo se encontraram na noite deste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo quase sem emoções, as equipes acordaram na segunda etapa e marcaram os três gols da partida antes dos 20 minutos. Quem levou a melhor foi o Flu, que continuou a boa sequência e segue colado no G-6. O São Paulo seguiu em situação preocupante, junto ao Z-4.

No duelo de tricolores, Nino e Luiz Henrique marcaram os gols para o carioca, enquanto Reinaldo, de pênalti, marcou para o paulista.

Crônica do jogo:

Quando o São Paulo teve dois gols anulados antes dos 15 minutos de jogo, a partida parecia promissora. No entanto, o ritmo foi absurdamente quebrado com o passar dos minutos. As duas equipes eram muito bem armadas defensivamente, mas pecavam na falta de criatividade, logo, a ação esteve praticamente nula ao longo do primeiro tempo.

O Fluminense coordenava as ações e habitava o campo de ataque, mas tamanha era a dificuldade com a bola nos pés que, em 45 minutos, só conseguiu assustar em duas cobranças de falta, ambas já próximas do intervalo: a primeira, com Fred, parou em Volpi, a segunda, de Danilo Barcelos, sobrevoou a trave são-paulina.

E se o primeiro tempo foi morno, as conversas no intervalo renderam: o jogo voltou para a segunda etapa com outra cara. Já aos quatro minutos, escanteio para o Fluminense e os dois zagueiros resolveram, Luccas Claro resvalou e Nino completou, abrindo o placar no Maracanã.

Mas o São Paulo não ficaria muito tempo atrás do placar. Luciano recebeu boa bola na frente, driblou Marcos Felipe e sofreu pênalti de Nino, o próprio autor do gol. Aos 15’, Reinaldo bateu forte e empatou.

E as equipes realmente queriam descontar a baixa produção do primeiro tempo. E se Miranda estava seguro marcando Fred, então o camisa nove resolveu lançar para o jovem velocista Luiz Henrique apostar corrida com o zagueiro são-paulino. O atacante tricolor carioca ganhou com sobras, invadiu a área e tocou no canto esquerdo de Volpi, devolvendo a vantagem ao Flu aos 20 minutos da etapa final.

Temeroso de deixar novamente a vantagem escapar, o time carioca resolveu focar mais na defensiva. O paulista, por sua vez, não teve o mesmo raciocínio rápido para voltar a atacar, e só foi assustar próximo dos 40 minutos, quando Rigoni e Benítez deram trabalho para Marcos Felipe. Mas não havia tempo para mais nada: o Tricolor Carioca saiu sorrindo do Maracanã.

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato (Wellington); Luiz Henrique (Samuel Xavier), Caio Paulista (David Braz) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Gabriel) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Definições:

As equipes começaram a rodada com distância de apenas três pontos, mas a vitória do Fluminense aumentou a diferença e confirmou os polos invertidos entre os dois. Sétimo lugar, o Flu foi a 28 pontos, seguindo à cola do Corinthians, na perseguição ao G-6 do Brasileiro. Já o São Paulo perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, permanecendo na 16ª posição, com 22 pontos, apenas um a mais do que o América-MG, primeiro do Z-4.

No meio da semana, equipes têm compromissos pela Copa do Brasil, ambos fora de casa. Na próxima quarta-feira (15), o Fluminense vai ao Mineirão encarar o Atlético precisando vencer por mais de um gol de diferença, e o São Paulo vai ao Castelão precisando vencer o Fortaleza.

Pelo Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-GO, no Morumbi. O Fluminense encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, na segunda-feira (20).

Continue Reading

Últimas

Notícias3 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas13 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas14 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional15 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport15 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias16 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG16 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A17 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B17 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P