Connect with us

Fluminense

Fluminense recebe Santa Fe e pode dar um salto imenso para vaga nos mata-matas

Published

on

Líder do Grupo D da Copa Libertadores, o Fluminense poderá ficar muito próximo da vaga na fase final da principal competição sul-americana. A equipe recebe nesta quarta-feira, no Maracanã, o Santa Fe, da Colômbia, em partida decisiva tanto para brasileiros quanto para colombianos, contra os quais o retrospecto tricolor é bom.

  • Jogo: Fluminense x Santa Fe-COL (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: quarta-feira, 12/05/2021 – 21h00 (Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Transmissão: CONMEBOL TV

Leia mais:

O jogo:

Com o brilho mesclado entre o talento jovem de jogadores como Kaiky e Luis Henrique e a experiência de Nenê e o artilheiro Fred, o Fluminense lidera o grupo e segue invicto nesta fase de grupos, procurando fazer gato-e-sapato do time adversário, o qual já superou em Bogotá, há duas semanas.

A equipe da capital colombiana, por sua vez, é a última colocada da chave, mas ainda tem possibilidades de classificação. Caso vença no Maracanã, chega aos mesmos cinco pontos do Flu, e, a depender do placar da eventual vitória, entra no G-2, ultrapassando o time brasileiro.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores – Pré

Combinações…

A segunda vitória Tricolor levaria a equipe aos oito pontos, praticamente encaminhado para o avanço de fase, a depender também do resultado da partida entre Junior Barranquilla e River Plate, na Colômbia. A partida em Barranquilla acontecerá simultânea à do Maracanã, com início igualmente às 21h.

Caso os resultados paralelos continuem ajudando o Tricolor, a equipe poderá ficar a um ponto da vaga. Se o River vencer o Junior, vai aos mesmos eventuais oito pontos do Flu, e deixa ambos colombianos com os mesmos dois pontos. Assim, brasileiros e argentinos precisam apenas empatar com as equipes cafeeiras na próxima rodada.

Agora, em se falando de pretensões tricolores pela primeira colocação, o ideal seria a vitória no Maracanã combinada a um empate em Barranquilla. Dentro desta possibilidade, a equipe carioca abriria dois pontos de vantagem sobre o River na liderança e, caso tal diferença se mantivesse até a última rodada, jogaria pelo empate no Monumental de Nuñez.

Brasileirão Série A

Fluminense x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 8ª posição, Tricolor das Laranjeiras recebe o Massa Bruta (5°), com 33, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Maracanã, no RJ

Fluminense x Red Bull Bragantino duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta tenta também retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, após empatar com o Bahia, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fluminense x Red Bull Bragantino, e informações sobre o confronto.

Palpites Fluminense x Red Bull Bragantino 26/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRed Bull Bragantino
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fluminense x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fluminense x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Fluminense x Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Cuiabá, por 2 a 2, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após empatar com o Bahia, por 1 a 1, fora de casa, tenta reduzir a distância para a zona de classificação à Libertadores, visto que está com a mesma pontuação do Flamengo (3°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fluminense obteve 46% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 55% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flu tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fluminense vai ter, até então, os retornos de Fred e André (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai contar com Paulo Henrique Ganso e Hudson (lesionados).

Do mesmo modo, o Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Artur e Praxedes (cumpriram suspensão na última rodada); e Fabrício Bruno (liberado por questão particular na última rodada).

Em contrapartida, o Massa Bruta não vai ter à disposição Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz (lesionados); e Haydar (em aprimoramento físico).

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato (André) e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Vitinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri. 

  • Jogo: Fluminense x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV; Premiere

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (8°), com 28, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Cuiabá x Fluminense duelam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado tenta emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras busca engatar o quatro triunfo consecutivo, depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Cuiabá x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Cuiabá x Fluminense 20/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Cuiabá x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Cuiabá x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Cuiabá x Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20). Assim, em solo mato-grossense, as equipes medem forças, às 20h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras, após vencer o São Paulo, por 2 a 1, visa também reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Libertadores, já que está a cinco pontos do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Cuiabá obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Fluminense obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 28 pontos.

Desfalques e retornos:

O Cuiabá vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Dourado não vai contar com Clayson (expulso na última rodada); Yuri Lima, Elton e Jenison (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Everton Sena (em transição).

O Fluminense vai ter, até então, a volta de Martinelli (recuperado de lesão).

Em contrapartida, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição André e Fred (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Paulo Henrique Ganso e Hudson (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio. Técnico: Jorginho.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Cuiabá x Fluminense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Asscom Dourado

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fluminense 2×1 São Paulo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Após primeiro tempo morno, tricolores fazem segundo tempo disputado; Flu se aproxima do G-6 e larga São Paulo à beira da zona

Published

on

Fluminense e São Paulo se encontraram na noite deste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo quase sem emoções, as equipes acordaram na segunda etapa e marcaram os três gols da partida antes dos 20 minutos. Quem levou a melhor foi o Flu, que continuou a boa sequência e segue colado no G-6. O São Paulo seguiu em situação preocupante, junto ao Z-4.

No duelo de tricolores, Nino e Luiz Henrique marcaram os gols para o carioca, enquanto Reinaldo, de pênalti, marcou para o paulista.

Crônica do jogo:

Quando o São Paulo teve dois gols anulados antes dos 15 minutos de jogo, a partida parecia promissora. No entanto, o ritmo foi absurdamente quebrado com o passar dos minutos. As duas equipes eram muito bem armadas defensivamente, mas pecavam na falta de criatividade, logo, a ação esteve praticamente nula ao longo do primeiro tempo.

O Fluminense coordenava as ações e habitava o campo de ataque, mas tamanha era a dificuldade com a bola nos pés que, em 45 minutos, só conseguiu assustar em duas cobranças de falta, ambas já próximas do intervalo: a primeira, com Fred, parou em Volpi, a segunda, de Danilo Barcelos, sobrevoou a trave são-paulina.

E se o primeiro tempo foi morno, as conversas no intervalo renderam: o jogo voltou para a segunda etapa com outra cara. Já aos quatro minutos, escanteio para o Fluminense e os dois zagueiros resolveram, Luccas Claro resvalou e Nino completou, abrindo o placar no Maracanã.

Mas o São Paulo não ficaria muito tempo atrás do placar. Luciano recebeu boa bola na frente, driblou Marcos Felipe e sofreu pênalti de Nino, o próprio autor do gol. Aos 15’, Reinaldo bateu forte e empatou.

E as equipes realmente queriam descontar a baixa produção do primeiro tempo. E se Miranda estava seguro marcando Fred, então o camisa nove resolveu lançar para o jovem velocista Luiz Henrique apostar corrida com o zagueiro são-paulino. O atacante tricolor carioca ganhou com sobras, invadiu a área e tocou no canto esquerdo de Volpi, devolvendo a vantagem ao Flu aos 20 minutos da etapa final.

Temeroso de deixar novamente a vantagem escapar, o time carioca resolveu focar mais na defensiva. O paulista, por sua vez, não teve o mesmo raciocínio rápido para voltar a atacar, e só foi assustar próximo dos 40 minutos, quando Rigoni e Benítez deram trabalho para Marcos Felipe. Mas não havia tempo para mais nada: o Tricolor Carioca saiu sorrindo do Maracanã.

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato (Wellington); Luiz Henrique (Samuel Xavier), Caio Paulista (David Braz) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Gabriel) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Definições:

As equipes começaram a rodada com distância de apenas três pontos, mas a vitória do Fluminense aumentou a diferença e confirmou os polos invertidos entre os dois. Sétimo lugar, o Flu foi a 28 pontos, seguindo à cola do Corinthians, na perseguição ao G-6 do Brasileiro. Já o São Paulo perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, permanecendo na 16ª posição, com 22 pontos, apenas um a mais do que o América-MG, primeiro do Z-4.

No meio da semana, equipes têm compromissos pela Copa do Brasil, ambos fora de casa. Na próxima quarta-feira (15), o Fluminense vai ao Mineirão encarar o Atlético precisando vencer por mais de um gol de diferença, e o São Paulo vai ao Castelão precisando vencer o Fortaleza.

Pelo Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-GO, no Morumbi. O Fluminense encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, na segunda-feira (20).

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu4 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P