Connect with us

Fluminense

Fluminense tem bom retrospecto contra colombianos, mas mau jogando no Equador pela Libertadores

Published

on

Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Fluminense enfrentará o Junior Barranquilla (saiba onde assistir aqui), para se manter invicto na competição, terminar a rodada de forma implacável para os brasileiros e, dentro do Grupo D, encaminhar a classificação. A partida foi transferida da Colômbia, pelas manifestações políticas de protesto dentro do país, para a casa do Barcelona (foto), em Guayaquil, no Equador.

Assim, dois retrospectos entrarão em campo: por um lado, o Flu tem um excelente histórico contra equipes colombianas – inclusive na rodada anterior desta própria edição, em que derrotou o Santa Fe –, tanto na Libertadores como em outras competições. Por outro lado, atuando no Equador, a equipe não possui retrospecto confiável, além de carregar memórias desfavoráveis.

Fluminense vs colombianos

Até agora, foram cinco confrontos contra equipes colombianas em competições oficiais, sendo três em Libertadores. Registra-se até o momento quatro vitórias tricolores e apenas uma derrota.

Os quatro primeiros duelos foram contra o Atlético Nacional de Medellín. Dois pela Libertadores de 2008, em que o Flu fez gato-e-sapato – 2 a 1 no Atanasio Girardot e 1 a 0 no Maracanã – e outros dois na Sul-Americana 2019, envolvendo uma goleada por 4 a 1 na casa tricolor e derrota por 1 a 0 na casa verdolaga, classificando os brasileiros. Por fim, o recente triunfo contra o Santa Fe, em Bogotá.

Além do confronto desta noite, o Flu ainda terá novamente as equipes de Santa Fe e Junior Barranquilla nesta fase de grupos, ambas partidas sendo disputadas no Maracanã – o que traz a possibilidade de contribuir para o aumento destas boas estatísticas contra os times cafeeiros.

Leia mais:

Fluminense jogando no Equador

No entanto, a história muda quando se fala do desempenho do Tricolor Carioca jogando no Equador. Pela Libertadores, o Flu nunca venceu. No apanhado geral, traumas e momentos difíceis.

Em Libertadores, foram três partidas jogando no país da linha equatorial. Duas delas contra a LDU, ambas pela edição 2008. Na fase de grupos, 1 a 0 para os blancos. Posteriormente, já na decisão, vitória equatoriana por 4 a 2, que contribuiu para a perda do inédito título tricolor. Em 2013, jogando na mesma Guayaquil de hoje à noite, foi derrotado pelo Emelec por 1 a 0.

Pela Sul-Americana, foram outros dois revezes para a LDU. Novamente em uma final, em 2009, um ano após a derrota na Libertadores, o time de Quito aproveitou a altitude e aplicou 5 a 1, praticamente liquidando o título. Em 2017, a equipe perdeu por 2 a 1 no Casa Blanca, mas conseguiu a classificação por ter vencido por 1 a 0 no Maracanã.

Vitórias em solo equatoriano, mesmo, foram apenas duas, ambas pela Sul-Americana. Em 2017, contra a Universidad Católica (2 a 1) e em 2018, contra o Deportivo Cuenca (2 a 0).

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores – Pré

Qual dos dois retrospectos falará mais alto esta noite? Caso seja o positivo, o Flu estará muito próximo de voltar aos mata-matas da Libertadores, competição na qual adversário não se escolhe, e deve-se encarar os velhos “fantasmas” – o que, esta semana, clubes brasileiros já fizeram.

Em paralelo, na chave, Santa Fe e River Plate duelam em Bogotá. As duas equipes colombianas possuem apenas um ponto, enquanto brasileiros e argentinos, mais próximos da classificação, têm quatro pontos.

Brasileirão Série A

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Cuiabá x Fluminense duelam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado tenta emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras busca engatar o quatro triunfo consecutivo, depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Cuiabá x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Cuiabá x Fluminense 20/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Cuiabá x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Cuiabá x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Cuiabá x Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20). Assim, em solo mato-grossense, as equipes medem forças, às 20h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Dourado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras, após vencer o São Paulo, por 2 a 1, visa também reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Libertadores, já que está a cinco pontos do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Cuiabá obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 8ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Fluminense obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 7ª colocação, com 28 pontos.

Desfalques e retornos:

O Cuiabá pode ter, até então, a estreia de Alan Empereur (recém-contratado).

Por outro lado, o Dourado não vai contar com Clayson (expulso na última rodada); Yuri Lima, Elton e Jenison (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Osman, Pepê e Uillian Correia (contaminados pela Covid-19).

O Fluminense pode ter, até então, a volta de Arias (após voltar aos treinamentos).

Em contrapartida, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição André e Fred (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); Gabriel Teixeira, Egídio, Lucca, Paulo Henrique Ganso e Hudson (lesionados).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafu, Yesus Cabrera e Danilo Gomes. Técnico: Jorginho.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Abel Hernández (Bobadilla) e Caio Paulista. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Cuiabá x Fluminense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Asscom Dourado

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fluminense 2×1 São Paulo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Após primeiro tempo morno, tricolores fazem segundo tempo disputado; Flu se aproxima do G-6 e larga São Paulo à beira da zona

Published

on

Fluminense e São Paulo se encontraram na noite deste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo quase sem emoções, as equipes acordaram na segunda etapa e marcaram os três gols da partida antes dos 20 minutos. Quem levou a melhor foi o Flu, que continuou a boa sequência e segue colado no G-6. O São Paulo seguiu em situação preocupante, junto ao Z-4.

No duelo de tricolores, Nino e Luiz Henrique marcaram os gols para o carioca, enquanto Reinaldo, de pênalti, marcou para o paulista.

Crônica do jogo:

Quando o São Paulo teve dois gols anulados antes dos 15 minutos de jogo, a partida parecia promissora. No entanto, o ritmo foi absurdamente quebrado com o passar dos minutos. As duas equipes eram muito bem armadas defensivamente, mas pecavam na falta de criatividade, logo, a ação esteve praticamente nula ao longo do primeiro tempo.

O Fluminense coordenava as ações e habitava o campo de ataque, mas tamanha era a dificuldade com a bola nos pés que, em 45 minutos, só conseguiu assustar em duas cobranças de falta, ambas já próximas do intervalo: a primeira, com Fred, parou em Volpi, a segunda, de Danilo Barcelos, sobrevoou a trave são-paulina.

E se o primeiro tempo foi morno, as conversas no intervalo renderam: o jogo voltou para a segunda etapa com outra cara. Já aos quatro minutos, escanteio para o Fluminense e os dois zagueiros resolveram, Luccas Claro resvalou e Nino completou, abrindo o placar no Maracanã.

Mas o São Paulo não ficaria muito tempo atrás do placar. Luciano recebeu boa bola na frente, driblou Marcos Felipe e sofreu pênalti de Nino, o próprio autor do gol. Aos 15’, Reinaldo bateu forte e empatou.

E as equipes realmente queriam descontar a baixa produção do primeiro tempo. E se Miranda estava seguro marcando Fred, então o camisa nove resolveu lançar para o jovem velocista Luiz Henrique apostar corrida com o zagueiro são-paulino. O atacante tricolor carioca ganhou com sobras, invadiu a área e tocou no canto esquerdo de Volpi, devolvendo a vantagem ao Flu aos 20 minutos da etapa final.

Temeroso de deixar novamente a vantagem escapar, o time carioca resolveu focar mais na defensiva. O paulista, por sua vez, não teve o mesmo raciocínio rápido para voltar a atacar, e só foi assustar próximo dos 40 minutos, quando Rigoni e Benítez deram trabalho para Marcos Felipe. Mas não havia tempo para mais nada: o Tricolor Carioca saiu sorrindo do Maracanã.

Escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato (Wellington); Luiz Henrique (Samuel Xavier), Caio Paulista (David Braz) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Gabriel) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Definições:

As equipes começaram a rodada com distância de apenas três pontos, mas a vitória do Fluminense aumentou a diferença e confirmou os polos invertidos entre os dois. Sétimo lugar, o Flu foi a 28 pontos, seguindo à cola do Corinthians, na perseguição ao G-6 do Brasileiro. Já o São Paulo perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, permanecendo na 16ª posição, com 22 pontos, apenas um a mais do que o América-MG, primeiro do Z-4.

No meio da semana, equipes têm compromissos pela Copa do Brasil, ambos fora de casa. Na próxima quarta-feira (15), o Fluminense vai ao Mineirão encarar o Atlético precisando vencer por mais de um gol de diferença, e o São Paulo vai ao Castelão precisando vencer o Fortaleza.

Pelo Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-GO, no Morumbi. O Fluminense encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, na segunda-feira (20).

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Galo recebe o Tricolor das Laranjeiras na busca por qualquer empate para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Mineirão

Atlético-MG x Fluminense duelam na noite desta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fluminense, por 2 a 1, fora de casa, o Galo recebe o Tricolor das Laranjeiras, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Fluminense 15/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Fortaleza ou São Paulo na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Galo venceu o Tricolor das Laranjeiras, por 2 a 1. Nesse sentido, o Atlético-MG precisa de um empate por qualquer placar.

Do contrário, o Fluminense necessita vencer por mais de um gol. Em caso de vitória por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Alvinegro, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu quatro e perdeu um.

Em contrapartida, o Flu, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu dois e perdeu três.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Atlético-MG tem vantagem diante do Fluminense.

Nesse sentido, de 71 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 vitórias. Ademais, 23 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Tchê Tchê e Savarino (lesionados); e Nathan Silva (atuou em outro clube nessa edição).

Do mesmo modo, o Fluminense vai ter, até então, a volta de Caio Paulista (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição Cazares (atuou em outro clube nessa edição); Hudson, Paulo Henrique Ganso, Gabriel Teixeira, Egídio, Manoel, Martinelli e Lucca (lesionados).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Atlético-MG x Fluminense (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA) Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Brasileiro Série B5 horas ago

Vitória x Coritiba: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 24 pontos, na 17ª posição, Leão da Barra recebe o Coxa-Branca (1°), com 48, pela 23ª rodada da Série...

cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores
Notícias12 horas ago

Cuiabá tem reforço no meio mirando Pré Libertadores

A situação do Cuiabá hoje no Brasileirão Série A é boa. O clube mato-grossense vem de uma excelente sequência nos...

sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca
Notícias13 horas ago

Sampaio encara lanterna da Série B com reforço de volante

O Sampaio Correa entra em campo na noite desta sexta-feira, com a missão de aproximar-se do G4 da Série B....

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Série B desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, quatro partidas continuarão a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o líder em...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Notícias2 dias ago

Sem começar ganhando desde julho, Atlético GO tem dificuldades no setor ofensivo

A última vez que o Atlético GO conseguiu sair vencendo no Brasileirão 2021 foi no dia 25 de julho. Na...

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Brasileirão Série A2 dias ago

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A2 dias ago

São Paulo x Atlético-GO: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 16ª posição, Tricolor Paulista recebe o Dragão (10°), com 26, pela 21ª rodada da Série A...

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio
Brasileirão Série A2 dias ago

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 9ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG2 dias ago

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
- -
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
-
-
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
- -
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
-
-
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
- -
FC Heidenheim
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
-
-
FC Heidenheim
18 set 2021 11:00 am
Oeste
- -
Sao Jose
18 set 2021 11:00 am
Oeste
-
-
Sao Jose
18 set 2021 12:00 pm
Lens
- -
Lille
18 set 2021 12:00 pm
Lens
-
-
Lille
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
- -
Volta Redonda
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
-
-
Volta Redonda
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
- -
Hamburger SV
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
-
-
Hamburger SV
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
- -
Bordeaux
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
-
-
Bordeaux
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
- -
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
-
-
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
- -
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
-
-
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
- -
DC United
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
-
-
DC United
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
- -
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
-
-
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Altos
- -
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Altos
-
-
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
- -
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
-
-
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
- -
Figueirense
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
-
-
Figueirense
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
- -
Juventude
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
-
-
Juventude
18 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
- -
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
-
-
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
- -
Parana
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
-
-
Parana
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
- -
Aucas
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
-
-
Aucas
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
- -
Columbus Crew
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
-
-
Columbus Crew
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
- -
Boca Juniors
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
-
-
Boca Juniors
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
- -
Nashville SC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
-
-
Nashville SC
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
- -
Macara
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
-
-
Macara
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
- -
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
-
-
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
- -
Seattle Sounders
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
-
-
Seattle Sounders

Trending

P