Fox Sports tem Celta x Real Madrid: Pré jogo da 28ª rodada LaLiga

| |

Na tarde deste sábado, 20 de março, Fox Sports irá transmitir Celta x Real Madrid com detalhes de escalação, desfalques e pré jogo da 28ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/2021. A partida significa muito para os merengues, que ainda sonham com o título da temporada

Valendo os três pontos nesta reta final, o jogo ao vivo de Celta e Real Madrid, está programado para iniciar a partir das 12h15 (horário de Brasília). O estádio Balaído, em Vigo, Espanha será o palco para esta decisiva vigésima oitava jornada.

O campeonato LaLiga tem 20 equipes. São 38 rodadas (ida e volta), onde aquele que terminar com mais pontos é o campeão. As vagas para a Champions League 2021/2022 são para os 4 primeiros. Vai para a Europa League o quinto. Já o 6º ganha vaga na inédita Liga da Conferência Europeia. Quem ficar entre os três últimos são rebaixados para a Segunda Divisão.

Celta de Vigo em campo

Eduardo Coudet vem fazendo uma grande atuação como técnico do Celta. O argentino conseguiu equilibrar a equipe a ponto de colocá-la em um ambiente confortável nesta temporada. Nas últimas os espanhóis brigavam para fugir da zona de rebaixamento. Hoje estão na metade da tabela e devem permanecer na divisão de elite para a temporada 2021/2022.

Conquistou nas últimas atuações cinco empates e duas vitórias. Tem atualmente 34 pontos, resultado de oito vitórias, dez empates e nove derrotas na temporada. É o 10º colocado, com 8 pontos a menos que o Bétis, primeiro na zona de classificação para competições internacionais. A diferença para o Alavés, primeiro na zona de rebaixamento é de 11 pontos.

Dificilmente vai conquistar uma vaga na Europa League ou na inédita Liga da Conferência Europeia. Vai fazer seus jogos buscando apenas a permanência na primeira divisão.

Como mandante conquistou seis vitórias, quatro derrotas e três empates, totalizando 21 pontos.

Para o jogo deste sábado, os desfalques serão Alvarez, Mor e Blanco.

Últimos resultados do Celta em campo:

  • Celta Vigo 0 – 0 At. Bilbau (14/03/2021) na La Liga;
  • SD Huesca 3 – 4 Celta Vigo (07/03/2021) na La Liga;
  • Celta Vigo 1 – 1 Real Valladolid (28/02/2021) na La Liga;
  • Valência 2 – 0 Celta Vigo (20/02/2021) na La Liga;
  • Celta Vigo 3 – 1 Elche (12/02/2021) na La Liga.

Últimas partidas

Nas últimas cinco atuações o Vigo teve duas vitórias, dois empates e perdeu apenas para o Valência no último dia 20 de fevereiro.

Atual situação na competição

É o atual décimo colocado com 34 pontos. Foram oito vitórias, dez empates e nove derrotas. Tem 8 pontos de diferença para o Bétis, primeiro na linha de classificação para torneios internacionais. Já para o Alavés, primeiro na zona de rebaixamento, a diferença é de 11 pontos.

Provável escalação Celta

  • Goleiro: I. Villar;
  • Defesa: Hugo Mallo, N. Araujo, A. Caricol, J. Murillo;
  • Meio campo: D. Suarez, Nolito, R. Tapia, B. Mendez;
  • Ataque: I. Aspas, S. Mina.

Desfalques: Blanco, Mor e Alvarez se recuperam de lesões.
Técnico: Eduardo Coudet.

Real Madrid em campo

Em ascensão nas competições desta temporada 2020/2021, o Real Madrid tenta contra o Vigo buscar mais três pontos para diminuir a diferença contra o líder Atlético de Madrid.

Vem de uma vitória no meio da semana (16 de março) contra o Atalanta, que valeu vaga nas quartas de final da Champions League. No primeiro jogo havia vencido por 1 a 0 e neste segundo encontro confirmou a vaga com um novo 3 a 1.

No Campeonato Espanhol é o atual terceiro colocado, com 57 pontos. Está dois abaixo do Barcelona, segundo colocado e seis abaixo do Atlético de Madrid. Já fez seus confrontos diretos com o líder, agora só resta torcer por tropeços e fazer o dever de casa, vencendo o máximo de jogos que conseguir.

Como visitante já conquistou 29 dos 42 pontos. Só perdeu uma vez durante a temporada como coluna dois.

Hoje o treinador Zidane não poderá contar com Odriozola, Carvajal, Hazard e Mariano. Todos estão no departamento médico tratando de lesões. Casemiro que não atuou contra a Ata por suspensão, está confirmado para este sábado.

Nas últimas atuações o Real Madrid conquistou:

  • Real Madrid 3 – 1 Atalanta (16/03/2021) na Champions League;
  • Real Madrid 2 – 1 Elche (13/03/2021) no Campeonato Espanhol;
  • Atlético Madrid 1 – 1 Real Madrid (07/03/2021) no Campeonato Espanhol;
  • Real Madrid 1 – 1 Real Sociedad (01/03/2021) no Campeonato Espanhol;
  • Atalanta 0 – 1 Real Madrid (24/02/2021) na Champions League.

Últimas partidas

Sem muitos gols, o Real vem de uma sequência de dois empates e três vitórias. Mas a média de gols dos merengues é de um apenas. Somente na última atuação contra a Atalanta conseguiu fazer um 3 a 1.

Atual situação na competição

Tem 57 pontos na terceira posição da LaLiga. A diferença para o Atlético de Madrid é de 6 pontos. Já para o Barcelona é de 2 pontos. O Sevilha vem em quarto com três pontos a menos. A briga pela liderança deve seguir acirrada nestas últimas 10 rodadas.

Provável escalação Real Madrid

  • Goleiro: T. Courtois;
  • Defesa: S. Ramos, R. Varane, L. Vazquez, F. Mendy;
  • Meio campo: T. Kroos, L. Modric, Casemiro;
  • Ataque: K. Benzema, Vinicius Junior, Rodrygo.

Desfalques: Carvajal, Hazard, Mariano e Odriozola se recuperam de lesão no DM.
Técnico: Zenedine Zidane.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A Fox Sports irá transmitir este jogo ao vivo. Na ESPN Brasil também é possível acompanhar o jogo. Aqui no site temos o lance a lance de Celta de Vigo e Real.

Celta x Real Madrid na 28ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/2021.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Espanhol temporada 2020/2021 – Vigésima oitava rodada La Liga.
Data e Hora: 20/03/2021 – 12h15 (Horário de Brasília);
Local do jogo: estádio Balaído, em Vigo, Espanha.

Anterior

Assista online Celta x Real Madrid ao Vivo na ESPN Brasil 20/03

Celta x Real Madrid: Prognóstico de apostas para Campeonato Espanhol neste sábado

Próximo

Deixe um comentário

P