Connect with us

Notícias

França joga bem, supera Alemanha em seus domínios e quebra invencibilidade da rival em estreias

Published

on

Atual campeã mundial e vice-campeã europeia, a França estreou reafirmando seu favoritismo na Eurocopa edição 2020. Nesta terça-feira, o time francês superou a rival Alemanha em plena Allianz Arena, em Munique, e com torcida. Absoluta no jogo, a equipe de Deschamps deixou a primeira boa impressão na competição e, de quebra, rompeu com a sequência de invencibilidade da Seleção Alemã em estreias na Eurocopa.

O gol solitário do jogo foi marcado pelo zagueiro Hummels, contra a própria meta. Na segunda etapa, a França ainda marcaria outras duas vezes – ambas corretamente anuladas por impedimento, mas que evidenciam o merecimento da vitória. Os franceses largam com três pontos no Grupo F, assim como Portugal, que deixou a Hungria para trás.

Siga as notícias da Eurocopa aqui

Crônica do jogo:

Embora a partida fosse na Alemanha, não haveria dúvidas de que a iniciativa do jogo fosse tomada por o time de melhor elenco e que vive o melhor momento, ou seja, o francês.

Ocupando o campo de ataque alemão durante o início da primeira etapa, a França fazia o goleiro Neuer trabalhar. E o lendário arqueiro salvava enquanto era possível, mas nada pôde fazer contra o fogo amigo: aos 20’, após sublime passe de Pogba, Hernandez cruzou da esquerda buscando Mbappé na pequena área, mas o zagueiro Hummels botou contra a própria meta.

Merecido, o gol francês poderia desestabilizar de vez a equipe da casa, o que les bleus esperavam. Não foi o que aconteceu: logo no minuto seguinte, a Alemanha reagiu e quase empatou, com Müller.

Impulsionado pelo bom público da Allianz Arena, o time de Joachim Löw equilibrou as ações e manteve, após o intervalo, as esperanças da reação.

Na segunda etapa, as estratégias das duas equipes foram bem claras. A França abaixou a marcação e permitiu maior frequência dos rivais em seu campo, saindo para o contra-ataque. E, quando encaixava contragolpes, sempre levava perigo, como na bola na trave de Rabiot, aos 51’.

Já a Alemanha aproveitava também para mostrar a ofensividade necessária. O começo da etapa complementar foi de domínio da Mannschaft, e o empate já parecia justo. E por esta razão foi que Didier Deschamps passou a orientar a equipe francesa a não apenas sair em velocidade, mas a cadenciar a partida quando possível.

A equipe da casa tentava ganhar o campo, mas era praticamente impossível: os franceses ocupavam todos os espaços e tinham uma enorme disposição para ganhar todos os lances, na marcação por zona ou individual.

Gols, a França chegou a marcar dois nesta segunda etapa, naquela característica: objetividade e dinamicidade. No entanto, Mbappé estava impedido nas duas oportunidades, quando marcou golaço aos 65’ e quando serviu Benzema, aos 85’. Ambos tentos foram anulados.

Mas não faria falta: a pressão final dos alemães não surtiu efeito ante o sistema eficientíssimo de defesa dos franceses, que largam com vitória na Euro 2020 jogando em pleno campo rival.

Pós-jogo:

A França mostrou que não perdeu competitividade em relação à equipe campeã do Mundo há três anos. Jogando na casa do rival histórico, coordenou as ações da partida e lançou mão de seu enorme talento para vencer. Se o placar foi magro, a vitória não: anulando praticamente todas as ações ofensivas da adversária – que nem por isso pode-se dizer que jogou mal –, os Galos tiveram consciência e organização ao longo dos 90 minutos. A impressão é de que a equipe de Deschamps ainda evoluiu com relação a 2018.

Ainda que tenha sofrido a primeira derrota em estreias na Eurocopa, a Alemanha teve também o que se orgulhar: é verdade que ficou em desvantagem relativamente cedo, mas, a partir dali, soube imprimir um volume de jogo que só não ameaçou a equipe francesa pela altíssima qualificação do adversário. A postura da equipe de Löw, que dificilmente ficará após a Eurocopa, muda em relação às más atuações das Eliminatórias Europeias. E, mesmo se tratando de uma fase de reconstrução, a equipe mostrou que está apta buscar a classificação, seja com uma boa pontuação como terceira colocada, seja disputando, provavelmente com a emergente seleção portuguesa, a segunda vaga do Grupo F.

Definições:

O Grupo F, também chamado de grupo da morte, foi o último a ter dada a largada nesta Eurocopa, iniciando nesta terça-feira.

Mais cedo, às 13h, Portugal fez sua parte e, com três gols na reta final, despachou a Hungria, colocando-se líder na chave. Logo atrás, a França também chega aos três pontos e começa a encaminhar a classificação, enquanto alemães e húngaros ficam zerados.

A próxima “dobradinha” do grupo será no sábado. No Ferenc Puskas, a Hungria receberá a França, às 10h. Na sequência, às 13h, a mesma Allianz Arena recebe o bom duelo entre Portugal x Alemanha.

Brasileiro Série B

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Goiás duelam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brusque, por 1 a 0, o Gigante da Colina busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esmeraldino, tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Vila Nova, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vasco x Goiás, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vasco x Goiás 27/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vasco x Goiás, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vasco x Goiás

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Vasco x Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, o Gigante da Colina tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a sete pontos do CRB (4°).

Do mesmo modo, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°), após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Vasco obteve 47.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 26 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu 9, ficando na 7ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Goiás obteve 57.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Cruzmaltino tem vantagem diante do Verdão da Serra.

Nesse sentido, de 48 duelos disputados, a equipe mandante venceu 21. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 14 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vasco vai ter, até então, os retornos de Andrey e Léo Jabá (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Gigante da Colina não vai contar com Michel e Ernando (lesionados).

Do mesmo modo, o Goiás vai ter, a volta de Nicolas (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esmeraldino não vai ter à disposição David Duarte (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei; Riquelme, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

  • Jogo: Vasco x Goiás (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 27ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Continue Reading

Notícias

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Published

on

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual.

O Atlético Batistense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C que se inicia neste final de semana. A última novidade é o lateral-direito Bruninho Alex, de 21 anos, que chega ao Tricolor do Vale após passagens pelo futebol paulista e peruano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Bruninho iniciou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba. Depois, passou por Velo Clube-SP, Melgar, do Peru, Linense-SP e mais recentemente, Rio Claro-SP. O jovem atleta assinou contrato com o Batistense até o fim do estadual.

Tendo a velocidade e o drible como características principais, o versátil jogador, que também pode atuar no setor ofensivo, espera ajudar o jovem clube de São João Batista a conquistar uma vaga na Série B do Catarinense do ano que vem. Fundado em 2009, essa será a segunda participação do ECAB na terceirona, após estrear na temporada passada e terminar na quinta colocação.

“Estou muito feliz de estar aqui no Batistense. Um clube novo, mas com muita ambição. Venho pronto para contribuir o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha para brigar pelo o acesso. Nossa intenção é elevar o clube de patamar”, afirma o atleta em entrevista ao portal InfoEsporte.

O Atlético Batistense inicia na competição neste domingo (26), quando o recebe o Itajaí, às 15h, no estádio Valério Gomes Neto, pela primeira rodada do Catarinense Série C.

Continue Reading

Notícias

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

Published

on

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa, no Germano Kruger e com a presença da torcida, o Fantasma acabou perdendo por 2 a 1.

Com a derrota, a equipe paranaense caiu duas posições na tabela da Série B e hoje ocupa a décima posição com 34 pontos. Mas o grande problema é que a diferença para o CRB último na zona de classificação para a Série A, aumentou para 10 pontos.

Assim o Operário chegou ao seu quinto jogo sem vencer, com três derrotas e dois empates. Até poucas rodadas atrás o sonho da Série A era muito real, mas no momento ele vai ficando distante.

Está difícil

Com a sequência de insucessos, o próprio treinador Matheus Costa disse em uma entrevista coletiva após o jogo contra a Macaca, que a luta pelo acesso ficou um pouco mais difícil, mas não é impossível.

Ele também jogou a responsabilidade para ele mesmo, já que desde que assumiu o clube em 2020, esta é a primeira vez que o Fantasma vive uma sequência tão difícil como esta.

Matheus disse que é frustrante a situação, são cinco jogos sem vencer e a distância do G4 só aumenta nestas rodadas finais da temporada.

“Não vencer tem sido responsabilidade do treinador. Se o resultado não vem, a responsabilidade é minha. Mas estou com muita força de vontade e fazendo um trabalho duro com a equipe para reverter a atual situação”, completou o técnico.

Sequência problemática

O Operário PR venceu a última vez no dia 21 de agosto, no início do segundo turno da Série B. A vitória foi sobre o Vasco por 2 a 0, hoje com a mesma pontuação e principal concorrente pelo acesso.

Mas após esta vitória, o Fantasma colheu derrotas contra o Guarani, Vitória e Ponte Preta. Empatou contra o Sampaio Corrêa e Cruzeiro.

No fim de semana o Operário encara o Confiança, atual 19º colocado na tabela com 18 pontos e a esperança de deixar o Z4. A partida da 26ª rodada acontece na casa do adversário, o estádio Batistão, a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Depois o desafio é contra o Vila Nova, também fora de casa. Assim o Fantasma volta a jogar em casa a partir da 28ª rodada, contra o Náutico, no dia primeiro de outubro.

Foto: @OFECoficial/andreoito.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B1 dia ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias3 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1 1
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1
1
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
- -
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
-
-
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
- -
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
-
-
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
- -
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
-
-
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
- -
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
-
-
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
- -
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
-
-
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
- -
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
-
-
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
- -
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
-
-
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
- -
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
-
-
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
- -
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
-
-
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
- -
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
-
-
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
- -
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
-
-
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
- -
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
-
-
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
- -
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
-
-
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
- -
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
-
-
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
- -
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
-
-
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
- -
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
-
-
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
- -
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
-
-
Cuiaba
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P