Fscore – notícias atuais do mercado de transferências e futebol ao vivo online

| |

O treinador principal do “Borussia” Dortmund Lucien Favre partilhou com o público a sua opinião sobre o papel do meio-campista Mario Goetze nas estruturas tácticas da equipa. Todos os que estão de olho futebol ao vivo online, especialmente os jogos do Bumblebee na Bundesliga, começaram a notar que o alemão caiu do clipe principal.

O mentor mostrou aos representantes da comunicação social toda a situação nos seus dedos. Agora o clube de Dortmund joga no esquema 3-4-3. Não há espaço no campo de Mario Goetze neste esquema. Esta formação táctica não se adequa nada ao meio-campista alemão. 

Teoricamente, o miúdo de 27 anos podia jogar à direita ou à esquerda. No entanto, para o fazer, precisa de trabalhar algumas qualidades. Lucien Favre não exclui que, durante a época, volte ao esquema táctico 4-3-3, que é o mais conveniente para Goetze. As estatísticas de Mário para a época 2019/2020:

  • Já estive 14 vezes no terreno;
  • Marquei três golos, um dos quais foi de pênalti;
  • E não deu nenhuma engrenagem;
  • Passou 36 minutos em campo, em média.

Não há dúvida de que Hovebeck tem muito pouco tempo de jogo. Talvez ele abandone a equipa na próxima época baixa. No entanto, Lucien Favre sublinhou que agora conta com absolutamente todos os jogadores. Ainda há tempo, é possível que Mario tenha uma oportunidade de provar o seu valor nos próximos jogos.

Os utilizadores poderão vê-lo em futebol ao vivo online. Todos os jogos da Bundesliga são transmitidos no site do Fscore. 

Estatísticas sobre a Bundesliga, EPL, Taça da Alemanha, Campeonato Gaucho

Na mesma entrevista Lucien Favre partilhou as suas ideias sobre o jogo do meio-campista Julian Brandt. O treinador está satisfeito com o progresso do jogador de futebol alemão, bem como com a sua versatilidade. Ele pode jogar em qualquer formação e campeonato: EPL , Serie A, ou Campeonato Gaucho

Por vezes, a barata das abelhas usa Brandt como centroavante, que desempenha o papel de um falso nove. Julian é um jogador realmente flexível taticamente, capaz de fechar quase todas as posições no ataque e no meio-campo. É provável que o talento de Brandt, combinado com as ideias do treinador Lucien Favre, ajude o Borussia a vencer a Baviera no campeonato.

Todas as notícias e resultados actuais das competições da Bundesliga, bem como de outros torneios, incluindo Campeonato Gaucho, você encontrará no site da Fscore. As informações aqui contidas são actualizadas de forma atempada e eficiente.  

Anterior

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

Próximo

Deixe um comentário

P