Uncategorized
Futebol Ao Vivo: Ponte Preta x Avaí: Onde assistir ao vivo na TV e Internet

Tem Futebol Ao Vivo no Brasil nesta terça-feira (09). Ponte Preta x Avaí se enfrentam em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2021, rodada de número 10. A partida terá início as 19 horas, horário de Brasília.
Confira logo abaixo informações sobre este grande duelo entre Ponte Preta x Avaí, saiba como assistir ao vivo o jogo com imagens, acompanhar em tempo real lance a lance e os últimos confrontos de cada time.
Futebol Ao Vivo: Onde assistir Ponte Preta x Avaí
Para assistir o futebol ao vivo da partida entre Ponte Preta x Avaí ao vivo na TV com imagens, os fanáticos poderão recorrer a transmissão do canal Premiere FC e Sportv.
Assistir pela Internet
A transmissão da partida pela internet será feita pelo canal Premiere FC em navegadores ou pelos aplicativos de smartphones da Apple e Google.
Acesse os links:
Ponte Preta na competição
A Ponte Preta acabou empatando o último jogo da competição, por 0 a 0 contra o Vila Nova de Goiás. A macaca está em 18º lugar na competição, com apenas 7 pontos ganhos em 9 jogos disputados.
Avaí na Competição
O Avaí vem de um empate com o Botafogo na última rodada, por 1 a 1. O time de Santa Catarina ocupa a 11ª colocação na tabela da Série B, com 11 pontos conquistados em 8 partidas disputadas
Ponte Preta x Avaí Futebol Ao Vivo em Tempo Real
Acompanhe o grande jogo entre Ponte Preta x Avaí ao vivo em tempo real, lance a lance, melhores momentos, narração, mapa de posicionamento e mais informações abaixo:
Futebol Europeu
Benfica, de JJ, tenta 37ª participação na Champions por meio de playoffs
Sorteio realizado nesta segunda-feira (2), garante adversário do Benfica. Fase de playoffs acontecerá com disputa de seis vagas por 12 times

O Sport Lisboa e Benfica conheceu seu primeiro passo na Champions League na manhã esta segunda-feira (2). Um torneio realizado pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) promulgou alguns confrontos dos playoffs da edição 2021/22 do torneio. Nesse sentido, as Águias se situaram sobre o trajeto da 37ª participação no torneio.
Sendo assim, a indicação dos percursos dos times que reagirem positivamente às eliminatórias preliminares ficou pré-definido. Dessa forma, as agremiações que avançarem nesta etapa conquista vaga na seleta fase de grupos da competição. Por isso, na Chave “League”, o time português, comandado pelo técnico Jorge Jesus, encara, primeiramente, o Spartak Moscou.
Posteriormente, os Encarnados enfrentam o vencedor do duelo entre PSV x Midtjylland (time de jogadores brasileiros como o volante Charles, ex-Ceará). As partidas estão agendadas para acontecer de 17/18 a 24/25 de agosto.
Funcionamento dos playoffs
Desenvolvidos para acontecer com 12 times disputando seis vagas, os playoffs já tem duas equipes definidas: Salzburg, da Áustria, e Brøndby, da Dinamarca. No entanto, os demais 10 precisam do resultado da terceira fase classificatória (marcada para terminar dia 10 de agosto).
Acima de tudo, os jogos de ida tais quais os jogos de volta acontecem entre os dias 17/18 e 24/25 deste mês. A fase conta também com prorrogação e, se preciso, disputa por pênaltis. Por consequência, os vencedores se agrupam aos 26 times já classificados para a fase de grupos da Champions League. Por fim, o sorteio está marcado para ocorrer no dia 26.
Confira os duelos dos playoffs – Benfica briga por vaga:
Chave “Champions”
FC Salzburg x Brøndby
Cluj / Young Boys x Ferencváros / Slavia Praga
Malmö / Rangers x Olympiacos / Ludogorets
Estrela Vermelha / Tiraspol x Dínamo GNK / Legia Varsóvia
Chave “League”
Monaco / Sparta Praga x Genk / Shakhtar Donetsk
Spartak Moscou / Benfica x PSV / Midtjylland
Uncategorized
VAR é protagonista e Choque-Rei termina sem gols no Morumbi; confira pós-jogo

Entre a decisão do Campeonato Paulista e o confronto pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, São Paulo e Palmeiras disputaram o Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (31), no Morumbi. E, num jogo equilibrado e de poucas oportunidades, quem roubou a cena foi o árbitro de vídeo, entrando em ação por duas vezes. Na primeira etapa, voltou atrás na marcação de um pênalti em cima de Marquinhos. Na segunda, anulou gol são-paulino já na reta final da partida, marcado por Gustavo Gómez contra.
O empate por 0 a 0 não serviu a nenhum dos dois: o Palmeiras, líder, pode ver a diferença encurtar para o Atlético na rodada. O São Paulo sai provisoriamente do Z-4, mas não consegue abrir vantagem e pode voltar durante a rodada.
- São Paulo x Palmeiras: Arbitragem acerta em decisões no 1° tempo
- Brasileirão: 14ª rodada traz clássicos estaduais e interestaduais
Pós-jogo:
São Paulo e Palmeiras fizeram uma partida tática e equilibrada em todos os quesitos: finalizações, ataques, posse de bola. Em partida estudada e disputada na intermediária, equipes do argentino Hernán Crespo e do português Abel Ferreira pouco agrediram o adversário e, quando arriscavam mais, pecavam na definição, fazendo com que o zero no placar, visível desde o início, se perpetuasse até o final.
Os lances capitais da partida foram definidos pelo VAR: na primeira etapa, após já ter anulado um gol impedido de Rigoni, o árbitro assinalou pênalti em Marquinhos, do São Paulo, mas, após quase 6 minutos de espera, mudou de opinião e voltou atrás na marcação, o que gerou enorme reclamação do lado são-paulino. Mas a maior polêmica estava ainda por vir: quando o placar se encaminhava para o 0 a 0 definitivo, Reinaldo bateu falta e Gómez desviou contra, abrindo o placar para o time da casa.
Validado, o gol foi imediatamente contestado pelo árbitro de vídeo, que chamou o de campo para uma revisão, pela possibilidade de Miranda, que participaria da jogada, estava em posição irregular. Novamente, jogadores das duas equipes cercaram a cabine e aguardavam a decisão. Após 7 minutos de interpretação, o juiz decidiu, então, anular o gol.
Crônica do jogo:
O São Paulo prometia ser incisivo com a dupla de ataque escolhida por Crespo: Rigoni, o argentino em grande fase, jogava ao lado de Marquinhos, o garoto sensação do Morumbi. E foi buscando os dois que o Tricolor buscou, desde o início, agredir o rival.
O Palmeiras parecia mais tímido na partida, o que não determinava inferioridade em campo. Também assustou, em arremate de Wesley dentro da área. No geral, o jogo era disputado em minúcias, sobretudo no meio de campo.
Equilíbrio rigoroso nas ações efetivas da primeira etapa, num duelo essencialmente tático, como já fizeram Crespo e Abel Ferreira nas finais do Campeonato Paulista e será provável tendência para as partidas da Libertadores. Uma ponta de superioridade do São Paulo, que chegou a marcar, aos 24’, mas Rigoni estava impedido, e a ter pênalti aos 38’, anulado através do uso do VAR após quase 6 minutos de espera.
Na segunda etapa, Tricolor e Porco abriram levemente a partida. Ainda que sem grande exposição, os dois lados começaram a frequentar mais a área adversária, com destaque para uma grande oportunidade de Breno Lopes, que veio do banco para quase mexer no placar pelo lado alviverde. O atacante palmeirense ficou frente a frente com Tiago Volpi, que se agigantou e fez um escudo contra a finalização.
Ao longo da segunda etapa, equipes chegavam ao terço final, mas pecavam no penúltimo ou último toques decisivos. De certa forma, eram também excessivamente cautelosas. Não fossem estes detalhes, o zero, que já não condizia totalmente com a partida, poderia sair do placar.
O equilíbrio era tão grande que permanecia até nos fatores externos: uma pipa com o desenho do Palmeiras sobrevoou o campo e caiu no gramado do Morumbi. Minutos depois, outra pipa, mas do São Paulo, voou pelas arquibancadas.
A bola só entraria no rigoroso detalhe. E, aos 43’, Reinaldo cobrou falta para a área palmeirense e Gómez desviou contra, fazendo o que seria o 1 a 0 para o São Paulo. Mas, a exemplo do lance do possível pênalti, o árbitro recorreu ao vídeo para rever e, após muita polêmica e tempo grande de espera (novamente…), o tento foi anulado pela interpretação de que Miranda, impedido, participara decisivamente da jogada.
Rigoni reclamou de forma desproporcional, no julgamento do árbitro, e ainda tomou vermelho antes do final do clássico. Aí mesmo é que o zero não sairia do placar no Morumbi.
Escalações:
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Talles), Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Victor Luis), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Zé Rafael; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira.
- Grêmio e Palmeiras: Imortal mira mais um atleta do Porco
- Viña ainda é jogador do Palmeiras, mas Jorge e Piquerez são alternativas
Definições:
Partida é a primeira da série de três Choques-Rei nas próximas semanas. Nos próximos dias 10 e 17, rivais duelam pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, primeiro no Morumbi, depois no Allianz Parque.
No Brasileiro, empate interrompe série de sete vitórias do Palmeiras, mas mantém o Verdão na liderança, indo a 33 pontos, contra possíveis 31 do Atlético. Mas o resultado foi ainda menos oportuno para o São Paulo que, ainda tenha saído provisoriamente do Z-4, retorna em caso de vitórias de Sport e/ou América-MG.
Enquanto o Palmeiras tem a semana livre para se preparar para o duelo de sábado, contra o Fortaleza, o Tricolor volta a campo pela Copa do Brasil, decidindo vaga nas quartas-de-final contra o Vasco, em São Januário. Time paulista levará ao Rio a vantagem de 2 a 0 construída no Morumbi.
Uncategorized
Onde assistir Clube do Remo x Vila Nova: Futebol Ao Vivo no Brasileirão Série B

Clube do Remo x Vila Nova jogam nesta quinta-feira (08) pela rodada de número da Série B do Brasileirão 2021. Saiba como assistir o jogo ao vivo na TV, internet e pelo celular.
A partida terá início as 21 horas horário de Brasília e será realizada no estádio Estádio Evandro Almeida, em Belém-PA.
Remo x Vila Nova: Como assistir ao vivo na TV
A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Para assistir na TV, é preciso ter um assinatura ativa com alguma operadora de TV paga.
Veja os melhores APPs para ver futebol grátis no celular
Ao Vivo Online
Através do site do GloboPlay é possível assistir Remo x Vila Nova ao vivo pelo celular ou computador. A página oficial pode ser acessada pelo link a seguir https://globoplay.globo.com/sportv/ao-vivo/7339108/
Acompanhe o jogo ao vivo em tempo real grátis em nosso site.
Estatísticas e Últimos Jogos
Na partida desta semana 10, sexta-feira, 9 de julho, Remo e Vila Nova farão uma partida em Belém no confronto da Serie B. 20º colocado Remo recomeça da derrota por 1-2 frente ao Coritiba. Léo Gamalho abriu o placar para o Coritiba aos 57 minutos, na jogada de Valdemir, mas Erick Flores fez o empate para Remo aos 58 minutos.
O Remo procura melhorar o seu desempenho recente, tendo perdido 3 das últimas 10, enquanto na última partida, o 12º colocado Vila Nova, empatou sem gols contra a Ponte Preta. Nem Vila Nova nem Ponte Preta conseguiram ultrapassar o guarda-redes. Eles tiveram 12 e 6 chutes na rede, respectivamente, mas ninguém conseguiu marcar, e a partida terminou com um empate em 0-0. O Vila Nova está em busca de rumo tendo 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos.
Chapecoense vs Corinthians: Futebol Ao Vivo no Brasileirão Série A, Saiba Como Assistir as 21h
Essas duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada, então será interessante como será a partida.
Alesson e Arthur são os maiores goleadores do Vila Nova nos últimos 5 jogos, mas infelizmente somaram apenas um gol. É difícil imaginar ter sucesso com essas estatísticas. Remo não tem tido sucesso em marcar gols recentemente. Os seus artilheiros nos últimos 5 jogos foram Gedoz da Conceição e Erick Flores, sendo que cada um marcou 1 gol.