Gabigol vai decidir futuro após Mundial de Clubes

0
599

O Flmengo sabe que mesmo sendo o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América, o Rubro-negro terá grandes dificuldades para manter o seu ataque titular em 2020. A dupla Bruno Henrique e Gabigol deu muito certo, porém, o Fla já analisa o mercado de olho em um jogador que possa substituir Gabigol em caso de retorno para o futebol da Europa.

Hoje, um nome apontado como ideal para a diretoria do Flamengo é o de Pedro, atacante ex-jogador do Fluminense, mas está em baixa na Fiorentina. Porém, o jornal O Dia destacou que o time italiano não tem desejo de negociar Pedro no momento, situação que dificulta a situação do Fla no mercado da bola.

O Flamengo está disposto a pagar um ótimo salário para manter Gabigol no Brasil, entretanto, já sabe que será muito difícil mantê-lo. Gabigol já deixou evidente que o seu desejo é escutar propostas do mercado europeu e, caso não receba uma oferta tentadora, tudo indica que ele continuará jogando no Brasil, defendendo a camisa do Rubro-negro carioca.

O Flamengo sabe que a decisão oficial de Gabigol sobre a permanência ou não no clube acontecerá somente após a disputa do mundial de clubes. O Fla medirá forças com o Al-Hilal, com chances de ir para a grande final da competição diante do Liverpool. O mundial também é visto como uma chance de saber o destino de Jorge Jesus, treinador que está de olho no futebol da Europa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here